Michael POV
Eu: Uma pequena questão...
Estavamos agora na hora do almoço a pegar na nossa comida.
Eu: Porque é que o Luke te disse aquilo de manhã?
Ele tossiu forçadamente, provavelmente tentando arranjar tempo para escolher as palavras certas.
Andy: Digamos que... eu meio que faço parte dos solitários. - Encolheu os ombros. - Costumava andar sozinho, menos nas aulas.
Acenti e quando ia falar, alguém vem contra o Andy, fazendo com que a comida dele voe toda para a sua camisola.
Xx: Ups. - Gozou uma voz, ainda desconhecida por mim.
Olhei em frente, encontrando uns olhos verdes a encarar-nos com um ar de deboche.
Ashton.
Sorri na sua direção e pousei o meu tabuleiro na mesa que estava ao meu lado. Peguei no meu copo com sumo e despejei em cima dele, atirando um pouco diretamente para a cara dele.
Eu: Ups. - Fingi uma voz de inocente.
Fiz uma vénia irónica na sua direção e puxei o Andy para fora do refeitório, deixando o Ashton sozinho com cara de boi a olhar para um palácio.
Sinceramente, nunca soube como era essa cara, mas a minha mãe dizia-me isso muitas vezes.
Andy: Eu tenho uma roupa no cacifo, para o caso de acidentes como este acontecerem.
Acenti e ele caminhou até ao seu cacifo.
Andy: Agora vamos à casa de banho. Eu não me vou trocar aqui.
Eu: E se eu te desafiasse a fazeres isso? - Provoquei.
Andy: Hmm... Passo. - Empurrou-me pelo ombro.
Ri e caminhei atrás dele até à casa de banho. Entramos lá e encontramos o Ashton a ajeitar o cabelo, enquanto que o tentava secar, e os seus parceiros.
Andy entrou logo numa cabine e eu encostei-me à parede ao lado da porta, cruzando os braços e contendo o riso.
Ashton: Estás a olhar para onde, oh palhaço? - Saiu debaixo do secador de mãos, tentando intimidar-me.
Tentativa falhada.
Eu: Para a tua cara.
Ashton: Queres uma foto?
Eu: Pode ser! Assim colo na parede e atiro-lhe com a minha bola. Ou com os dardos? - Fiz cara pensativa. - O que me apetecesse na altura. - Encolhi os ombros.
Ashton: Eu não vou gastar o meu latim contigo.
Eu: Graças a Deus, estava a ver que tinha que continuar a ouvir essa voz de papagaio. - Levantei os braços, como que agradecendo a Deus.
Assim que ele se ia aproximar, Luke pousa a mão no seu ombro e sussurra-lhe alguma coisa ao ouvido, fazendo-o recuar.
Levantei uma sobrancelha.
Passado um pouco o Andy saiu da cabine, abrindo a porta lentamente. Assim que ele abriu completamente a cabine, caminhou a passo apressado até ao meu lado, abrindo a porta e saindo da casa de banho com as roupas sujas na mão.
Ri baixinho e saí atrás dele.
Andy: Obrigada por me defenderes, mais uma vez. - Agradeceu enquanto caminhavamos até ao seu cacifo novamente.
Eu: Andy, pára de agradecer! Nós agora somos amigos, e os amigos são para essas coisas. - Bati de leve nas suas costas.
Guardamos a roupa suja no seu cacifo e, com isto tudo, já acabou a aula do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boys || Muke Clemmings ||
Diversos" - Eu sei que nunca dariamos certo, mas olha... dariamos um belo errado. "