Capítulo Dez

53 7 0
                                    

    Arya submergiu da água chorando, como eles mentiram dessa forma? Como esconderam tantas coisas assim de Arya? Quem eles realmente eram, a cabeça de Arya rodopiava, não havia explicação lógica, por que não a mataram quando era bebê? A claro ela era a única que conseguiria derrotar o Breu, FALSO, era somente isso que eles eram, um bando de falsos que só pensavam em si próprios.
  Arya sentiu um abraço, talvez o mais aconchegante de todos, era como se falasse que tudo iria ficar bem, um verdadeiro abraço de mãe, as lágrimas da garota corriam por seus rosto, como uma criança que chora por não ter o colo da mãe, Arya apertou a mulher em  seus braços.
  Eu te amo mamãe. -Sussurrou, Arya talvez não estivesse acostumada, ou fosse só aquele pontinho no fundo de seu ser, dizendo que aquilo não era verdade.
Eu te amo minha filha. – A mulher sorriu acariciando o cabelo da garota, Breu se aproximou.
  Vamos nos vingar Arya, e arrumar esse mundo, ele será um mundo de paz, amor e alegria. -Sorriu Breu. – Me ajuda minha filha? Eu só consigo com você. – Arya encarou Breu e sua mãe, era meio estranho, mas seu coração mole, que agora chorava por descobri tantas mentiras não poderia fazer nada, a não ser aceitar a grande verdade em sua vida.
  Quais são seus planos?.  -Ela secou as lágrimas com as costas da mão e caminhou pra fora daquela tão gelada água, que quase perfurava seu corpo, Anne se aproximou e tampou a garota com um enorme pano cor vermelho sangue, que rapidamente deixou Arya com sono.
Eu quero reestabelecer regras, porém não seram regras pras discordância ou discórdia entre nós um só povo, um só coração, serão regras pra ensinar as pessoas o bem, elas terão somente o caminho do amor pra seguir. -Arya encarava Breu, talvez ele estivesse certo, um só caminho, o caminho certo.
Filha, seu pai sabe o que é melhor para o mundo, o ajude, vamos ser a salvação do mundo meu bem. – A mãe e Arya continuava a acariciar a cabeça da garota.
O que me diz Arya?. -Breu perguntou uma última vez, iria desistir.
  Eu aceito, o mundo está precisando ou....- Arya bocejou  no meio de sua frase.
Ótimo Arya, ótimo, agora eu quero te fazê um pedido filha. -Breu colocou a mão sobre o ombro de Arya, que o encarou. – Fique com os Elements, aprenda as fraquezas deles... E como, podemos prende-los, aprenda todos os poderes deles, você terá que ter sangue bom... consegue?. – Arya o encarou, respirou fundo e olhou sua mãe.
Você consegue filha. – A mulher sorriu confortando a garota, a nenhum momento parava de acariciar os cabelos de Arya, de um modo que começava a deixar a garota desconfortável.
  Eu...consigo. – Aquilo não parecia verdade, a que momento Arya se sentiu tão fria à esse ponto? Havia algo errado naquela água.
  Filha...- A mulher chamou a atenção da garota, que a olhou imediatamente, causando assim um certo arrepio na mulher. – Tome, esses doces vão te ajudar a libertar seus poderes e seu verdadeiro eu. -Arya pegou um dos pequenos doces que estavam dentro do embrulho de pano, o mordeu.
  Esse doces, são meios horríveis. – A garota fazia uma bela careta ao terminar de falar, mas sabia que não poderia jogar o “doce” fora, terminou de come-lo, por questão de segundo seus olhos ficaram completamente pretos e ela paralisou, mas assim como foi rápido a ficarem também foram ao saírem.
  Fantástico, como se sente filha?. -Breu sorriu, se pudesse dava pulos de alegria ao ver o que aconteceria com os olhos de Arya, finalmente seu plano estava dando certo, como aquilo o alegrava.
  Estou bem. -Arya não parava de encarar o nada, como se tivesse se perdido, e realmente tinha, estava presa dentro de si própria.
  Vamos, Talvez aqueles malditos sintam sua falta. -Anne falou com um belo sorriso, os três caminhavam pra fora daquele local, que era um tanto quanto melancólico.
  [...]
  Arya, acorde. -Chamou Frair, Arya ainda lembrava das imagens não importante que viram a sua cabeça, era nojento está perto de Frair, as coisas que ela o vou fazer não eram nem um tanto admiráveis.
  Estou acordada, não vê?. -Ela respondeu seca, soltando um suspiro ao ver a surpresa do homem que a chamava, por fim ela deu um pequeno sorriso. – Desculpa Frair, ainda não estou sentindo que sou capaz. – Não era isso que se passava na cabeça da garota, mas ela deveria se segurar se queria ajudar Breu a se vingar dos Elements.
  Tudo bem, só esta mostrando suas garras. -O tom do mesmo não era de brincadeira, ela sabia que Frair nunca gostou dela ali. – Eu concordo contigo, você não é capaz, não é culpa sua, e sim de ter nascido inferior aos....- Siren o interrompe, Frair não estava o mesmo.
  Como assim inferior? Tá falando que só por que ela é mulher não consegue destruí aquele bostão do Breu?. – Os olhos de Siren estavam diferentes.
  Não acho Breu um bostão, e sim, por ela ser mulher não vai conseguir, ou esqueceu da Tefit? Quando vão derrotar se apaixonam. -Frair sorriu, mas logo seu sorriso se desfez.
Olha aqui faísca, eu te apago com um copo, se eu fosse você eu calava a tua boca. -Siren começou, já estava maior que todos dali os peixes estavam agitados. – Você quer culpar a Tefit por amar alguém que não vale nada? Pode, mas agora culpa-la por não derrotar Breu? Eu creio que você tem que rever o que falou por que quem não derrotou aquele nojento fomos nós. – Siren não estava bem, as águas da cachoeira aumentaram cada vez mais deixando Siren ainda maior.
  Siren calma. – Tefit tentou a acalmar, era meio estranho, já que quem fazia o papel de acalmar a todos era Siren.
E, se acalma, antes que chore por se apaixonar também. -Frair debochou, Arya estava amando, o que estava acontecendo com eles?.
  Frair cala a porra da boca. -Frost gritou mais já era tarde, Tefit havia ido rumo a Frair e nesse momento se encontrava soqueando aquele rosto de fogo.
  Nunca mais, nunca mais diminua alguém por ser uma mulher. -Tefit gritava, Siren começou a voltar ao seu tamanho normal e encarava a cena. – Idiota, se não fosse uma mulher, você não existiria, mas cá entre nós.... Sua mãe podia não ter existido, pelo menos sua existência seria nula, Breu!. -Então não era Frair e sim Breu, Tefit se afastou, Breu em sua forma de Frair se levantou rindo.
  Vejo que ainda me conhece bem Tefit, mas já fiz o que queria aqui. -Sua gargalhada era estridente, enquanto o fumaça negra emergia sumindo com Breu e deixando apenas o corpo de Frair jogado no chão. – Logo logo nos veremos Elements, e eu terei uma surpresa pra vocês. – Tefit caiu no choro, enquanto Frost ia ver se Frair estava bem, Arya sorriu de leve e caminhou  até o meio.
Temos que iniciar meus treinos, ele está ficando mais forte. – Arya fazia voz de assustada que deixou todos ali preocupados... A se eles soubessem, ela pensava enquanto seus olhos enchiam de lágrimas fazendo assim todos os Elements se aproximarem.

Arya - A força da Natureza.Onde histórias criam vida. Descubra agora