Acha mesmo que tem chance contra mim? Olha pra você aí no chão com todo esse sangue. -Max ri. - Você nunca vai me vencer, verminho.
Alguns minutos atrás
Então aonde paramos? Ah sim eu ia lhe ensinar boas maneiras. -Max se aproxima sorrindo para acertar um belo tapa no rosto de Arya, que segura a mão do mesmo no ar.Então você foi adotado pelo Breu?. -Arya sorri, e o incrível sorriso vitorioso de Max desapareceu. - Você é a tal criança do lado negro. - Arya soltou a mão do garoto e começou a andar em volta do mesmo.
Como sabe disso verme?. -Max não tirava os olhos da garota.
Que lado ruim você escolheu, você sabe.... o bem sempre vence. -Sorriu vitoriosa.
E o que veremos. - Max sorriu e se afastou. - Então você é a escolhida? Cá entre nós eu esperava no mínimo. - Max solta uma gargalhada baixa. - Alguém que apresentasse pelo menos força.
Se gabe, até eu terminar com isso de uma vez. -Arya continuava sorrindo, algo dentro dela falava que ela iria vencer, que iria conseguir terminar com essa guerra.
Eu não creio nisso. Max ria como uma criança, ele fecha seus olhos seus cabelos se tornam brancos como a neve, seus olhos mais escuros que a noite sem lua e sem estrelas.
Max Sorriu, seu sorriso era mais macabro que antes, os olhos de Arya se arregalaram, aonde estava a coragem de antes? Ela falava a si mesma que iria conseguir acaba com aquilo, mas... Ela sabia que essa idéia estava longe de ser verdade.
Você pediu, então morra verme inútil. - A voz extremamente rouca e ao mesmo tempo grossa arrepiou todos os cabelos de Arya, o que a fez recuar dois passos ao ver as enormes lanças de fogo atrás de Max.
Rapidamente as lanças se encontravam na direção de Arya, seus olhos mudaram para verde, as pedras se ergueram do chão batendo em cheio nas lanças.
Ora, ora. - Max sorriu. - Vejo que a criatura não é tão inútil assim!.
Arya bate o pé no chão e um pequeno exército de anões, uns com lanças, outras com tochas, espadas e arcos.
É serio isso? Anões? Tá me tirando? Tenho cara de branca de neve?. - Max se irritou.
Eu controlo os anões, então eu sou a Branca....a esquece, atacar. -Grita Arya, Max joga uma moeda no ar e quando a mesma retorna como uma enorme espada, que com um golpe atravessa a metade dos anões.
Ops, acho que alguns morreram. - Uma pequena flecha atinge Max que encara o anão, passando a espada pelo corpo do pequeno. - Isso dói, e pior, deixa meu braço dormente!.
Max acaba com todos os anões e retorna com sua moeda, se aproxima de Arya tocando a mecha de seu cabelo ruivo.
Isso está ficando chato demais, muito cansativo, não Acha?. - Max ri. - tão linda, mais tão burra, antes de acabar contigo. - Max se apróxima de Arya e sela seus lábios, claramente o beijo foi correspondido com um chute em suas partes. - golpe baixo.
Max acerta um soco no rosto de Arya, fazendo a garota ser arremessada no chão, antes que possa rreagir Max chuta sua barriga a jogando contra a parede do Castelo que se racha quase por completo, Arya tenta se defender, acerta leves socos nas pernas de Max, o garoto a segura pelo pescoço e a sobe encostada na parede, Arya chuta o tórax do mesmo que se afasta a deixando cair.
Esse é o seu lugar, no chão, aos meus pés. - Max sorri. - Estou cansando dessa brincadeira. - Uma espada se forma nas mãos de Max que ele brincando faz um corte médio observando o sangue escorrer por entre o braço de Arya. -Acha mesmo que tem chance contra mim? Olha pra você aí no chão com todo esse sangue. -Max ri. - Você nunca vai me vencer, verminho.
Socorro... - Arya sussurra.
Agora vamos acabar com isso? Seu sangue tem uma cor linda. - Max sorri levantando a espada, quando iria crava-la no peito de Arya um latido estrondoso o fez errar fazendo assim um corte no ombro da garota, que gritou pela dor. - Eu vou matar esse cacho... uma raposa?
Não...qualquer. - Arya tosse pequenas gotas de sangue. - Não qualquer raposa, Summer ata... - A visão turva e a falta de consciência deixam claro o estado que se encontrava Arya.
Aryaaa. - Gritou Summer, que tomou sua direção a Max rosnando ao mesmo.
Uma raposa que fala? Interessante, deixa eu te matar também. - Sorriu Max, caminhando correndo até Summer com a espada em mãos, porém quando iria atacar, a raposa e sugada pra dentro da terra.
Você já atacou a Arya, uma garota sem treinamento, agora quer atacar os animais?. - Uma voz forte se foi ouvida e Max foi arremessado contra a parede do Castelo, que se quebrou toda, Max se levantou irritado tentando acerta qualquer coisa com a espada. - patético.
Eu esperava mais do protegido do Breu. -Outra voz sussurou no ouvido de Max, que se virou tentando atacar a voz, de repente enormes, mas não gigantes, homens de terra se levantaram, empunhando enormes espadas.
Eu sei quem são vocês, são os Elements. - Formas em elementos aparecem juntas o encarando. - Eu não vou entre...cadê ela seus...
Não brincamos em serviço garoto. - Ri Frair.
Nem eu. - A voz macabra de Breu se r ouvida. - Achei que eram inteligentes, mandaram o escolhido, ou melhor a escolhida pro ninho das cobras?.
Breu....- Tefit o encarou trincando os dentes.
Oh, querida Tefit. -Riu Breu. - continua a mesma bobona de sempre? Se iludindo e achando que todos são um bem maior?. -Tefit se irrita e um leve terremoto e causado naquele jardim.
Tefit não, ainda não é hora, já pegamos a Arya vamos. - Disse Siren.
Pode ter certeza Breu, que eu vou adorar te ver eternamente preso. - Ela encarou Breu com raiva.
Preso? Mesmo se conseguirem me prender, você me solta... inútil. -Sorriu Breu por perceber a fúria que crescia em Tefit.
Vamos, Agora, Arya não esta bem. -Lembrou Frost, então eles foram o mais rápido possível até a cachoeira, lá banharam e cuidaram dos machucados de Arya.
Eu não acredito que isso aconteceu e culpa sua Siren!!! Que idéia foi aquela de baile? Quase a perdemos. - Tefit gritou.
Ela não tem culpa, não sabíamos que Arya ia fazer isso. -Gritou Frost.
A não? O que você esperava, que em chegasse lá, descobrisse e ficasse sorrindo? A culpa é nossa por não ensinar nada que preste a ela. - Gritou Frair.
Não vamos chegar a lugar nenhum gritando, e outra PRECISAMOS CUIDAR DA ARYA SEUS MANÉS. -Siren gritou e os peixes ao seu redor se agitaram. - Calma, a mamãe tá bem xiii, pronto.
Cara...ca. -Frost se afastou.
.?.?.?.?.?.?.?
Eu tinha que pedirem pra curtir, mas agora tanto faz, só espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A força da Natureza.
FantasyE se tudo que você acreditasse, se tornasse uma mera historinha, as coisas ao redor, o que realmente são? Arya uma garota da Vila, não imaginava que teria tão grande força, que seu coração seria o mais puro dos puros, sua generosidade vai ser tes...