Capítulo Três

250 40 20
                                    

  [...]

Depois daquele dia Arya não se sentia bem ela sabia que estava errada então pediu desculpas a Velha fofoqueira e sua turma.
  Já tinham se passado três dias, desde que Erick havia ido servir ao Reino.

  Arya, meu bem.... vamos cavalgar?. - Perguntou Matthew. - A Katharina vai ir juntos.

  Está bem papai. - Sorriu Arya, ambos os três andaram para o pequeno haras. -

  Esse é novo. - Disse Matthew. - Capturamos ele segunda, porém ninguém consegue domestica-lo, precisamos dos seus dotes querida.

Ele é.... lindo. -Arya se aproximou e o cavalo rapidamente se abaixou aos pés da mesma.

  Por que esses bichos vivem te tratando como rainha em?  Isso é bem chato Arya. - Katy revirou os olhos o cavalo ao perceber bufou contra a garota. - Não tá aqui quem disse.

  Besta. -Brincou Arya.

  Finalmente um sorriso de verdade. -Katy piscou.

  Isso não vale, volte aqui. -Arya começou a correr atrás de Katy.

[...]

  A mãe foi incrível, tomamos um banho na cachoeira gélida, por que acidentalmente caímos em esterco de cavalo. -Riu Arya.

O cheio foi horrível. - Completou Matthew.

  E...Eu percebi isso. - Elianor riu. - Torta de....

  Maçã. -Gritou Matthew.

  Amora. -Gritou Arya.

  Amora. -Disse Elianor rindo.

  Depois que você chegou coisa fofa. - Matthew apertou o nariz de Arya. - Acabou torta de maçã nessa casa.

E por que amora e bem mais gostosa. - Arya sorriu- Até rimou.

  E rimou né sapeca. -Elianor colocou a torta sobre a mesa.

Torta de amora, e as mais gostosa, huuuum tão saborosa. -Brincou Arya.

Torta de maçã, aonde se escondeu?  Por acaso desapareceu?. - Gritou Matthew.

  Dois bestas em uma casa só, agora vamos comer. - Disse Elianor, e os três comeram conversando e brincando.

  Eu amo vocês sabiam?. -Disse Arya.

  Eu também te amo muito minha pequena corredora é você meu amor eterno. -Disse Matthew. - Nunca se esqueça que você é a única que pode fazer grande coisas.

  E eu também amo vocês, serelepe e você, meu eterno amor. -Elianor pegou os pratos e levou a pia, observou pela janela o sol, uma imagem cintilante apareceu, logo palavras rápidas. - Arya? Que tal acampar hoje na floresta? Summer cá com ela.

  Mas eu....- Começou Arya.

  Vá Arya, vai ser bom. -Disse Matthew. - Depois vamos chegar lá.

Está bem. - Sorriu Arya que pegou sua lamparina e caminhou com Summer até a casa na árvore. - O que aconteceu com eles Summer?

Nada, só querem fugir da rotina, vamos deitar aqui pra espera- los. -Summer se deitou sobre colchões.

Oky. - Arya acompanhou a raposa.

  Os gritos eram escutados longe, o ar quente por toda a aldeia, pessoas sendo queimadas, as casas destruídas, pessoas desaparecidas, choro.
   Max adorava essa sinfonia, era a mais bela melodia para seus ouvidos, observar toda aquela destruição alegrou seu dia de treinamentos.

Arya - A força da Natureza.Onde histórias criam vida. Descubra agora