HELLO AMOORAS
Bom, deve ser estranho me ver logo no começo da história né?
Enfim, vim aqui ser bem sincera com vocês.Não sei se perceberam, mas eu demorei para atualizar o capítulo anterior. Óbvio que poderia ter outros motivos (e realmente tem, no caso — Meu ead começou e tô com tarefas pra fazer, e mais duas histórias pra escrever) porém a principal é meu desânimo com Angels Blood.
No começo, sim eu havia planejado que a história fosse do Alec, porém eu me empolguei mais em contar a história da Nuriel e pensei em torná-la apenas dela, sem romance e essas coisas. Porém, eu pensei assim — Planejei do Alec, vai ser dele.
O problema é que eu tô sentindo que tô forçando o Alec ali no meio com a Nuriel, nada tá planejado. Eu deixei óbvio demais que Nuriel teria alguma ligação angelical — tanto no nome da história como nos capítulos — e revelei cedo demais.
E o mais estranho é que tenho um segundo book e tô animada pra ele, eu tenho várias ideias pra ele(acredito que será melhor que esse aqui) porém, ainda sim, eu sinto que os capítulos estão uma merda.
Eu pensei em apagar a história sim, mas não gosto de deixar nada pela metade. Depois eu pensei em reescrever, mas aí — Qual o sentido de reescrever? Todo mundo sabe a merda que vai acontecer.
Assim como acho que os capítulos estão confusos demais. Eu juro que vou tentar dar o meu melhor pra finalizar essa história, mas saibam que se eu demorar pra atualizar ou eu tô quebrando cabeça pra escrever algo ou eu desisti dela. E também — se eu não desistir — não estranhem se esse livro acabar cedo, porque a situação tá foda.
Enfim, boa leitura.
.....♡
......ALEC LIGHTWOOD
Eu não consegui discernir em que ponto eu estava tentando escalar o Instituto até o terraço, até o momento que em despenquei dali com o tremor que me atingiu. Parecia um terremoto, mas eu vi pelas janelas que estavam abertas no Instituto uma luz cegante.
Eu só sabia pensar em Jace, Isabelle e Nuriel, se algo havia acontecido com eles. Corri para tentar entrar no Instituto assim que o tremor parou e a luz desapareceu.
As paredes de ferro já haviam sido recolhidas e pude entrar normalmente no Instituto. A primeira pessoa que vi foi Isabelle, ela parecia desesperada. Assim que nossos olhares se encontraram, eu respirei aliviado assim como ela. Graças ao anjo, mais um Lightwood não foi morto em combate.
Corri até ela e a apertei em meus braços em um abraço forte. Ela restringiu sem hesitar com a mesma preocupação, até que vi Jace correndo e ele se juntou naquele abraço em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙 ● 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝕷𝖎𝖌𝖍𝖙𝖜𝖔𝖔𝖉
FanfictionNuriel Herondale é escolhida para ser a nova diretora do Instituto do "caos" em Nova York, por tempo indeterminado. Ao lado do seu parabatai, descobrirá que seu passado é mais angelical do que um simples shadowhunter, e terá que lutar contra os sent...