II - 1º dia no colegio e.... AI MEU DEUS

1.1K 141 40
                                    

Eu tenho meu próprio motorista.... Minha tia disse que eu preciso de um pois tem medo de eu me perder. E quer saber? Ela tem toda razão... Por que eu consegui me perder da entrada do colégio até a porta da sala da diretora.... E me disseram que era só seguir em frente...
Parei um pouco e suspirei fundo de cabeça baixa.
Um menino parou na minha frente e me perguntou se eu era o aluno transferido. Quando o olhei pra responder....... Meu Jesus..... Eu estou vendo coisa.... Além da falta de direção podem acrescentar ai alucinação, nova habilidade de Lee Felix.... 

— Tudo bem? Consegue me entender? - Perguntou o menino se aproximando de mim.

— Socorro.... Ou eu to ficando muito doido pelo nervosismo ou J.One esta falando comigo...  - Falei quase desmaiando.

O menino arregalou os olhos ao ponto de quase pularem pra fora. E rapidamente me puxou pra uma sala vazia.

— Como? O que disse agora? J. One? Acho que esta me confundindo com alguém.... Eu sou Han Jisung, seu guia e representante de turma. - Falou o garoto com um sorriso mas parecendo super nervoso.

— Não tem como... Eu não confundiria você... Essa voz... Esses olhos... Essa bochecha... Definitamente é o J. One.  - Digo super animado a ponto de achar que realmente teria um colapso. - Minha tia gerência sua carreira... Ela prometeu me levar no seu show no fim de semana e nos apresentar... Mas não achei que eu fosse estudar junto com meu ídolo.... Senhor.. se isso for um sonho não me acorda.

Jisung sorriu, dessa vez parecia menos nervoso. Provavelmente por que notou que o garoto não é uma pessoa ruim, e além do mais é o sobrinho de Yoona, e a mesma sempre falou maravilhas de seu pequeno sobrinho, dizendo o quanto era fofo.

— Esta bem.. Esta bem... Mas por favor.. Não conte pra ninguém. Aqui eu sou Han Jisung, minha carreira e minha vida pessoal são bem separadas e a imagem que Han Jisung tem é bem diferente da do J. One. - Pediu Jisung num Tom de súplica.

— Eu entendo... Meu melhor amigo não esconde a identidade dele e o faz entrar em alguns apuros por ser reconhecido nas ruas.. Eu não vou dizer nada Jisung. Mas por favor... Me da um autógrafo no sábado..

Jisung não aguentou e riu alto. O menino realmente era fofo mas sua voz não era brinquedo... Levaria um tempo pra se acostumar com aquela voz naquele rostinho fofo.

— Então vamos? Vou te levar a sala da diretora e depois te levar a nossa sala. Você está na mesma sala que eu. Prazer em te conhecer Felix.

Quebra de tempo

Depois de conhecer a diretora e ela me explicar o básico que eu já tinha lido no dia anterior amém.... Jisung e eu seguimos a nossa sala. Ele prometeu me levar até o clube de arco e flecha quando as aulas acabassem.

Eu me apresentei pra turma e todos pareceram surpresos com a minha voz, mas acho que é natural a reação deles, até Chris que cresceu junto comigo se pega surpreso com meu Tom as vezes. 

As horas se passaram, e o sinal da última aula antes do almoço toca. Tive um pouco de dificuldade em acompanhar as aulas em coreano... Mas Jisung estava do meu lado e me ajudava sempre que eu tinha duvidas. Ele é um fofo, um pouco tagarela quando se empolga com um assunto... Mas quem liga? Ele é incrível, um ótimo aluno e ainda é o J. One.. Sério.. Se isso for um sonho.. Não me acordem já falei.

Jisung me levou até o refeitório, e quando estávamos prestes a entrar, um garoto parou na nossa frente me encarando e encarando Jisung logo em seguida. Fiquei  um pouco assustado e olhei pra Jisung que notei revirar os olhos e logo se pronunciar

— Saia da minha frente Lee Minho. Hoje eu não estou com saco pra te aturar. - Disse Jisung meio seco, completamente diferente do Jisung sorridente que fala comigo. - Estou ocupado, apresentando a escola pro aluno transferido.

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora