Capítulo 27

235 23 4
                                    

Michael POV

Eu: Estou com vontade de sair. - Disse quando cheguei à mesa. - Quero ir ao cinema, vamos?

Ashley: Por mim pode ser. - Aceitou.

Harry: Também vais? - Perguntou a Shane.

Shane: Posso ir. - Respondeu com um sorriso fechado. Foi a primeira vez que ouvi a sua voz.

Ele parece um rapaz simpático.

A campainha para entrar soou e todos nos levantamos. Pegamos nas nossas mochilas e combinamos com o Andy de nos encontrarmos no portão.

O desgraçado é o único de uma turma diferente.

Cada um se sentou no seu lugar do costume, menos Luke que se sentou ao lado do seu grupo, ou antigo geupo, sei lá.. Ele ao menos está sempre a trocar de lugar, não sei como é que os professores não reparam.

Atirei a minha mochila para cima da mesa e tirei o meu material. Quando me encostei, como sempre, na parede ao meu lado, vi Ashley a sair do fundo da sala e a ir para a sua mesa, poucas mesas à frente da minha.

Durante esta aula fiquei sozinho, já que ninguém se dignou a sentar ao meu lado. Ou seja, a aula foi ainda mais aborrecida do que costuma ser.

***

Estavamos agora a encarar Andy no portão. Gostava de saber como é que ele consegue chegar primeiro que nós a qualquer lado na escola, mas se combinarmos de ir sair ele atrasa-se sempre.

Andy: Vamos? - Perguntou quando o alcançamos.

Ashley: Falta uma pessoa. - Informou e todos olhamos para ela confusos e curiosos.

Enquanto eu pensava quem poderia ser, ouvi uma voz conhecida por mim.

Luke: Vamos? - Perguntou e olhou para todos com um sorriso aberto.

Olhei para Ashley, que me piscou o olho, fazendo-me revirar os olhos.

Fomos a pé até ao Shopping, que não era assim tão longe quanto vocês possam pensar. Durante o caminho Ashley ficou a falar com o Andy, Harry ficou a falar com o Shane e eu fiquei atrás com o Luke.

Eu: Estás muito calado. - Decidi iniciar uma conversa nossa pela primeira vez.

Luke: Tu também. - Olhou para mim, sem nenhum sorriso mas com uma expressão calma.

Eu: Verdade. - Acenti. - Mas não é normal ficares tanto tempo calado.

Luke POV

Ashton e Calum têm me chateado muito por causa daquela merda de aposta. Eu já disse que a ia cumprir, para quê estar sempre a falar dela?

Já paguei todas as dívidas de drogas que devia. Finalmente, não queria que Jack continuasse sempre atrás de mim a pressionar-me.

Acordei dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Michael a falar comigo.

Fiquei contente quando consegui ganhar a confiança dos amiguinhos dele, o que achei até fácil demais devido ao facto de que era eu que praticava o bullying neles.

E fiquei ainda mais contente quando consegui ganhar aquela chance do Michael. Sinceramente, eu acho que até sou um bom ator. Deveria seguir essa carreira.

Eu: Estou só a pensar em que filme vamos ver. - Menti.

Mentir para mim já é completamente natural, é como se estivesse a falar a verdade, apesar de saber que não estou. A minha voz sai completamente normal.

Julguem-me à vontade, cada um é que sabe o que faz da sua vida e eu estou a viver a minha da maneira que eu quero.

Michael POV

Finalmente chegamos ao Shopping, já estava farto de andar. Fomos até à zona do cinema e ficamos a olhar para os filmes em exposição.

Já ouviram falar do Magic Mike? Bem, nós decidimos ir ver esse filme, pois a maioria escolheu esse. Claro, a maioria são gays e uma rapariga, era meio óbvio que iriamos acabar por ver esse.

Eu também votei por esse, não ia perder a oportunidade de ver homens a dançar sensualmente em um palco, e numa tela gigante.

Depois de pagarmos os bilhetes, as pipocas e as bebidas, entramos na porta que nos era destinada. Não nos importamos com os lugares que os bilhetes indicavam e sentamo-nos na fila de trás.

Sejamos francos, ninguém se importa com o lugares que aqueles pedaços de papel indicam.

Sentamo-nos por esta ordem: Andy, Ashley, Shane, Harry, eu e Luke. Ficamos uns 15 minutos a conversar e a mexer no telemóvel, pois o filme nunca começa até às horas pretendidas.

Aquela merda nunca mais começa!, eu mandei para Harry através do Twitter.

O meu entusiasmo com este filme começa a desvanecer-se, respondeu de volta segundos depois.

Eu gosto de falar por mensagens com alguém que esteja perto de mim. Posso ver como é que a pessoa que estou a falar reage às minhas mensagens pessoalmente.

O filme finalmente começou e nós guardamos os telemóveis no bolso das nossas calças.

A sala de cinema estava praticamente cheia, nem dei conta da maioria das pessoas terem entrado.

***

Andy: Mas eles são bons como o caralho. - Andy disse quando saímos do cinema.

Eu: Cem porcento hétero. - Gozei e ele semicerrou os olhos na minha direção.

Andy: Qual é o problema de eu olhar para o corpo de pessoas do mesmo sexo que o meu? Pergunta à Ash se ela não faz isso!

Ashley: A toda a hora. - Respondeu rapidamente. - Exemplo, olha o rabo daquela morena ali. - Apontou estrondosamente e todos olhamos.

Ainda bem que a rapariga estava de costas para nós.

Ashley: Quero um corpo como o dessa gente, pah.

Andy: Pessoalmente, acho que estás melhor do que elas. - Mordeu o lábio inferior depois de dizer aquilo.

Abstraí-me da conversa deles pois eu não necessitava de ouvir os comentários deles ao corpo um do outro.

Eu: Que achaste do filme? - Perguntei ao Luke.

Luke: Nada de especial. - Encolheu os ombros. - Sou melhor do que eles. - Gabou-se.

Eu: Eu gostei. - Respondi, ignorando o comentário que ele fez.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Hey, desculpem por eu não ter publicado no dia devido mas eu estive a acampar e não consegui.

The Bad Boys || Muke Clemmings ||Onde histórias criam vida. Descubra agora