Pra expressar todo meu Amor, um Bônus do nosso vilão ❤
Não me culpe pelo que faço, claramente desde o momento que nasci só sabia que uma coisa existia, a dor, sempre foi assim.
As pessoas mesmo assinam sua carta de morte.... Não me levem a mal, eu sou uma pessoa boa, e é por isso que quero salvar esse mísero mundo, eu não vou mata-los, não todos, só a maioria, deixarei aqueles que realmente importam pra uma boa convivência no mundo.Creio que quando souber meus motivos vai concordar comigo.
Quem em sã consciência amaria a falta de integridade? A maldade? A morte por coisas banais.
O mundo já não é o mesmo a um bom tempo, as pessoas se matam por coisas sem motivo, sem precisão, se entregam a luxúria, e depois sofrem por perder seu "amor".
Assassinos, estupradores... Creio que me tornei os dois.
Já ouviram falar da princesa? A pequena Megan, ela uma princesa adorável, com certeza iria ser uma bela rainha, bondosa, caridosa... Pena que não foi a favor do meus planos, eu juro ela estaria aqui se não fosse tão inútil, o que aconteceu com ela? Bom, primeiro tenho que contar essa historinha.Quando surgimos, não os Elements em si, somente eu, Tefit, Siren, Frost e Frair, não tínhamos esses nomes, eu me chamava Max, sim por isso dei esse nome ao meu protegido, Tefit se chamava Eadylin, Siren tinha o nome mais parecido com água, sua mãe era uma amante do mar, creio que era uma bruxa, porém o nome de Siren era Acqua marya, Frost se chamava Scott e Frair se chamava Leon.
De todos preferia Leon, era o mais rancoroso com a vida, mas voltando ao ponto inicial da nossa mísera história.
Os Elements surgiram na criação do mundo, mas sempre são derrotados, antes de morrerem, ou melhor, de tornarem seu elemento, pois são imortais, escolhem os substitutos.
Eu...caí no elemento errado, elemento espiritual, morte e vida, passado, presente e futuro estão em minhas mãos, tenho outros poderes esses quais lutei pra conseguir, são poderes negros, eu teria uma conta a acertar, me tornei uma pessoa calculista.
Porém esse acontecimento já estava planejando, escrito, predestinado...seja lá o que querem chamar, todos sabiam o que o Breu faria, ai entra a profecia da criança, da criança? Sim, a salvadora, nasceria só uma, seria filho da princesa, porém eu dei meu jeito, profecias são burras, sempre contam como é aonde as coisas vão acontecer, eu só precisava calcular, e nasceria duas crianças no mesmo dia, com poderes quase iguais.
Eu só na sabia daquela porém, aaah, isso me irrita, não era essa princesa, era a outra, a princesa perdida, a desgraçada da Anne!!! Mas mesmo assim meu plano funcionou, agora vem a parte em que lhes conto, o que aconteceu com a princesa Megan.(...)
Ela era bem teimosa, não queria mata-la, nem deixa-lá presa, mas eu precisava dela naquele momento, ela não quis entender que meu plano era maior, maior que esse castelo.
Naquela tarde ela estava mais irritada que o normal, não parava de gritar e fala o quanto estava errado.Breu!!! Eu não vou fazer isso. -Megan gritava, com toda certeza queria chamar a atenção dos guardas.
Cala a boca!!! Chega. -Gritei lhe dando um belo tapa. - Não entende que isso é pra um motivo maior? Algo muito além?
Não, ela não entenderia, pois não iria fazer o que tentou fazer, não iria abrir aquela boca nojenta para o general, pena que o mesmo já estava sobre meu domínio.
Admiro a coragem dela, o amor por seu povo, me lembro doa gritos de pavor naquela noite escura.Para Breu, tira suas mãos de mim, eu não vou me deitar com você. -Ela me batia, se esperniava.
Minha cara Megan, é pra um motivo maior, e tem que ser hoje, daqui a vinte minutos, se não for por bem, pode ter certeza, que será por mal, ou vou ter que matar, todos, aqueles desgraçados? Que tal uma matança?. -Sorri perverso, mesmo assim ela não cedeu.
Claro, eu fiz o que tinha que fazer, a primeira noite da princesa, gritos altos em meu ouvido, mas fiz como planejado, na hora em que o embrião chegasse ao útero de Anne, também chegaria ao de Megan.
A deixei naquele quarto, destruída, envergonha.Eu disse que seria mais fácil se tivesse me ajudado. -Tranquei a porta por fora, agora tinha que arrumar um corpo para a morte da princesa, todos choraram, o plano correu bem, vejam, não sou mal, todo os dias ia visitar Megan em sua gravidez, contar como seus pais estavam triste é que quando ela desse a luz,teríamos mais noites como aquela.
Nove meses depois surgiu Max, o céu se dividiu, um lado negro sóbrio, armagurado, um feixe de luz negra emergiu de aonde Megan estava e outro um pouco além da floresta, coloquei meus melhores caçadores, imprestáveis, não me trouxeram nem a princesa nem sua criatura indesejável.
A perseguir por toda aquela floresta, mesmo acabando de dar a luz ela lutava como nunca, a criança não estava com ela, Judy....so podia ter sido ela, meus planos de a matar foram por água abaixo, quando os guardiães da princesa, junto com os Elements e a desgraça da Judy apareceram, quase morri, retornei ao Castelo, havia algo diferente...Anne sua vagabunda, corri o mais rápido que pude, la estava ela fugindo com Megan, conseguir apenas pegar a criança, eu disse que matei Megan? Eu menti, quase, porém conseguir meu Max, eu sei que já me viram gritar que não era pai dele, mas é que aquele garoto não necessita de amor, ele só pode conhecer o ódio, a raiva.
Eu só tenho a falar, que quando eu achar aquelas insignificantes, eu juro que mato as duas, vocês ja sabem da novidade? Minha filha Arya está comigo, mas essa é outra história.♤♤♤♤
O que acharam?
Olha vou fazer um joguinho, se esse capítulo chegar a 50 curtidas eu faço um Bônus da princesa Megan, ou de outro que vocês quiserem, vocês escolhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A força da Natureza.
FantasyE se tudo que você acreditasse, se tornasse uma mera historinha, as coisas ao redor, o que realmente são? Arya uma garota da Vila, não imaginava que teria tão grande força, que seu coração seria o mais puro dos puros, sua generosidade vai ser tes...