Arya correu a máximo que pode, já estava tarde e até os elfos se organizarem e chamar outras criaturas para aquela batalha, Breu já teria destruído toda a nação, Summer não estava com ela naquele momento, mais assim que ela pisou no território em que Breu estava às rajadas de vento pararam, os olhos se encontraram.
Ora, ora... Achei que estivesse apodrecendo. - Breu Gargalhou.
Creio que pegou a última vaga, pelo cheiro de podre que você exala. - O vestido de Arya voava lentamente e levemente, dando um toque dramático aquela cena.
Veio de vestido? Já não bastava ser garota, ainda vem de vestido?. - Breu riu, porém seu riso cessou, assim que encarou o largo sorriso de Arya.
Eu sou Arya! Venho de uma linhagem de princesas guerreiras, minhas ancestrais derrotaram suas outras vidas, algumas falharam outras obtiveram sucesso, mas pode ter certeza Breu, hoje você morre. - O vento naquele local começou a ficar forte, os cabelos de Arya tomaram um tom ruivo lindo, quase um vermelho, se olhasse bem os cabelos estavam em chamas alaranjadas, seus olhos se tornaram ainda mais azuis, e seu vestido se tornou um belo vestido leve de folhas.
O fogo ruivo... - Breu arregalou seus olhos. - Os olhos do mar, o vento do furacão e a princesa terra. - Breu se recompôs, estralou seus dedos, um enorme exército se formou atrás do mesmo, ao seu lado Max sorria, Arya se aproximou. - Que você mora e eu prospere em suas cinzas! . - Breu gritou antes de se aproximar.
Um uivo foi ouvido, Max havia invocado seu lobo negro, logo um chiado baixo, todos olharam na direção é lá estava Summer, Max acenou pro enorme lobo.
Mate essa inútil Trevor, Mate!!!. - , Max gritava. - Vai ser moleza pra você, olha o tamanho disso, e é uma pulginha, assim como a dona. - A Raposa calada observava de longe aquela cena, ninguém havia de imaginar que Max tinha um enorme lobo negro, porém astuta como sempre, Summer tinha um plano miraculoso em sua mente, de repente o lobo sorri abrindo seus enormes lábios.
Irei lutar contra essa coisinha? - A gargalhada do lobo era estridente.
Acha isso ruim? E eu que terei que lutar com um ser sem cérebro. - A Raposa sorriu se aafastando, uma forte luz emanava de seu corpo, a figura pequena agora era uma raposa, se iguala-vá ao tamanho do lobo, que a encarava irritado por tamanha audácia.
Não preciso de cérebro pra estraçalhar esse seu corpinho, Raposa. - Os dois logo iniciaram uma luta constante.
Acho que sua raposinha não irá te ajudar. - Breu sorriu, suas mãos emanavam uma luz negra, seu corpo agora estava coberto por um tipo de armadura negra. - Deveria ter ficado do meu lado, Preparada pra morrer?
Deveria se fazer essa pergunta, Breu, está preparado pra perder todo seu poder?. - As mãos de Arya saiam fogo, ela parou e bateu o mais forte possível o pé esquerdo no chão, da terra emergiram três enormes troll's de terra.
Arya, com suas mãos em chamas se aproximou de Breu, tentando o golpear com o fogo, que passava perto de seu rosto o fazendo sorrir, talvez a distância Arya não conseguisse golpea-lo, a luta dos dois se intensificou.
Desista garota!!! E É me entrega esses poderes. - Breu agora com um arco negro tentava ao máximo acertar Arya que se protegia dentro de uma bolha de ar. - Já chega!!. maçserc soxurb sorgen, maias sad sazednuforp (Leiam de trás pra frente cada palavra) Arya sabia o que ele havia falado, seu corpo gelou, ela correu até Breu, agora em suas mãos havia uma espada de fogo, Breu a encarou, também criando uma espada da morte, as espadas se chocavam uma contra a outra, até a atenção de Arya ser chamada com um grito.
Arya. - Max a gritou, ela não entendeu até olha-lo saindo de um imenso portal, enquanto o outro se diluia a pó, Brwu aproveitou aquele belo momento, pra jogar Arya contra o chão.
