Foco Arya!!! – Gritava Frost, todos ali estavam a flor da pele, as aparições de Breu estavam cada vezes maior.
Estou focada, Frost. – Disse Arya respirando fundo, os dois se encontravam no céu, aonde Arya tentava de qualquer maneira fazer uma rajada de vento.
Que saco, Arya isso é tão fácil, olha. – Frost mandou uma enorme rajada contra Arya, que fez a garota ri com aquilo, deixando Frost sem entender.
Isso é fácil Arya, não sei se percebeu.... Como lhe digo? Você é feito dessa bosta de ar. -Arya respirou fundo mais uma vez, aquelas pessoas estavam a irritando, sempre se achando superiores.
Arya.....Arya. -Tefit a gritava ao fim, a garota encarou a mulher, ao algo que parecesse aquilo, eles estavam tão fracos que até começaram a desaparecer.
As águas da cachoeira estava diminuindo a cada dia, claro, Arya queria comemorar aquilo, queria mostrar a eles a felicidade que era vê-los mal, vê-los pagar por toda mal que haviam feito a sua família, eles tinham a separado de uma maneira brutal, e aquela maldita raposa que estava mais afastada de Arya que tudo? Sempre estava pela floresta evitava está sozinha com a garota.
Está pensando em algo?. -Tefit perguntava mais um vez, Arya não havia percebido a mulher falando com ela.
Não, não...estou tentando me concentrar, acho que Frost não está em dias bons. -Riu Arya.
Tudo dessa garota e achar graça?. -Frair reclamou aparecendo ao lado de Arya, era possível ver a raiva em seus olhos. – Se levasse as coisas a sério...talvez tivesse evoluído. – Frair se aproximava fazendo Arya recoar passos para trás, até encarar aqueles olhos cor de mel avermelhados.
Olha aqui Frair, não vem falar mal de mim. -Arya começou a andar em direção de Frair. – Não foi eu quem deixou Breu entrar dentro de mim.Não foi Arya?. -Frair sorriu, um sorriso debochado, ele sabia de algo é talvez a qualquer hora, Arya deveria acabar com essa faísca arrogante.
Vamos Arya? Você vai o não dominar esse elemento?. -Frost apareceu, ou melhor sua voz foi ouvida. – Ou vamos ficar fazendo coisinhas fofas?. – Debochou, Arya estava se irritando com aquele desapontamento com algo que nem era culpa dela.
Vamos Frost, só vou comer umas frutas, já volto está bem?. – Arya saiu ao encontro da sua cabana, ao entrar encontrou um daqueles doces estragados em cima da enorme cama. – Bem na hora.
Você não vai comer isso, me devolva meu corpo... – Arya gritava, suas lágrimas não paravam de rolar, ela não queria machucar as pessoas, mas estava tão confusa.
Ah, como vou comer. -Sorriu pegando o doce, que agora estava bem maior que o outro, sem hesitar comeu cada pedacinho daquele doce. – Que comece o jogo. -Arya saiu daquela cabana encontrando um vento forte. – Frost, era isso que você queria?. -Arya sorriu sussurrando palavras baixas, antes de Frost abrir suas boca uma enorme rajada de vento balançou as árvores, até parar em um específica a deixando no chão. – Isso que você queria? Tem muito mais de onde veio esse, otário. -Tefit riu de toda aquela cena.
[...]
Como você pode ter certeza que ela está aceitando isso tudo numa Boa?. – Max perguntou arrumando seu cabelo enquanto levantava da cama procurando sua roupa, enquanto Anne permanecia ali deitada.Tenho meus métodos, querido. – Ela respondeu simples. – Já já ela vai controlar todas aquelas bobagens aí ela vai está aqui.
Na minha cama? Não seria má idéia, desde o dia que coloquei meus olhos nela, não tiro essa ideia da cabeça. -Ele se sentou colocando suas botas pretas, aproveitou pra pegar sua camiseta que se encontrava no chão.Se eu fosse um mulher normal me sentiria ofendida por querer outra em seus leitos. – Anne sussurrou próximo a Max, que fingiu não ouvi, levantando- se é vestindo a camisa.
Se eu fosse você, eu levantaria. – Max abriu a porta do quarto. – Não vai querer ver o Breu bravo, não é Alice? – Ele saiu rindo enquanto a mulher lhe lançava um olhar de desaprovação, Max caminhou pelos enormes corredores, talvez tivesse mentido, sinto algo muito maior do que só vontade de se deitar com aquela ruiva, Max balançou a cabeça, havia assuntos mais importantes a se trata, e um deles se chamava Erick, o general do exército, Max adentrou o campo de treinamento, observando Erick derrubar todo aqueles soldados.
Senhor Erick, o senhor Max está aqui. – Erick fez pouco caso, estava cansado das ameaças do ser místico.
Muito feio....- Disse Max se aproximando do garoto que não tirava a atenção de sua luta, os soldados encaravam aquilo, com um sinal de Max eles se afastaram de Erick. – Oh meu amigo, descobri que você estava mexendo em coisas que não deveria. -Erick se endireitou, ficando imóvel enquanto Max o rodava. – Você sabe como eu trato os curiosos, nanã... Não esperava isso de você. -Max acertou um soco no rosto de Erick. – Vou deixar você se defender, reagi. – Erick se levantou jogando sua espada no chão.
Estou começando a achar que não tem haver com os negócios que eu me intrometi, não desta vez. -Erick sorriu, tanto tempo ali sendo o melhor amigo de Max acabou corrompendo aquele coração tão bom, ou talvez aquilo fosse só uma máscara, apesar nunca se podia ser bom com um monstro horrendo como Max!E se for Erick? Você está me devendo uma puta gostosinha como aquela, oh meus desejos mais obscuros ela iria pro...!. – Max sabia provocar Erick, pois antes de terminar Erick o desferiu um soco no rosto.
Nunca mais fala assim de Arya!!!. Erick gritou. – Aquela é a garota mais pura e verdadeira que você vai poder encontrar nessa sua mísera vida, diferente dessas outras, aquela garota é uma dama, que nunca aceitaria um imbecil como você, Max! -Max se levantou, a raiva a subia pelo corpo, estava bem visível pois seu corpo estava em chamas, Max desferiu um tapa no rosto de Erick, que agora se encontrava no chão sentindo a dor que aquele tapa o causava, não era qualquer tapa, agora pro resto da vida os dedos de Max estariam ali cravados em seu rosto. – Não importa se vai me matar ou não, ela nunca vai querer um monstro como você. -Max se aproximou de Erick que estava no chão, ele pegou sua moeda, a girou e logo havia uma adaga em sua mão, Max sorriu agora mirando aonde iria acertar.
Max, pare com isso, agora. – Breu apareceu a frente do mesmo. – Não temos tempo pra suas brigas, vamos.
Não foi dessa vez, mas já já Erick, você vai ter que implorar meu perdão. – Max se levantou, deixando Erick ali no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A força da Natureza.
FantasíaE se tudo que você acreditasse, se tornasse uma mera historinha, as coisas ao redor, o que realmente são? Arya uma garota da Vila, não imaginava que teria tão grande força, que seu coração seria o mais puro dos puros, sua generosidade vai ser tes...