Arya, você deve levar esse mapa, e somente nesse lugar vai encontrar a fada. -Disse Tefit.
Eu entendi, mas não consigo entender como...- Começou Arya.
Arya, não se tem tempo, ande logo. -Disse Frair.
Está Bem, estou indo. - Arya começou a andar.
O caminho todo em silêncio observando e treinando seus novos poderes, ela queria estar o mais preparada possível para acabar de uma vez com esses enorme problema, de repente Summer rosna.
O que foi Summer?. - Perguntou Arya.
Tem alguém aqui. - Disse Summer entre rosnados. - Apareça. - De repente uma pequena fada saiu de uma casa cogumelo minúscula, se transformando em uma mulher normal.
Olá Arya e Summer, sabia que vocês viriam. - Sorriu Dren. - E bom vê-las novamente, Vamos entrar?
Entrar? Aonde? . -Arya encarou a casa minúscula. - Ali?. - A fada concordou com a cabeça. - Olha o meu tamanho!
E fácil. - Dren balança a varinha e em menos de um pisca de olhos Arya e Summer se encontrava menor que a casa de cogumelo. - Isso é incrível, não? Vem, vem, vamos. - Ela entrou na casa.
Summer, eu vou desmaiar com isso. -Comentou Arya.
Imagina eu?. -Riu a raposa.
Vamos garotas?. - Dren apareceu novamente a porta e todos entraram na casa minúscula, por dentro tudo era enorme.
Uau. - Arya admirou a casa.
Incrível eu sei, agora venha, Frost me disse o que você precisa, já tenho o desenho perfeito olha. - Dren mostrou o desenho de um vestido a Arya.- só da um toque em cima em baixo aqui e ali e estará perfeito pra você querida, Agora vamos olhar a paleta de cores. - Drem desapareceu por alguns segundos e logo estava de volta com a enorme paleta de cores. - Essa não, essa também não, hum muito clara, muito escura, perfeita. -Sorriu, Arya e Summer não sabiam o que fazer, Dren balançou a varinha e rapidamente um vestido azul claro se encontrou no manequim.
Uau, e lindo esse vestido o mais lindo que já vi na minha vida. - Sorriu Arya.
Ah, obrigada e pra você, espero que acabe com a vida daquele nojento do Breu. - Sorriu Dren. - Agora coma, tome banho, se arrume e vamos.
[...]
Arya observou o castelo ao longe, a montanha verde deixava o castelo mais lindo ainda, seus olhos brilhavam.
Eu prometo proteger vocês. -Arya sussurou e subiu a enorme escada a noite já se aproximava, Arya exalava um perfume doce e leve, ao chegar próximo ao portal de pronunciamento, Arya colocou sua máscara em forma de raposa, assim que os portões se abriram as pessoas presentes encararam a garota de cabelos ruivos, seu vestido azul claro destacou ainda mais seus cachos ruivos, assim que desceu a música se iniciou.
Aceita dançar comigo senhorita?. - Arya ouviu uma voz atrás de si.
Ah. - Ela se vira e encontra um lindo pra de olhos negros como a noite. - Aceito.
Se não me engano, se chama Arya, não é mesmo?. - Disse o garoto.
Sim me chamo Arya é você?. - Perguntou ela.
Me chamo Max, só Max. - Ele suspira, posso dizer que você é linda, a mais linda desse Baile, mas nunca te vi na cidade do Castelo. -Max a encarou.
E que eu morava em uma pequena vila. - Seus passos se conectaram de tal maneira que fez Max sorri. - Ao norte do Castelo.E por que não mora mais?. -Max encarava os olhos azuis.
A aldeia pegou fogo, quase morri queimada....já meus pais. - Arya suspirou.
Sinto muito. -Max a gira e a trás novamente.
Obrigada.... -Arya sorri. - E você mora aonde?
Eu moro aqui mesmo. -Max sorri.
Ah, você é um tipo de príncipe?. - Arya achou estranho, pois o rei não tinha herdeiros.
Eu...sou destinado ao trono de algum modo. - Arya o encara, algo estava errado ali. - Fui adotado pelo Breu, e quando o rei morrer, algo que não vai demorar muito. - Max solta uma risadinha.
Então, te alegra a morte do rei?. -Arya o encara séria.
De certo modo, sim. - Max sorri. - Quando subir ao trono, quero alguém tão... - Max sussurra e as bochechas de Arya se avermelham.
Seu pervertido. - Arya tenta sair da dança.
Calma delícia, só acaba quando eu quero. - Disse Max apertando ainda mais a cintura da garota.
Me solta, nojento. -Arya levanta a mão e rapidamente lhe acerta um tapa que estrala no meio do salão, algumas pessoas próximas até encaram a cena.
Sua garota ridícula, você está frita. - Max aperta o pescoço de Arya até alguém se aproximar sussurrando a Max.
Pare com isso, não é um bom local, querem um herdeiro ao trono digno... Não que você seja... pelo menos finja, leve ela pra fora- Breu Repreendeu Max que soltou o pescoço da garota.
Isso não acabou. -Disse Max, que segurou a mão da garota como se levasse ela apenas pra uma volta, quando os dois estavam sozinhos Max arremessou Arya ao chão. - Garota inútil, vamos te ensinar boas maneiras?. -Max sorriu.
Se afaste de mim, Socorro!!!. -Gritou Arya o mais alto que podia.
Não adianta gritar, criatura insolente. - Max sorriu novamente. - Você não me conhece eu podia te queimar todinha.
Queimar?...você... -Antes que terminasse sua fala alguém já conhecido por Arya se aproximou o mais rápido que pode e se ajoelhou ao seu lado.
Arya, você está Bem?. -Perguntou Erick.
Erick... você Aqui?. -Arya segurou as bochechas do mesmo.
General Lens o que faz Aqui?- Perguntou Max expressou sua fúria em seus olhos, Erick sabia que várias vezes Max fazia aquilo, mais ele não deixaria fazer com aquela pessoa.
Sinto muito Senhor Stewart. -Erick o encarou. - Mas eu não posso deixar fazer isso com ela.
Oh General Lens, se não sair daqui agora, pode ter certeza que amanhã o incêndio que não os matou eu mato. -Max se aproximou. - saia agora.
Eu sei que pode usar seus poderes pra mata-los mas eu não po.. .- Erick encara Arya perdido.
Erick, por favor vá... Eu sei me defender. -Arya encarou Max. - Ainda mais agora que sei quem realmente é esse demônio a minha frente.
Olha só, a ratinha tem ousadia?!. -Max riu.
Você verá como, saia Erick, agora. - Arya grita e Erick sem entender se afasta.
◇◇◇◇◇◇◇
Amores tudo bom? Será que vocês podem da uma curtida nos caps se estiverem gostando, e muito importante aaah e comentem pra eu saber como estou me saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A força da Natureza.
FantasíaE se tudo que você acreditasse, se tornasse uma mera historinha, as coisas ao redor, o que realmente são? Arya uma garota da Vila, não imaginava que teria tão grande força, que seu coração seria o mais puro dos puros, sua generosidade vai ser tes...