Michael POV
Deixei a bicicleta na garagem e entrei em casa.
Theresa: Michael?
Eu: Sim, Dona Theresa! - Respondi, enquanto pousava as chaves de casa na mesa da entrada.
Theresa: E então, como correu o primeiro dia de escola? - Perguntou, assim que entrei na cozinha.
Eu: Fiz um amigo. - Beijei a sua bochecha.
Ela sorriu.
Eu: E 3 inimigos. - Completei.
Logo o sorriso dela se desmanchou.
Theresa: Em que é que o menino anda metido? - Repreendeu-me, descansando as mãos na cintura numa pose mandona.
Quase me ri, mas conti-me.
Eu: Eu não fiz nada! - Defendi-me. - Quer dizer... Eu não comecei...
Theresa: Menino! O que é que fez?
Eu: Então... Eu posso ter, acidentalmente, chamado otário a um. Posso ter, acidentalmente, acertado com a minha mochila na cara desse mesmo. Posso ter, acidentalmente, dito, a esse mesmo também, que não tinha inteligência. Posso ter, acidentalmente, dito que eles iam todos fazer um ménage. Posso ter-lhes, acidentalmente, chamado queridas e eles são rapazes. Posso ter, acidentalmente, atirado água a um. Posso ter, acidentalmente, dito que esse mesmo tinha voz de papagaio. E posso ter, acidentalmente, chamado parvo ao terceiro. - Refleti melhor. - Uau, só agora é que me apercebi que cometi muitos acidentes hoje. - Olhei para a mulher à minha frente, que mostrava uma cara zangada.
Theresa: MICHAEL GORDON CLIFFORD! Porque é que anda sempre em confusões?
Eu: Eu não ando sempre em confusões! Olhe só! Agora à tarde, antes de chegar a casa, tive a defender um desses rapazes que eu referi anteriormente de uns homens que lhe estavam a bater!
Ela levantou uma sobracelha na minha direção.
Eu. Ok, isso também é confusão. - Rendi-me.
A senhora aproximou-se de mim.
Theresa: Sabe que eu só quero o seu bem. - Acariciou a minha bochecha.
Fechei os olhos e inclinei a cabeça para o lado, sentindo melhor o seu macio e terno toque.
Theresa: E eu não gosto que se meta em confusões!
Eu: Eu sei, Theresa... - Suspirei. - Mas sabe que eu não consigo evitar! Eles metem-se comigo ou com os meus amigos e eu simplesmente... explodo! - Expliquei.
Theresa: Eu sei, Mikey... Eu sei, mas tem que tentar.
Suspirei, derrotado.
Eu: Tudo bem, vou ver o que posso fazer. Mas não prometo nada! - Avisei.
Ela sorriu e beijou a minha mão, já que a bochecha estava muito longe, e virou-se novamente.
Theresa: Eu preparei-lhe o lanche.
Eu: Obrigado, Theresa. - Agradeci. - Vou lá para cima.
Theresa: Tenha cuidado para não sujar nada! - Pediu.
Descansei-a e subi com o lanche. Liguei o computador e entrei no Facebook, reparando nos 23 novos pedidos de amizade, sendo todos eles de pesssoas da escola.
Suspirei e aceitei todos, não tendo paciência para estar a entrar no perfil deles.
Saí do Facebook e entrei no Twitter, postando a primeira coisa que me veio à cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boys || Muke Clemmings ||
De Todo" - Eu sei que nunca dariamos certo, mas olha... dariamos um belo errado. "