Noah.
{Algumas horas antes}Eu estava próximo a quadra, andando de um lado para o outro nervoso pelo que iria acontecer. Quando Sabina contou sobre o plano dela e suas teorias loucas, fizeram total sentido. Agora, esperando Bailey para confrontá-lo, não tinha tanta certeza.
Olhando daqui, conseguia vê-lo com Sina conversando. Ela ria um pouco, mas pude perceber que seu olhar era apagado, não tinha tanta emoção quanto costumava ter. Ele se despediu dela e veio na direção dos vestiários. O momento perfeito para que eu pudesse entrar em cena.
— Bailey? Posso falar com você? — Perguntei, quando ele se aproximou o suficiente para poder escutar.
— Tá. — Ele respondeu, dando de ombros. Ambos seguimos em silêncio para um lugar mais afastado. Respirei fundo lembrando do roteiro que Sabina tinha me dado.
— Qual o seu problema? — Gritei com ele assim que chegamos no local.
— Cara, do que você está falando? — Tudo o que eu queria era socar aquela cara convencida dele.
— Eu sei que foi você quem inventou o meu beijo com a Any para mandar para a Gossip Girl! — Sua risada me deixou com mais raiva ainda.
— Como você sabe disso? — Seu rosto permaneceu sério, mas consegui ver um vislumbre de medo em seu olhar.
— Achou que eu não fosse descobrir? Você realmente pensou que ia se safar dessa?
— Olha, cara, eu não sei do que você está falando. — Minha vez de dar risada.
— Então não foi você quem mandou aquilo para a Gossip Girl? — Bailey fez uma pausa tão longa que eu achei que ele não iria falar nada.
— Claro que fui eu, seu idiota! O que você queria que eu fizesse? Ficasse vendo você roubar minha namorada de mim? Eu inventei aquele beijo porque sabia que você e Sina brigariam por minha causa. E deu certo, não deu? Ela não quer te ver nem pintado de ouro, mas não diz nada sobre minhas visitas. — Foi o cúmulo. Fechei o punho e avancei para cima dele, socando seu rosto. Muito forte, descontando toda a raiva que estava em mim desde que conheci esse babaca. Antes que eu tivesse a chance de socá-lo de novo, senti os braços de Josh me agarrando por trás.
— Nós já conseguimos o que queríamos. Vem, vamos embora. — Dei uma última olhada para Bailey, que tinha o lábio cortado, sorri de satisfação e segui em direção às meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECTLY WRONG ↯ noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) noart + | sina deinert acreditava ter a vida perfeita. o namorado perfeito, notas perfeitas e a família perfeita. tudo que ela construiu estava prestes a mudar quando conhece noah urrea, o novo badboy da escola que resolve interferir na...