Capítulo 18

275 28 0
                                    

Michael POV

Andy: Dona Theresa, acredite em mim, isto estava uma maravilha!

Theresa: Já reparei que é um bom apreciador de comida.

Harry: Não sabe o quanto. - Murmurou, recebendo uma pequena cotovelada de Andy.

Andy: Mas nós agora temos mesmo que ir. As nossas famílias devem estar à nossa espera. - Lamentou-se.

Theresa: Claro, vão lá! Foi um prazer conhecer-vos, estava com receio que o meu Mickey começasse a andar com más influências. - Ela suspirou.

Andy: Ele tem bastante sorte por nos ter conhecido. - Bateu no meu ombro.

Eu: Acho que é mais ao contrário. - Bati no seu ombro de volta.

Harry: Enfim, estamos todos gratos, resumindo. Foi um prazer conhecê-la Dona Theresa, novamente. - Ele beijou a sua bochecha.

Dona Theresa sorriu.

Theresa: Harry, também foi um prazer conhecer-te.

Andy: Igualmente, Dona Theresa. E acredite, quando chegar a casa vou já dizer à minha mãe que a carne dela é demasiado seca.

Theresa: Meu senhor, isso é... - Ela riu.

Andy: É mesmo para ela ficar chateada. - Riu. - Eu gosto de brincar com ela. Até uma próxima. - Abraçou o pequeno corpo da senhora. - Tchau Mike. - Fez o nosso truque.

Eu: Tchau Andy.

Harry: Até amanhã Mike. - Ele abraçou-me e beijei os seus caracóis.

Eu: Dorme bem, Hazza.

Eles foram embora e eu virei-me para a Dona Theresa.

Eu: E então, o que achou deles? - Perguntei.

Theresa: Bem... - Ela começou a caminhar até à cozinha e eu segui-a. - O Andy é muito engraçado, e imagino que seja algo de maluquinho, não? - Concordei. - Mas gostei dele. E o Harry é fofo, bem-educado e realmente o achei um bom moço também.

Eu: Eles são. E já passaram por muito.

Ela perguntou o que se passou e eu resumi mais ou menos tudo o que eles passaram. Realmente, esta sociedade está cada vez pior. As pessoas gozam o Andy por não ter amigos, por andar sozinho, sem se importarem com o porquê disso. E Harry é gozado por se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, por ter gostos diferentes da maioria das pessoas, e por não ter pais, uma coisa que, obviamente, ele não escolheu nem teve culpa.

Vida injusta, meus amigos, é o que é. És criticado por tudo o que faças, faças bem, faças mal, faças diferente,...

***

Acordei com o despertador, em mais uma manhã em que me esqueci de fechar a persiana. Depois de desligar o despertador, sentei-me na cama e fiquei a olhar ara a parede bonita à minha frente. Que linda, toda branca...

Quando ganhei consciência de que parecia um idiota a olhar para aquela coisa sem vida e completamente monótona, levantei-me e fui até à casa de banho lavar a cara. Voltei para o quarto e vesti uma t-shirt qualquer que me apareceu primeiro e umas calças pretas, juntando umas all star converse pretas. Desci para o pequeno-almoço e apenas peguei numa maçã e numa banana, já que hoje Theresa não vinha a casa por causa da sua irmã.

A irmã de Theresa tinha leucemia, um cancro, pulmonar, e pelos vistos teve um ataque e Dona Theresa foi vê-la.

Voltei lá para cima, lavei os dentes, peguei na minha mochila, telemóvel e fones e saí de casa. Coloquei Kik Ink - Show Me a tocar no volume máximo e guardei o telemóvel no bolso detrás das calças, começando a comer a minha maçã. Chegando à escola, caminhei diretamente para a minha sala e, como previsto, não encontrei lá ninguém. Fiquei apenas a comer a minha banana e a ouvir música, enquanto olhava lá para fora pela janela e mexia no Snapchat. Abri um snap que tinha recebido recentemente, onde estava tudo preto e dizia:

Ficas super sexy a comer essa banana

Carreguei duas vezes no snap para responder e tirei uma foto toda preta, escrevendo:

Aposto que gostavas que fosse a tua

My anaconda don't - Respondeu, fazendo-me rir.

Sinceramente eu não sei quem é. Deduso que seja rapaz, pois o nome é hemmo1996.

- Por acaso, não gostava. - Respondeu alguém ao meu lado e eu olhei, reparando em Luke.

- T-Tu és o hemmo coiso? - Gaguejei sem querer.

- Yep, eu sou o hemmo coiso. -Sorriu de lado.

Eu mandei-lhe uma mensagem a dizer aquilo? Mais importante, porque é que eu o tenho adicionado?

Porque és idiota e adicionas toda a gente. Obrigada pela resposta inconveniente, subconsciente.

Rimou!

- Fica a saber que se eu soubesse que eras tu, não teria mandado aquilo. - Esclareci.

- Claro, eu sei. Até porque tu não és gay, portanto eu compreendi. - Ele respondeu sem olhar para mim, apenas pegou no caderno necessário para esta aula.

Decidi não responder. Se eu sou gay ou não, obviamente não é da conta dele. Para quem não sabe, depois deste tempo todo, eu sou gay sim. Se me envergonho disso? Não. Cada um gosta da pessoa que gosta, por quê colocar rótulos?

O toque de entrada soou alguns minutos depois e nenhum dos dois pronunciou uma palavra durante todo aquele tempo, apenas ficamos a navegar no telemóvel.

--------------------

Vocês devem estar fartas/os que eu esteja sempre a divulgar histórias, mas... Eu sou uma querida *cof cof* então eu tento ajudar as pessoas.

Uma amiga minha escreve uma história (não é Fanfiction) mas parou de escrever e perdeu muitasos leitoras/es, então ela pediu-me para divulgar.

Ela chama-se @_Spirit_ e o nome da história é "Euther". Leiam, votem, comentem... Essas coisas.

Beijos e obrigada a quem vai ler. ;*

The Bad Boys || Muke Clemmings ||Onde histórias criam vida. Descubra agora