Até eu estou farta de vos estar sempre a mostrar notas em vez de vos mostrar capítulos, acreditem em mim.
Mas enfim...
Eu vim aqui para "desabafar", mais ou menos, como diz no título desta nota.
A questão aqui é: as minhas ideias estão a evaporar-se. Eu tento escrever alguma coisa para vocês mas como as minhas ideias não são muitas eu não estou a gostar muito do que estou a escrever.
Eu já ando à muito tempo com a ideia de terminar esta FanFiction. Com "terminar" não quero dizer terminar até ao último capítulo, mas sim "colocá-la em pausa" até as ideias surgirem e eu ter capítulos decentes para vos mostrar.
Eu não queria fazer isto porque eu sei que há pessoas que realmente até gostam desta história e querem ler, e eu sei como é quando as histórias que gosto não são atualizadas, mas eu acho que mais vale esperar o tempo que for preciso para lerem alguma coisa de jeito do que lerem alguma porcaria qualquer. Mas isto é a minha opinião...
Se eu continuar com esta história eu vou demorar para conseguir escrever um só capítulo e mesmo assim não vai sair tão bom quanto eu quero, e eu não quero dar-vos a ler isso.
Espero que compreendam!
Não sei se hei-de tirar a história do meu perfil e reescrever todos os capítulos de novo, ou se deixo publicada na mesma, já que provavelmente, como eu já disse, vou perder esta conta. Pensando nisso, acho que vou continuar com a história publicada, porque quando for para a conta @inezocamendes eu vou precisar de uma base para me sustentar.
Sendo assim e resumindo tudo: eu vou parar esta história a meio até que as ideias voltem a surgir e, se quando elas voltarem eu ainda tiver esta conta, eu vou continuar a escrevê-la aqui. Se eu já não a tiver, eu vou continuar mas na conta @inezocamendes.
Outro dos motivos para eu querer deixar de escrever também é a falta de leitores. Em primeiro lugar eu escrevo por mim, depois para vocês, mas os votos, os comentários e as visualizações dão o apoio e a motivação que cada escritor precisa. Eu perdi muitos leitores e não consegui recuperá-los, o que também me deixa um pouco em baixo...
Peço desculpas mas espero que compreendam o meu lado! Acho que quem for escritor aqui no Wattpad vai compreender melhor o que eu digo.
See you lator, all the love! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boys || Muke Clemmings ||
Aléatoire" - Eu sei que nunca dariamos certo, mas olha... dariamos um belo errado. "