[75] mesma sintonia.

3.4K 349 60
                                    

Noah.

Assim que chegamos na festa, mal tínhamos entrado e já vi Sabina e Heyoon vindo até nós. Não tivemos muitas conversas, mas as duas eram engraçadas e compartilhavam da mesma aversão com o Bailey, o que ganhou muitos pontos comigo.

— Não sabia que você e o Bailey tinham terminado. — Sabina falou assim que se aproximou e Sina apenas respondeu com uma careta.

— Nem eu sabia. — Alternei meu olhar entre as duas, desconfiado.

— Ele está acompanhado, e não é por você. — Era a vez de Heyoon falar.

— O quê? — Sina perguntou, incrédula. Ela me puxou com força, mas imediatamente parou ao ver Bailey com os braços em volta da garota que Sina me contou se chamar Shivani. Ela apertou minha mão com força e eu me inclinei sobre ela, encostando meus lábios em sua orelha.

— Quer que eu vá até lá e soque a cara do desgraçado? — Ela suspirou e se voltou para mim, balançando a cabeça.

— Por mais que eu esteja tentada a aceitar, acho melhor não. Causar uma cena não vai ser bom para ninguém. — Ela fez uma pausa e abriu um sorriso sacana. Sabia exatamente o que estava se passando pela cabecinha dela. — Mas tem uma coisinha que você pode me ajudar. — Suspirei, frustrado.

— Por favor, diga tudo menos encher a cara. — O seu sorriso cresceu ainda mais.

— Viu? Nós já estamos na mesma sintonia. — Ela entrelaçou nossos dedos e me puxou até a cozinha. Agarrou a garrafa de vodka e tomou um grande gole.

Imediatamente sabia onde isso iria dar. Mas estava realmente tentado a descobrir que tipo de bêbada Sina Deinert era. Algo me dizia que ela era uma bêbada extremamente interessante.

PERFECTLY WRONG ↯ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora