ALEC LIGHTWOOD
Eu andava de um lado para o outro claramente nervoso, e Magnus apenas me acompanhava com o olhar. Eu sabia que finalmente deixar com que Jace e Clary fizessem o que quisessem não iria acabar bem.
A honra dos Lightwood está destruída, e teremos uma representante da clave como diretora por tempo indeterminado.
Eu já estava tão cansado de culpar Clary que nem mais perdia meu tempo, talvez no fundo tudo isso tenha uma razão, ou seja apenas eles nos afundando e afundando o Instituto cada vez mais.
Nuriel Herondale virá ser a nossa diretora ao lado do seu parabatai Willy Wentworth. Eu cheguei a vê-la de relance uma vez no Instituto, foi quando Imogen descobriu que Jace é o seu neto. Ao que parece, os irmãos biológicos acabaram se desentendendo assim que se conheceram.
Nunca parei para prestar atenção muito nela, mas dizem que seu gênio não é muito legal.
— Alexander, precisa de uma bebida? — Magnus veio até mim com um copo de whisky, e o bebi em um gole — Uou! — exclamou surpreso.
— Nuriel e Willy estão chegando em minutos, acredite, ele pode até ser simpático, mas não ouvi coisas boas vindo dela — quase gaguejei e arrumei meu terno.
— Alexander — Magnus tocou meu rosto, o virando pra ele e fazendo um carinho. Ele aproximou nossos lábios, mas desviei envergonhado — O que foi agora? Você já me beijou antes no dia que ia se casar, ou não se lembra? — tocou meu peito, fazendo um carinho.
Minha mãe havia me arranjado um casamento com Lydia Branwell, mas nós dois desistimos no altar. Ela é apaixonada por Willy Wentworth, e eu sentia forte atração por Magnus.
Assim que saímos do altar, eu acabei fazendo uma coisa impulsiva. Beijei Magnus na frente de todo mundo.
Meu pai não pareceu se importar, Maryse Lightwood por outro lado...
E eu ainda estou me aceitando melhor agora que me assumi bissexual.
— Eu sei, mas é que...estou com um pressentimento.
Parecia que havia borboletas fazendo festa no meu estômago.
— Alexander Gideon Lightwood com pressentimento? — Magnus riu.
— Eu sinto que algo vai mudar a partir de hoje, só não sei se é pra melhor ou pior — suspirei.
— Se acalme, Alexander. Pense no jantar incrível que tivemos ontem — massageou meus ombros.
Sorri pra ele que me roubou um selinho rápido.
— Vamos lá enfrentar a jararaca do Nilo — disse de forma animada, mas eu não estou nem um pouco.
Saímos lado a lado, Magnus segurou minha mão e fiz um carinho nele. Chegamos no coração do Instituto, e muitos shadowhunters nos olhavam torto. Ignorei mesmo me sentindo constrangido, e fui para o lado dos meus irmãos e Clary.
— Não acredito que a insuportável da minha irmã está vindo, eu não a queria aqui — Jace resmungou cruzando os braços — E com certeza o cachorrinho que ela chama de parabatai deve estar junto — havia uma pontada de ciúmes ali.
— Acredito que ela não seja tão ruim assim — Isabelle disse com mais incerteza do que certeza.
Magnus acariciava minha mão ao meu lado, até que o portal apareceu e logo saíram os dois dele.
Paralisei ali ao vê-la. Ela é um pouco alta — Não mais que eu — tem os cabelos lisos, olhos castanhos claros. Não se parece nada com Jace, mas é tão...linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙 ● 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝕷𝖎𝖌𝖍𝖙𝖜𝖔𝖔𝖉
FanfictionNuriel Herondale é escolhida para ser a nova diretora do Instituto do "caos" em Nova York, por tempo indeterminado. Ao lado do seu parabatai, descobrirá que seu passado é mais angelical do que um simples shadowhunter, e terá que lutar contra os sent...