Michael POV
Dirigimo-nos até à zona da comida e fomos ao Mc'Donalds. Mesmo tendo comido pipocas e bebido uns sumos lá dentro, nós ainda não estavamos satisfeitos.
Depois de fazermos os nossos pedidos, caminhamos até uma mesa grande que estava vazia. Umas das poucas que estavam assim.
Ashley: Mike, vou dormir a casa de uma amiga hoje. - Disse quando se sentou dois lugares ao meu lado.
Eu: Se queres dormir na casa do Andy podes dizer.
Ashley: Mike, vou dormir na casa do Andy hoje. - Reformulou a frase e riram na mesa.
Suspirei e acenti. Não podia fazer nada, não é? Eu queria é que ela fosse feliz e se Andy conseguir isso, fico-lhe agradecido, apesar dos seus métodos não me agradarem.
Ficamos a falar do filme que vimos e de coisas aleatórias que vinham à conversa, ao mesmo tempo que comíamos os nossos almoços.
Ashley, que se encontrava numa conversa isolada com o Andy, fez a sua voz ouvir-se por cima de todas as nossas.
Ashley: Idiotas! - Chamou a nossa atenção e nós olhamos para ela com cara aborrecida, devido ao apelido que nos deu. - Eu e o Andy vamos indo para casa, ainda temos que ir buscar as minhas coisas e tal... - Avisou.
Todos acenamos para eles e assistimo-los a afastarem-se. Não consegui aguentar a minha boca e gritei para eles, que já se encontravam a alguns metros de nós.
Eu: JUÍZO! - Pedi.
Ashley acenou novamente, sem nem sequer se importar em olhar para trás, e Andy olhou para trás levantando e baixando as sobrancelhas sucessivamente numa expressão maliciosa.
Cerrei os olhos suficientemente a tempo na sua direção antes de eles desaparecerem por trás de um café.
Shane: Pessoal. - Chamou também a nossa atenção e tirou o olhar do telemóvel. - Uns amigos meus estão a dizer que uma discoteca vai abrir esta noite, não muito longe daqui. Vocês querem vir?
Luke: Festa? Já estou lá! - Disse sem se importar em tirar a palhinha da sua bebida da boca.
Harry: Eu posso ir também. - Aceitou com o seu sorriso adorável.
Já eu, deixei-me cair desleixadamente nas costas da cadeira.
Eu: Outra festa? Não me apetece nada. - Torci os lábios e franzi as sobrancelhas numa expressão de desagrado.
Luke: Lol! - Disse ironicamente. - Eu fui ver aquele filme com gajos praticamente nus a dançarem, supostamente, sensualmente, portanto tu - Apontou o dedo na minha cara. - vais à festa. - Levantei uma sobrancelha na sua direção.
Harry: Vá láá. - Olhei para ele que estava a fazer beicinho.
Não Harry, não faças beicinho... Eu não vou resistir!
Fechei os olhos uns dois segundos e quando os abri ele tinha aumentado o beicinho e estava a olhar para mim com uns olhos piedosos.
Eu: OKAY! - Soltei alto com um suspiro. - Chatos! Vocês vivem em festas! - Bufei.
Luke: Como se não gostasses também. - Meteu um nugget inteiro coberto com ketchup na boca.
Bati nas suas costas violentamente e ele começou a tossir com a mão na garganta.
Luke: O nugget... - Tentou falar com pouco ar. - entalou. - Deu palpadas como se aquilo ajudasse o nugget a descer.
Bati mais duas vezes com força nas suas costas e ele inspirou uma lufada de ar, tentando regularizar a respiração.
Eu: Melhor? - Sorri irónico.
Bateu nas minhas costas também, fazendo-me arqueá-las de dor.
Luke: Melhor. - Retribuiu o sorriso.
***
Eu: Não sei porque é que eu ainda concordo em vir sair com vocês. - Resmunguei.
Mais uma vez, estava eu no meu carro, a conduzir, na companhia de Ashley e Andy nos bancos de trás, Harry ao meu lado e estavamos a ir na direção da casa do Shane.
Quando Harry me disse que ele não tinha boleia e que nós tínhamos que ir buscá-lo é que eu entendi porque é que ele queria tanto que eu fosse.
Finalmente chegamos ao local que o GPS indicava e eu buzinei, não me importando com as horas que eram.
Vi pela janela a luz de uma divisão ser desligada e segundos depois a porta da entrada abriu-se.
Shane: Boa noite. - Cumprimentou todos que estavam no carro e foi retribuído.
Eu: Dás-me as coordenadas da discoteca? - Perguntei-lhe olhando para ele pelo retrovisor.
Aquela pergunta era óbvia, ele teria que me dar as coordenadas de qualquer maneira porque não chegaríamos lá sem elas, aquela pergunta tinha outro significado, que era algo como "vais-te despachar a dizer-me essa merda ou vamos ter que ficar por cá?". Pelo menos foi o que eu pensei enquanto lhe perguntava aquilo.
Ele deu-me as coordenadas e, enquanto eu as colocava no GPS, avisou que mandou mensagem ao Luke com as coordenadas e que ele iria lá ter.
Que seja.
Arranquei rapidamente com o carro e acelerei aproveitando que não andava por aqui nenhum polícia. A discoteca não estava muito longe e não me estava nada a apetecer ouvir mais uns dez minutos todo aquele bando de idiotas a cantar Bad Blood da Taylor Swift.
Oito minutos depois chegamos e a primeira coisa que fiz foi desligar o rádio. Odeio fazer viagens de carro com estes anormais.
Saí do carro e observei Luke encostado a um carro preto disfarçado pela escuridão da noite.
Suspirei e levantei o queixo, preparando-me psicologicamente para mais uma manhã de ressaca.
-.-.-.-.-.-.-.-
Hey, espero que tenham gostado do capítulo. :)
Só passei para pedir para lerem a fic da @pqphoranconda, " No Control || Zayn Malik ". Ela está a editar mas quando terminar vocês vão gostar! Esperamos que leiam.
Beijos. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boys || Muke Clemmings ||
Aléatoire" - Eu sei que nunca dariamos certo, mas olha... dariamos um belo errado. "