Sina.
A última aula já havia acabado, estava fazendo o meu caminho até a saída quando fui parada por Bailey na minha frente. Tentei desviar dele, mas ele se moveu comigo.
— O que você quer? — Perguntei, irritada.
— Nós precisamos conversar. — Sorri sarcástica.
— Não tenho nada para falar com você. — Sua expressão ficou enfurecida.
— Claro que tem! — Dei de ombros.
— Quer saber? Tenho mesmo. Eu quero dizer que demorei muito, muito tempo para perceber o babaca que você é. Mais tempo do que eu queria admitir, mas agora eu finalmente consigo ver a pessoa podre que você é, Bailey May. E eu não quero ficar com alguém como você.
— Você não tem muita escolha, Sina. Você é minha. — Tentei desviar dele novamente, mas sua mão segurou meu pulso com força.
— Me solta! — Seu aperto ficou mais forte. — Eu não sou sua, Bailey. Nunca fui. Eu sou minha antes de ser de qualquer outro, e você nunca mais vai me ter. Eu cansei de você e das suas merdas.
— Você não é nada sem mim, Sina. Eu adoraria ver você tentando ser alguém sozinha, e voltar rastejando quando perceber que precisa de mim.
— Ele aproximou seu rosto do meu. —
Mas quer saber de uma coisa? Quando você voltar, eu vou te chutar como se você fosse um cachorrinho de rua. — Antes que eu tivesse a chance de falar qualquer coisa, só senti meu corpo ser empurrado para trás e vi Noah atacar Bailey.Os dois entraram numa luta violenta e eu estava tão nervosa que não fazia ideia de quem estava ganhando. A próxima coisa que vi foi Noah ser afastado por Josh. Os dois trocaram algumas palavras e Any estava com eles, os dois pareciam repreender o loiro.
Eu estava tão confusa, tão atordoada. Meus pensamentos se moviam rapidamente, mas eu não conseguia acompanhá-los.
— Vem, vou te levar embora. — Noah se aproximou de mim e me puxou até a Abby. Não pensei em nada, estava me movendo no piloto automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECTLY WRONG ↯ noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) noart + | sina deinert acreditava ter a vida perfeita. o namorado perfeito, notas perfeitas e a família perfeita. tudo que ela construiu estava prestes a mudar quando conhece noah urrea, o novo badboy da escola que resolve interferir na...