[99] conclusão.

3.3K 283 224
                                    

Noah.

Sina fechou a porta após Bailey ter saído e se encostou nela, observando todo o meu rosto. Nenhum dos dois falou nada. O silêncio absoluto da casa me deixou ainda mais com raiva. Esse garoto já estava me enchendo a paciência, atrapalhando eu e Sina na escola, agora estar indo na casa dela? Nós precisávamos nos arrumar extremamente rápido e pararmos de fazer o que estávamos fazendo simplesmente pelo fato do desgraçado estar "carente". Percebi que murmurei alto demais quando ela fez uma cara confusa.

— O que você disse?

— Eu não aguento mais ele, Sina. — Passei a mão no cabelo, frustrado. — Eu aguentei esses últimos por você. Mas, sinceramente? Eu não aguento mais essa merda.

— Eu já te disse, Noah. Ele está carente. — Ela andou até a sala e eu a segui.

— Sabe do que mais eu estou cansado? De você passando a mão na cabeça dele. — Seu corpo se virou tão rápido que ela trombou no meu peito.

— O que você quer dizer com isso? — Sua expressão era chocada, magoada até.

— Você está parecendo a mãe dele, inventando desculpinhas para cada merda que ele faz.

— E o que ele fez de tão errado? Veio até aqui porque queria conversar, não vejo nenhum crime nisso.

— Nem você acredita nisso, Sina. — Ela parou, colocando a mão na cintura, esperando que eu continuasse. — Você ainda não percebeu o que ele está tentando fazer?

— O que ele está tentando fazer, senhor detentor de toda a verdade? — Ignorei seu sarcasmo.

— Nos atrapalhar. — Ela deu uma risada sarcástica.

— E como você chegou a essa conclusão? — Estava ciente de que Sina não iria acreditar em nada do que eu dissesse. Ela era completamente cega quando se tratava de Bailey e tudo isso me deixava ainda mais bravo.

— Porque nós não passamos um único segundo sequer juntos esses últimos dias, sem que ele viesse puxar assunto ou algo do tipo. E por que ele precisava falar com você toda vez que eu estava junto? Só você não percebe o que ele está tentando fazer.

— Eu não percebo porque ele não está tentando fazer nada! Você só está dizendo isso porque não gosta dele. —
Passei a mão pelo meu rosto, cansado de toda essa discussão.

— E você só está defendendo ele porque ainda o ama! — Os olhos de Sina se encheram de lágrimas, mas ela piscou rapidamente para afastá-las.

— Você sabe que não é verdade. — Dei de ombros.

— Aparentemente eu não sei de mais nada. — Ela se aproximou de mim.

— O que você quer dizer com isso? — Balancei a cabeça, sem conseguir olhar para ela.

— Eu achei que você gostasse de mim, Sina. E eu tentei me convencer disso nessas últimas semanas, mas eu fui só um tapa buraco. Você sempre vai o escolher, e eu nunca vou ter chance, não é? — Ela balançou a cabeça rapidamente.

— Claro que não! — Sua voz era fraca.
— Noah, eu a... — A interrompi antes que ela pudesse continuar.

— Não diga isso. Essa é a mentira que mais vai doer. — Me virei e ouvi sua voz me chamando, mas eu apenas a ignorei, saindo da casa.

Era por isso que eu nunca me envolvi com ninguém. O amor nos proporcionava uma chance de felicidade tão rápida quanto a tirava.

PERFECTLY WRONG ↯ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora