AVISOS

5.1K 365 206
                                    

Oi, cara de boi.

Sim, eu sei que eu não deveria postar uma fanfic enquanto eu tenho vários projetos que estão pegando poeira nos rascunhos.

Mas eu não consegui me segurar, a.

Então, bem vindes a minha nova fanfic!

Como qualquer outra, eu tenho avisos, alguns são os mesmos de sempre, outros não, então sempre leiam, é super importante!

Here go!

Essa fanfic é completamente FICTÍCIA! Nada aqui condiz com a realidade. Personalidades, nomes, acontecimentos e etc, nada!

• Com isso, tenho a triste notícia; Seulrene não é real... Não até onde sabemos. Mas é bom se iludir de vez em quando.

• Com isso (part.2), eu posso usar alguns idols como 'vilões' no decorrer da fic, mas eu não tenho intuito NENHUM de insulta-los. Isso é apenas uma história!

• Pode conter palavrões, citações de sexo e sexo em si, alcoolismo por menores e etc. Se não se sentir confortável, não leia.

• Essa fanfic Vai ser um pouco clichê, não tanto do tipo "a nerd e a popular" que você encontra literalmente milhares assim no wattpad, mas vai ser sim um pouquinho clichê. Fiz ela de colegial exatamente por isso, espero que vocês sejam como eu, que gosto um pouco de clichê.

Ainda não sei quando vou atualiza-la, acredito que uma vez por semana.

• A fanfic não foi completamente planejada, então eu não sei direito o que vai acontecer nela. É claro que eu sei alguns pontos principais, mas a maioria vai surgindo na minha cabeça no decorrer que eu for escrevendo ela. Peço desculpa se vocês ficarem confusxs com algo.

• Essa fic é totalmente informal, sim, é uma tentativa - provavelmente falha - de comédia. Então no decorrer dela pode aparecer gírias "abrasileiradas" e até mesmo erros de ortografia, principalmente em falas. Isso é proposital.

• Eu sempre reviso os capítulos um pouco antes de postar, mas caso não der tempo ou eu deixar alguma coisa passar, peço desculpas de novo.

• Aceito críticas CONSTRUTIVAS! Eu sou sensível, gente! Me tratem com carinho, pfvr 😔👉👈

Só isso mesmo, qualquer coisa eu aviso mais para frente!

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora