XIII - Decisões

748 93 23
                                    

~Chan 

Amanhã eu serei apresentado oficialmente no Show do Seungmin, vamos cantar 3 músicas juntos. 

Estou animado para enfim ser apresentado ao público, mas acho que Seungmin está mais animado que eu. 

— Hyung! Nem acredito que vamos cantar juntos…  sinto que zerei a vida. - falou Seungmin

— Acho que sua convivência com o Hyunjin e com o Felix não tá te fazendo bem - Falei rindo do drama do menino 

— Hyung fala isso porque nunca cantou com alguém que admira muito e é fã. 

— Na verdade.. Eu cantava quase toda semana com essa pessoa. - falei dando um sorriso bobo, fazendo Seungmin gritar 

— AI NÃO ACREDITO…  CHANLIX É REAL. 

— Seria real por mim. Com certeza - disse ainda sorrindo feito um bobo. 

— Ai hyung….  Eu shippo demais. Tem todo meu apoio. 

— Seu amigo gosto do Felix. Não vai apoiar ele? - perguntei sorrindo mínimo  

— Changbin? Eu gosto do Felix hyung.. E o Changbin pega todo mundo. Mesmo que ele goste do Felix agora…  não quer dizer que não vai machuca-lo quando aparecer outra pessoa que ele ache bonita. - falou Seungmin suspirando me fazendo engasgar. 

— O que disse Seungmin? Como assim pega todo mundo? 

— Não é novidade nenhuma. E o Felix também sabe disso. Então é escolha dele aceitar o Changbin hyung ou não. Mas o hyung fica com todo mundo que acha bonito. Essa é a fama dele no colégio. Apesar que eu nunca o vi com ninguém… Mas sempre que eu pergunto, Minho e Hyunjin hyung confirmam. Então é verdade a história. Por isso eu gosto mais de Chanlix e vou te ajudar no que puder hyung. - Falou Seungmin dando um sorriso largo. 

— …. Seungmin…  eu vou me declarar pro Felix. Na nossa apresentação…  eu vou cantar uma música pro Lixie. Eu não quero mais mentir. Tenho medo dele se afastar de mim… mas não quero mais mentir. Cansei de esconder o que sinto. Sei que ele não me vê com esses olhos e sei que ele tem sentimentos pelo Seo…  mas não vou desistir, eu o farei ver que sou a escolha certa. 

— eu vou chorar… .  Hyung vou estar torcendo por você. Muito. Mas agora vamos ensaiar? Sua declaração tem que ser perfeita e sua apresentação também.  - falou super animado. 

— Vamos. Precisa tudo sair perfeito. 

~Felix 

Hoje estou de ótimo humor. Chan hyung enfim vai se apresentar e é claro eu tenho ingresso pra primeira fila. Ele entregou um ingresso pra cada, mas eu fiz questão de comprar eu mesmo o que causou risadas no mais velho, que me chamou de bobo, e depois me abraçou. Se bobiar estou mais ansioso que ele. Até brinquei dizendo que ia levar um cartaz bem grande dizendo "O privilégio é meu ", mas claro que não vou. Não sou doido a esse ponto. 

As aulas já haviam acabado, então Jisung pediu que eu fosse com ele ver o treino do time de basquete. Claro que ele queria ver o Minho hyung… mas não posso julgar, Seo Changbin com o uniforme de basquete é tudo.. 

— Vamos lix, não quero perder nada do treino - disse Jisung apressando o passo e me arrastando com ele. 

Chegando na quadra, lá estavam eles. Lindos, maravilhosos e sexys.

Minho hyung nos avistou primeiro, sorrindo na nossa direção, Changbin se virou e sorriu pra mim me fazendo sorrir de volta. 

— Lix…  esse sorriso bobo no rosto só por que recebeu um sorriso do vice capitão do time. cuidado com as fãs malucas do Changbin. 

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora