Não adianta, eu não consigo!!! PAREM. - Arya gritou pela milésima vez somente naquela tarde, as lágrimas rovalam por seu olho roxo até encontrar o pequeno corte em sua bochecha.
Arya, você tem potêncial sim. - Disse Frost sorrindo.
Não, não tenho eu nunca vou conseguir vencer aquele garoto, olha pra mim, o que sei fazer? Eu te respondo, eu crio anões...eu não penso. - Arya soluçou pelo choro. - Eu tentei juro que tentei, eu queria ajudá-los eu queria salvar o mundo e provar pro meus pais estejam aonde estiverem que eles estavam certos quanto às coisas que iria fazer...mas não eles estavam errados, me diz, me diz o que adiantou eles morrerem por mim? Me diz o que adiantou tanto tempo escondida pra poder surgir como um ser poderoso, como alguém que vai melhorar as coisas, que vai destruir o mau, o que adiantou tanto sacrifício? Se eu só provei ser um lixo sem valor que não vai de modo algum liberta essas pessoas da futura escravidão, de verdade eu...sou uma inútil. - Seus olhos se fecharam deixando as lágrimas descerem, já estava de tardizinha, e os elements tentavam de todas as maneiras ajudarem a Arya, que não os dando ouvido caminhou pro meio da floresta.
Arya, me escuta por fa...- Summer começou a falar mais foi interrompida.
Não começa Summer, sai daqui, me deixa eu preciso pensar. - Arya suspirou e continuo seu caminho até uma enorme pedra a qual uma rosa branca crescia sem mais nem menos, ela agarrou essa rosa a tirando da pedra e se sentou observando o sol sumindo e as vagalumes piscando sobre a floresta. - Eu não consigo... me ajuda a conseguir...tudo da errado, eu não tenho forças muito menos qualidade pra essa vida. -Arya sussurou sozinha.
>>><<<
Max, não aguentava mais escutar toda aquela chatice, ele encarou cópias e coisas do Breu, alguns jovens outros velhos.Estamos quase lá Max, vamos conseguir conquistar esse mundo chato e destrutivo, vamos libertar a passagem para o mundo se tornar como eu sempre sonhei - Disse Breu. - Você só precisa ser menos inútil, Perdeu para aqueles velhos fracos?. -Max revirou os olhos.
Olha quem fala, nunca conseguiu vence-los, to indo nessa babaca. -Max revirou os olhos novamente deixando Breu.
Só mais seis meses e dominarei todos os elementos e todos esses povos, só preciso de uma coisinha daquela garota. -Breu sorriu.
A cada dia que passava o castelo se tornava mais sem cor, sem vida... A alegria das pessoas se iam devagar, dava pra perceber que os felizes ali eram somente Breu e Max, de vez enquanto o Rei dava festa pra trazer uma pequena alegria ao povo, que no outro dia se encontrava somente triste e cansados.
>>>><<<
Sabe...eu também achei isso. - Uma voz suave se aproximou. - Quando vi aquela figura minúscula no oco da árvore eu me disse, pronto estamos perdidos, por quem alguém tão insignificante vai nos salvar, e quando vi aqueles cabelos saltando sem se importar com nada nem ninguém, não dei muita credibilidade ao plano dos Element, porém vi uma criança salvar um animal de se afogar, vi também alguém que aceitou qualquer plano pra sua família, alguém que encarava os problemas de cara, sem fugir, alguém que apesar de ser poderosa, conquistou seu lugar comum, conquistou corações sendo comum, conquistou sabedoria sendo comum. - Uma figura cintilante se sentou ao lado da garota e acariciou os cabelos. - Arya, olha pra você, você acha que mais alguém passaria as coisas que você passou pra chegar até Aqui? Coisas que nem mesmo você sabe, desde o ventre você já tinha que lutar ligar pra viver, você foi escolhida pelo teu coração então use pra algo que vai valer a pena, Arya...quantas vezes vai ser possível você encontrar a força em você? O que você prefere? Acreditar no que eles dissem? Que você é inútil e nunca vai conseguir vence-lo, ou vai acreditar no que teu coração diz? - Arya encarou a mulher sentada.
Eu não consigo, não consigo mesmo eu...Eu não sou suficiente, eles depositaram a confiança na pessoa errada...eu não.... - Arya foi interrompida.
Olha, vem comigo... - Judy disse descendo da pedra, a garota era linda, seus cabelos azuis com rosa caiam bem com aqueles olhos grandes de cor lilás ela parecia quase uma criança.
Arya a acompanhou até uma enorme placa de água, que subia até encontrar o céu, Judy entrou dentro do portal, Arya ficou encarando até Judy voltar e a segurar pelo braço a levando pra dentro da enorme água reversa, assim que atravessou ela encarou várias crianças correndo e brincando.
Arya isso foi antes de você chegar, anos atrás. -Judy sorriu. - A vida não tinha um pingo de dor, eu amava essa época, era tudo tão livre, tão doce.... Tão puro, quero te apresentar cinco pessoas especiais, ali olha. -Judy apontou pra cinco crianças brincando juntas.
Eu aprendi uma coisa hoje. -Disse uma delas.
O que foi Breu? Você sempre aprende coisas incríveis . -Uma outra com voz fofa respondeu com um sorriso tímido no rosto.
Ah Tefit tão na cara. -Riu outra sussurando.
Tefit? Breu?....-Arya encarou as crianças.
Sim, eles eram bem amigos. -Judy mostrou várias vezes que ambos estavam juntos se divertindo. - Até esse dia aqui. - Judy suspirou fundo, talvez esse fosse a lembrança mais tristes mas nem perto de ser a pior, após passar alguns anos ela observou em silêncio a cena.
Lá estava Breu bringando, gritando e até batendo...em Tefit? Frost se aproximou socando o nariz de Breu.
Caraí; o que você tá pensando Breu?. - Gritou Frair.
LARGA ELA, VAI MACHUCA-LA, Breu por favor -Gritou Siren, sim já dava pra perceber o cabelo azul e os traços.
Olhem pra vocês, trabalham em equipe olhem pra mim, não combino com os poderes de vocês. -Gritou Breu. - Meus poderes fizeram meu pai matar minha mãe!!! E é tudo culpa sua Tefit, sua. -Breu apertou o pescoço de Tefit e pegar uma adaga e enfiar na barriga de Tefit sussurando logo em seguida esse filho não é meu!!
Filho?. -Arya ficou sem saber o que dizer, ela balançava a cabeça, quantos anos eles tinham? Aparentemente uns 19 a 20 anos.
Arya, não desista deles... -Sussurou Judy, mostrando várias imagens, de crianças chorando, pessoas morrendo. - Nós precisamos de você.
Eu não consigo.... -Sussurou.
Se não consegue por você, faça por eles, por nós, por todos... você é a nossa última esperança. -Judy começou a desaparecer, porém suas palavras ecoavam na cabeça de Arya. - Quando lutamos por nós somos fracos, quando lutamos pelos fracos somos fortes.
■>■>■>■>■>■>■>■>■>■>■>■>■>■>■>
Olá tudo bem com vocês? Vim pedir humildemente pra curtirem as páginas, não sei se é por que não estão gostando, mais se tiverem por favor curtam...eu estou dando o meu máximo.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A força da Natureza.
FantasyE se tudo que você acreditasse, se tornasse uma mera historinha, as coisas ao redor, o que realmente são? Arya uma garota da Vila, não imaginava que teria tão grande força, que seu coração seria o mais puro dos puros, sua generosidade vai ser tes...