Project 16 years - Liam Payne

146 11 0
                                    

Era isto que eu falei que talvez viesse pedir, e vim mesmo.

Uma mensagem da minha amiga, @pqphoranconda:

"Como todos sabem, dia 29 de agosto é o aniversário do Liam... Houve uma vez que ele convidou todos da escola para seu aniversário de 16 anos e ninguém foi, então queria pedir ajuda para que no dia 28 de agosto, todos colocassem o máximo de postagens com a tag, que vai ser #LiamWeAreHereToYour16thBirthday, nos rascunhos dos posts do Twitter e quando desse 00:00h, postar todos os rascunhos com a tag todos de uma vez, para que tentemos que entre nos três mundiais e o Liam fique sabendo, mas mesmo depois de postar os tweets dos rascunhos continuasse postando depois a tag com fotos e tal. De preferência colocar imagens de bolo de aniversário com velinhas de 16 anos ou fotos que representem aquela época, mas sempre colocando a tag.

Quem for ajudar nesse projeto me chame no PV, vou fazer um grupo para esclarecer todas as dúvidas.

+5513997989334 - Sarah ou Panda "

Então... Era isto. Falem com ela nesse número e participem neste projeto. Eu achei muito boa ideia e vou participar, espero que façam o mesmo!

Vou tentar publicar, se conseguir continuar um pouco nesta conta, mas não se esqueçam de seguir a minha outra conta, @inezocamendes. Já comecei a tentar reescrever esta FanFiction lá.

All the love, xx.

The Bad Boys || Muke Clemmings ||Onde histórias criam vida. Descubra agora