Saia do meu caminho! Para sempre. - Breu sem muita demora desce a espada ao encontro de Arya, Max corre o máximo que pode, até um barulho estridente de espadas se chocando se faz presente. - Max... seu. - Breu encara a pessoas, fios ruivos lhe tampavam o rosto, mais Breu sabia quem era.
Não achou, que eu deixaria você tirar minha filha de mim novamente, achou?. - A mulher sorriu, afastando a espada de Breu de Arya arremessada ali, Breu ficou imóvel por segundos, enquanto a ruiva ajurava Arya a se levantar. - Vamos acabar com isso de uma vez, prontos? Atacar. - Logo um exército de elfos, mulheres e homens correm em direção ao exército de Breu.
Desita Breu!. - Gritou Max.
Nunca!!. - Breu avançou furioso contra as duas ruivas paradas. - Chega de você em minha vida Anne, eu quero derramar teu sangue e depois a da sua filha querida, Breu e Anne começaram uma luta de espadas enquanto Arya lutava com os bruxos negros.
Trevor, atacar. - Gritou Max novamente, tirando a atenção de seu lobo, que só então entendeu de que lado ficar.
Claro, em uma luta todos almejam vencer, não importa o custo, Arya do céu observou os vários elfos, homens e mulheres jogados no chão sem vida, todos ali por uma luta que era de Arya, dois troll's ainda estavam em pé lutando, Arya desceu seus pés tocavam o chão cheio de sangue.Arya, cuidado. - Era Erick, ele gritava ao longe, ou Arya estava longe, pois quando percebeu Erick estava atrás de si a encarando.
Erick, não. - Havia uma espada atravessando o corpo do garoto, Arya criou novamente sua espada e cortou o bruxo ao meio. - Erick, você está bem? Calma eu estou aqui, você vai ficar bem.... não feche os olhos por favor!!
Lembra quando eu disse que sempre te protegeria ruivinha? Que daria minha vida por você?. - Erick sorrir. - Me desculpa ter te trocado por uma paixanzinha de momento, você merece algo....melhor que eu. - Os olhos de Erick começaram a se perder.
Não quero melhor, quero você, Erick, não quero que me de sua vida acabada, quero vive-la contigo!!. - Área o balançou.
Eu....te amo Arya. - A respiração de Erick ficava cada vez mais lenta.
Eu também te amo Erick. - Arya gritou, enquanto o corpo de Erick pesava em seus braços, a garota encarou Breu, deixou Erick deitado sobre o chão ensanguentado, Arya empunhou sua espada e a cada vez que um bruxo ou algo maligno cruzava seu caminho Arya o cortava, seu vestido se encontrava cheio de sangue, seus cabelos agora eram somente fogo, enquanto seus olhos derramaram as águas do imenso mar. - Você vez isso. - A garota chutou o mais forte possível as costas de Breu o fazendo cair, sua espada passou pelo braço do homem. - Matou minha família, tirou minha Vida, matou meu amor!!!. - A espada sumiu, Arya estendeu seu braço em direção a Breu, ela o ergueu no ar.
Não tem como me matar, queridinha, não chegou minha hora. - Breu gargalhou.
Já passou Breu. - Era a voz de Tefit, os quatro estavam ali.
Chega de maldade no mundo. - Cada um deu as mãos, Deixando Arya ao meio. - É só falar, ednam o uam, arap eus lacol. - Mande o mau para seu local, Arya repetiu, Breu gritava enquanto os pés de arya não tocavam o chão, uma forte luz emanou dos cinco, Arya sorriu, seu corpo ficou leve, mesmo entrando naquela imensa escuridão ela achava, que teria finalmente acabado.
Você conseguiu Arya. - Era a voz de Anne que sorria grandemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A força da Natureza.
FantasyE se tudo que você acreditasse, se tornasse uma mera historinha, as coisas ao redor, o que realmente são? Arya uma garota da Vila, não imaginava que teria tão grande força, que seu coração seria o mais puro dos puros, sua generosidade vai ser tes...