Noah.
{Conteúdo levemente sensível, pule se sentir desconfortável}Rezei para que Sina estivesse bêbada e não estivesse fazendo todas essas coisas porque queria. Seria mais fácil esquecer e seguir em frente se ela estivesse agindo pelo efeito do álcool, caso contrário, não saberia como agir.
Ela entrou no box, molhando seu corpo todo. Reuni uma força de vontade gigantesca para não olhar para os seus peitos. Quando me preparei para sair, ela me puxou para debaixo do chuveiro, molhando todo o meu corpo.
— O que você está fazendo? — Sussurrei, olhando em seus olhos. Percebi que ela não estava bêbada. Merda. Mil vezes merda.
— Você também precisa de um banho, Noah. Está tenso demais. — Permaneci parado, apenas encarando seus olhos. Ela agarrou a barra da minha camisa e a puxou para cima, aproximando seus lábios do meu pescoço e depositando um leve beijo ali. Fechei os olhos e suspirei. Seus lábios agora encostaram no meu ouvido, e seu sussurro causou arrepios por todo o meu corpo. — Relaxa. — Ela mordiscou o meu lóbulo, desceu uma trilha de beijos pela minha mandíbula e pescoço.
Suas mãos passearam pelo meu peito nu, trazendo a boca quente até ele, e descendo mais e mais na direção da minha virilha. Quando ela ameaçou abrir os botões da minha calça, segurei em seu pulso e a puxei para cima.
— Sina... — Ela me olhou, esperando que eu prosseguisse. — Nós não podemos fazer isso. — As sobrancelhas de Sina se arquearam.
— Me diga que você não quer, olhando nos meus olhos e eu paro. — Engoli em seco, mas não respondi. — Eu sei que você quer isso tanto quanto eu quero. — Ela desceu a mão e segurou em meu pau por cima da calça. — Eu consigo sentir. Agora, Noah, me olhe nos olhos e diga que quer que eu pare. — Fiquei em silêncio por um longo tempo. Sina sorriu, sabia que tinha ganhado. — Foi o que eu imaginei.
Ela se aproximou de mim e eu segurei em sua coxa, dando impulso para que ela subisse em meu colo. Dei um passo para a frente, encostando-a na parede, iniciando um beijo urgente e desesperado e Sina me respondeu na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECTLY WRONG ↯ noart
Fanfic(CONCLUÍDA) noart + | sina deinert acreditava ter a vida perfeita. o namorado perfeito, notas perfeitas e a família perfeita. tudo que ela construiu estava prestes a mudar quando conhece noah urrea, o novo badboy da escola que resolve interferir na...