Capítulo 23

198 25 0
                                    

Quem quiser, pode ler este capítulo com a música The Hills do The Weeknd. Eu escrevi enquanto ouvia e acho que até ficou bem. Não consegui colocar na multimédia, desculpem.

-.-.-.-.-.-.-.-

Andy POV

Sabem aquele momento da vossa vida em que vocês sabem o que vos está a acontecer mas o vosso corpo não está completamente controlado por vocês? Eu estou a presenciar pessoalmente esse momento.

Não faço a mínima ideia de quantas bebidas já bebi, ou o que bebi, só sei que já não consigo controlar o meu corpo, apesar de ter noção do que faço.

Esta noite não dancei com muitas raparigas, pois a maioria ainda se lembra que eu costumava ser um solitário, mas as raparigas cujo eu dancei foram suficientes para eu me divertir bastante.

Ashley: Andy! - Ouvi a minha Ash chamar e a puxar-me o braço para eu olhar para ela. - O Mike e o Harry foram embora.

Eu: Então, parece que ficamos aqui sozinhos. - Acariciei o seu rosto.

Ela pegou na minha mão e afastou-a do seu rosto.

Ashley: É melhor irmos para casa também.

Eu: Porquê? A noite ainda não acabou... - Aproximei-me mais um pouco sem ela reparar.

Ashley: Conseguiste ficar bêbedo em uma hora e aguentaste duas nesse estado, acho que já acabou sim. - Agarrou na minha mão e virou-se para me puxar pelo meio da multidão.

Fiz força para a puxar de volta e ela acabou a bater no meu peito. Olhei para baixo para poder observar a sua cara, pois ela é bem mais pequena do que eu, mas ela estava com o olhar baixado.

Levantei o seu queixo com o meu dedo indicador e o polegar. Foquei os meus olhos nos dela e fui passando o olhar pelo seu rosto, focando desta vez nos seus lábios.

Eu: Eu acho que tu não tens noção... - Passei o meu polegar pelo contorno dos seus lábios. - do quanto eu te quis agarrar no primeiro momento em que te vi. - Puxei o seu lábio para baixo, fazendo um beicinho, e voltei a largar. - Do quanto me atrais. - Deslizei a outra mão para o fundo das suas costas. - Mais importante, não tens noção do que esse vestido me está a provocar. - Murmurei suficientemente alto para ela ouvir.

Ashley: Andy... - Ela tentou falar mas eu calei-a.

Eu: Shh... - Coloquei o meu dedo indicador nos seus lábios. - Deixa-te levar. - Murmurei antes de juntar suavemente os meus lábios nos dela.

As mãos dela estavam no meu peito e as minhas estavam no seu pescoço e a descer para o seu rabo, onde eu deixei um pequeno apalpão.

Eu: À tanto tempo que eu queria isto. - Murmurei contra os seus lábios antes de os voltar a chocar, desta vez mais violentamente.

Tentei puxar o seu corpo mais para mim, apesar de já estarmos completamente colados. Ela levantou os braços e passou-os pelos meus ombros, enrolando-os no meu pescoço enquanto brinca com os meus cabelos.

Gemi baixinho nos seus lábios, num misto de dor e principalmente prazer, quando senti os seus dedos entrelaçados nos meus cabelos a puxar os mesmos com força.

Desci os beijos pelo seu maxilar até ao seu pescoço, onde beijei, lambi, mordi e chupei a sua pele.

Agarrei na sua mão e puxei-a para o andar de cima. Tentei, violentamente, abrir todas as portas daquela casa e grunhi frustrado quando descobri que todas estavam fechadas.

Eu: Vamos para minha casa. - Puxei-a pelas escadas novamente até ao andar de baixo.

Ashley: O Mike vai ficar preocupado comigo. - Disse atrás de mim, ainda a ser arrastada.

Eu: Ele que não se preocupe, vais ficar muito bem acompanhada.

Quando chegamos lá fora já lá estava um táxi, para nossa sorte, provavelmente alguém chamou pois queria ir embora.

Lamento, mas seja quem for vai ter que esperar mais um bocado na festa.

Abri a porta para Ashley entrar e entrei em seguida, dando a minha morada ao condutor.

Durante toda a viagem manti a minha mão na coxa dela, fazendo carícias e apalpando a carne naquele sítio.

Assim que chegamos a minha casa, entreguei uma nota para o homem e saí do carro rapidamente, nem me importando em receber o troco.

Agarrei na mão da Ashley e puxei-a até à entrada.

Ashley: Eu tenho pernas, não precisas de me puxar a toda a hora. - Resmungou atrás de mim enquanto eu abria a porta com as chaves.

Entrei e puxei-a novamente para dentro.

Eu: És muito lenta. - Empurrei-a contra a porta, fazendo a mesma fechar-se, e beijei-a.

Apertei a sua cintura e pressionei o meu corpo contra o seu. Agarrei nas suas coxas e levantei-a à altura da minha cintura, sentindo as suas pernas enrolarem-se à minha volta.

Afastei-me da porta, sem parar o beijo, e dirigi-me ao meu quarto. A minha casa não tem dois andares, o que facilitou isto completamente.

Fechei a porta do meu quarto e tranquei, para os meus pais não me fazerem uma surpresa e entrarem no quarto.

Caminhei até à cama e deixei-a cair na mesma. Tirei as minhas sapatilhas com os pés enquanto tirava os saltos altos dela e os atirava para um canto qualquer do quarto. Tirei a minha camisa, continuando com a camisola que tinha por baixo.

Deitei-me em cima dela e afastei as suas pernas com as minhas ancas, ficando entre elas e fazendo-a enrolar as mesmas nas minhas costas.

Voltei a beijá-la, dando uma mordida no seu lábio a meio do beijo. Levei uma mão à sua coxa e comecei a descer, levantando um pouco o vestido.

Ashley: Hmm... A-Andy. - Tentou falar enquanto eu a beijava.

Eu: Sim, bebé? - Perguntei, começando a beijar o seu pescoço.

Ashley: Eu nunca... - Deixou a frase no ar.

Eu: Eu imaginei que sim. - Sorri-lhe. - Não te preocupes, eu não vou fazer isso contigo. - Comecei a beijar os seus ombros e a descer as alças do seu vestido.

Ashley: Não? - Perguntou com confusão evidente na sua voz.

Eu: Eu tenho outras coisas em mente.

-.-.-.-.-.-.-

Hmm, Andy prevertido.

Ei, eu tenho uma amiga que escreve uma história aqui no Wattpad mas não tem muitos leitores e assim... Então eu vou ajudar a divulgar, se não se importarem de fazer isso nós ficavamos agradecidas.

A história dela chama-se " Dear Diary " e não é com nenhum famoso, é apenas uma história normal. O nome dela é @Alice22Nanda, não lá no perfil dela e leiam, adicionem na biblioteca, votem e comentem... :)

The Bad Boys || Muke Clemmings ||Onde histórias criam vida. Descubra agora