XVII - O Plano

714 85 89
                                    

~Changbin 

Deixei Felix descansando lá em casa e vim pra escola pra mais um dia normal, mas…  o que é esse clima aqui? 

— Posso saber o que está acontecendo? - perguntei pra Hyunjin e pra Seungmin que pareciam estar com uma ordem de afastamento um do outro. 

— Não sei hyung.. Pergunta pro Hyunjin hyung que esta me ignorando desde o show. - respondeu Seungmin

— Não estou te ignorando, não seja paranóico. - Hyunjin disse com um tom de raiva na voz. 

— Aish.. Cansei de vocês dois. Não se resolvem nunca. Todo mundo sabe que o Seungmin tem um precipício pelo Hyunjin mas o príncipe do drama é rápido só pra lançar a flecha no alvo.. Por que do resto é mais lerdo que o Jisung. - Disse Minho irritado. 

— HEY! EU NÃO SOU LERDO. - Jisung gritou dando um leve empurrão no Minho. 

Mas que inferno… eu deixo de ficar em casa com o Felix pra vir pro colégio e preciso aguentar esse drama todo? 

— E os Minsung ai…  estão irritadinho por que? 

— Não existe nenhum Minsung! - Jisung me respondeu chateado. 

— Sung…  - Minho ia falar algo mas Jisung o cortou perguntando algo. 

— Hyung, como está o Lix? 

— Ele está bem Jisung, não se preocupe. Podemos ir lá pra casa depois das aulas. Ele está lá. - falei enquanto intercalo o olhar entre Minho e Jisung. 

— Ok. Eu quero ver o Lix. Ficar um dia sem ve-lo me faz sentir vazio. Preciso ver ele sorrir pra mim pra ficar completo de novo - falou Jisung sorrindo. 

— Que isso Jisung? Não entendi essa declaração ai não - falei fingindo estar sério, mas na verdade eu queria muito rir da cara séria que o Minho fez. 

— Calma hyung… Lix é meu melhor amigo. E no momento… Eu preciso muito do meu melhor amigo assim como sei que ele precisa de mim. 

— Eu sei. Só aguente até o final das aulas ok? E do nosso treino. Ai vamos todos juntos ver o Lixie. Agora vai pra sala. O sinal tocou. 

— Ok! Até depois hyung. Hyunjin hyung, Seungminie, se resolvam logo. Essa birra sem sentido é horrível. Não ousem aparecer na frente do Lix assim! . - Jisung gritou enquanto de afastava. 

Hyunjin olhou pro Seungmin e fez uma expressão triste quando o mesmo apenas se virou e foi pra sala sem se despedir. Enquanto Minho também estava triste. 

— Gente…  vamos pra sala, aproveitar que o primeiro tempo é livre e me expliquem o que houve entre vocês. - falei andando e puxando os dois. 

Nos sentamos no canto da sala e o primeiro a falar foi Hyunjin 

— Changbinnie…  eu não sei o que está havendo comigo. No show, o Chan percebeu o Felix na plateia na mesma hora em que subiu no palco.. Mas o Seungmin nem se importou em ver se os amigos dele estavam ali apoiando.. Ele só sabia ver o Chan hyung. 

— Então você está com ciúmes. - falou Minho, fazendo Hyunjin quase cair da cadeira. 

— CIÚMES? DE QUEM? - ai está.. A rainha do drama. 

— Do papai noel.. - Minho disse revirando os olhos - Claro que é do Seungmin. Hyunjin você foi o único que ainda não percebeu que gosta do garoto. Tem ciúmes até da mosca que chega perto dele. 

— Eu não gosto dele assim Minho.

— Claro…  assim como o Changbin não gosta do Felix. - falou dessa vez olhando pra mim. 

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora