Nota importante no final!
---------------
Luke POV
Calum: Eu sei que tu queres um skate novo, então... Nós - Apontou para ele e o Ashton. - podemos dar-to e tu... - Apontou para mim e fez suspense.
Luke: Eu o quê? - Perguntei impaciente.
Calum: Tens que te aproximar ali dos coisinhos e descobrir se o novato é gay. - Disparou.
QUÊ? Ele só pode estar a gozar, certo?
Comecei-me a rir, esperando que eles se rissem comigo, mas assim que olhei para eles encontrei-os sérios. Parei o riso e dei um pequeno nervoso.
Luke: Estão a gozar, certo? - Perguntei, esperando que eles afirmassem.
Eles abanaram a cabeça negativamente.
Luke: Nem pensem! E como é que eu iria descobrir se ele é gay? E como é que eu me vou aproximar? Eles odeiam-me! - Disse, esperando que eles dissessem outra coisa para eu fazer.
Calum: Tu usas os teus poderes de persuasão, se ele for gay vai cair na armadilha. E para te aproximares... sei lá, tu é que tens que fazer isso não sou eu.
Ashton: É pegar ou largar. - Encolheu os ombros.
Eu: Ok, mas para além do skate têm que me comprar uma pizza todos os dias durante uma semana. - Apontei-lhes o dedo.
Eles levantaram uma sobrancelha e olharam um para o outro, como se estivessem a conversar com o olhar.
Eu: Vá lá, eu vou ter que me aproximar de três gajos que me odeiam, e que eu odeio, e vou ter que tentar persuadir um deles! Acho que é o mínimo que podem fazer. - Cruzei os braços.
Ashton: Ok.
Calum: Feito.
Eu: E vocês vão me dar umas ajudinhas aqui nuns planos que eu tenho. - Sorri maliciosamente, sendo retribuido com um igual da parte deles.
Apertamos as mãos uns dos outros e eu levantei-me, dirigindo-me à mesa dos paspalhos.
Sim, eu tenho um nome para eles.
Peguei nas pernas do Michael, que se encontrava deitado, e sentei-me, pousando-as em cima das minhas. Rapidamente ele se sentou normalmente, assim que percebeu que era eu.
Mike: O que é que tu queres? - Perguntou, como sempre, rude.
Eu: Ainda não percebi porque é que és rude comigo se eu nunca te fiz nada. - Disse calmo.
Mike: Metem-se com os meus, metem-se comigo. Metem-se comigo, metem-se com o diabo. - Sorriu-me cínico.
Controla-te Luke.
Sorri para ele e olhei para os outros dois.
Eu: Eu só queria pedir desculpas.
Eles arregalaram ligeiramente os olhos e o notavo olhou desconfiado para mim.
Eu: Eu realmente não devia ter gozado com vocês das outras vezes. Quer dizer, nenhuma vez. - Corrigi. Isto de ser simpático não é para mim. - Harry, desculpa por te ter gozado por seres orfão e gay. Anderson, desculpa por te ter gozado por seres solitário. Realmente eu não devia gozar com vocês por causa disso.
Eles olhavam para mim sérios, sem nenhuma expressão. Olhei para Michael, que se encontrava a olhar-me sério e com o cotovelo na mesa e a mão a apoiar a cabeça.
Mike: Já acabou o show? - Levantou uma sobrancelha.
Acho que ele é mais esperto do que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boys || Muke Clemmings ||
Random" - Eu sei que nunca dariamos certo, mas olha... dariamos um belo errado. "