Capítulo 21

222 24 0
                                    

Michael POV

Entrei no balneário e ouvi uma voz baixa de fundo. Tentei seguir o som e vinha da zona das casas de banho, alguém dentro de uma cabine estava a cantar uma música conhecida por mim.

Xx: Tell me what you want
What you like
It's okay
I'mma little curious too
Tell me if it's wrong
If it's right
I don't care
I can keep a secret, can you?
Got my mind on your body
And your body on my mind
Got the taste of the cherry
I just need to take a bite
Don't tell your mother
Kiss one another
Die for eachother
We're cool for the summer

Eu não sei de quem é esta voz mas canta maravilhosamente bem.

Eu&Xx: Take me down into your paradise
Don't be - A pessoa parou de cantar e eu bati violentamente na porta, como que mandando continuar. - scared 'cause I'm your body type
Just something that we wanna try
'Cause you and I
We're cool for the summer

Eu: Hey, quem está aí? - Eu perguntei simpaticamente, batendo levemente na porta. Ninguém respondeu. - Eu posso espreitar por baixo da porta se preferires.

Ouvi a pessoa a bufar e a destrancar a porta, começando a abrir a mesma lentamente.

Eu: Luke? - Abri a boca em espanto.

Luke: Ninguém vai saber que eu canto, certo? - Ele saiu da cabine com o olhar penetrado no meu.

Eu: Eu até ia dizer um elogio mas depois dessa podes esquecer.

Ele revirou os olhos e dirigiu-se a um banco ao fundo com a mochila dele.

Luke: Também não cantas mal. - Ele elogiou.

A campainha soou e segundos depois toda a gente da turma começou a entrar no nosso balneário. Voltei para o meu lugar, onde a minha mochila estava, e comecei a vestir-me.

Saí do balneário e fui para lá para fora, pois foi onde o funcionário do pavilhão disse que o professor estaria.

Quando lá cheguei, apenas três rapazes e duas raparigas lá estavam. Esperamos por todos os outros da turma chegarem e, quando isso aconteceu, o professor iniciou a aula.

Professor: Pessoal, cheguem todos aqui. - O professor chamou todos para fazerem uma rodinha à volta dele. - No final do período vai haver um corta-mato, acho que sabem o que é, mas eu explico para quem não sabe. O corta-mato é uma corrida entre alunos de todos os anos. Os professores é que escolhem os percursos e quanto mais velhos forem mais irão correr. Entenderam? - Todos afirmaram. - Então, quem vai querer participar? - Na minha antiga escola não faziam estas coisas, então eu vou querer participar. - Ah, e quem for vai estar dispensado durante as aulas da parte da manhã.

Cada um, rapazes e raparigas, fez uma fila em frente ao professor para lhe dizerem os seus nomes. Fiquei impressionado com certas pessoas que se inscreveram, provavelmente iriam apenas para não terem aulas.

Vi os meus amigos juntos num canto e fui ter com eles.

Eu: Qual de vocês se inscreveu?

Ashley: Eu. - Abanou-se toda.

Eu: Tu?! Uau. - Espantei-me pois ela nunca foi de fazer desporto.

Ashley: Yep. Vou começar a fazer exercício. - Revelou.

Eu: Porquê?

Ashley: Não posso querer melhorar o meu corpo? - Resmungou.

Harry: Eu acho que não precisas.

Ashley: Obrigada, Harry! - Beijou a sua bochecha. - Mas eu quero.

Encolhi os ombros e o professor começou a aula.

***

Andy: Eu preciso de uma folga. - Ele atirou-se para cima da mesa no pátio.

Eu: Se já estás assim, imagino-te no final do ano. - Atirei a minha mochila para cima dele, que se encolheu e soltou um pequeno grunhido.

Andy: Ei, já sabem do corta-mato? - Acentimos. - Quem vai?

Eu e a Ash levantamos a mão.

Andy: Não vais porquê, oh preguiçoso? - Bateu no ombro do Harry, que apenas encolheu os ombros.

Luke: Gente, quem vai ao corta-mato? - Quem vai levantou a mão. - É isso, Mike, vejo-te lá. - Disse provocador.

Eu: Não vou competir contigo.

Luke: Por acaso até vais.

Eu: Tu entendeste. - Revirei os olhos.

Luke: Enfim. Eu vou dar uma festa em minha casa logo à noite, querem ir? - Apoiou os cotovelos na mesa.

Ashley: Claro! - Respondeu imediatamente.

Andy: Yep.

Harry: Pode ser.

Eu: Não.

Luke: Ótimo! Ainda bem que vêm todos. Até logo. - Afastou-se novamente.

Harry: Tu não vais? - Perguntou-me.

Eu: Queres que eu vá? - Sorri de lado.

Harry: Sim. - Corou.

Eu: Então eu vou.

Ashley: Casem-se logo!

Será que ninguém nos deixa em paz?

***

Eu: DESPACHA-TE! - Gritei para a princesinha lá em cima.

Ashley: ESTOU A IR! Estou a ir! - Ela gritou de volta e desceu as escadas.

Eu: Ainda temos que ir buscar os outros paspalhos a casa. - Pensei alto enquanto pegava nas chaves do carro.

Finalmente me levantei do sofá e olhei para Ashley.

Eu: Não vais assim. - Disse ao olhá-la de cima a baixo.

Ashley vestia um vestido vermelho justo ao corpo que lhe dava um pouco acima do meio das coxas, o decote era grande e dava para ver demasiado do que deveria estar tapado. Calçava também uns saltos altos pretos que a faziam parecer mais alta. O seu cabelo estava solto e liso, os seus lábios estavam cobertos de um vernelho chamativo e os seus olhos estavam realçados com preto à volta.

Ashley: Desculpa? - Ela levantou uma sobrancelha. - Desde quando mandas em mim?

Eu: Desde que vives na minha casa e o meu dever é cuidar de ti. Não quero nenhum prevertido a rondar-te. - Abanei os braços.

Ashley: Não te preocupes, eu sei cuidar de mim. - Tirou a chaves do carro da minha mão. - Anda.

Bufei e saí de casa, batendo com a porta violentamente. Abri-lhe a porta da frente e fui para o meu lugar enquanto ela entrava.

Eu: Não esperes que eu te apanhe se caíres nesses sapatos.

The Bad Boys || Muke Clemmings ||Onde histórias criam vida. Descubra agora