~Felix ❤
O dia hoje foi puxado, mas foi muito divertido. Posso dizer que tive sucesso em fazer amigos, Chris tinha razão, não tinha motivos pra eu ficar tão inseguro. Preciso ligar pra ele e contar que conheci o J.One, quer dizer... Jisung.. Prometi não falar com ninguém sobre isso, mesmo se for o Chris.... E também contar que ganhei 3 hyungs.
~Chris
Estou nervoso, não consegui dormir muito bem noite passada, não sei como Felix se saiu no colégio, essa ansiedade vai me deixar doido...
Estava prestes a apagar as luzes pra tentar dormir quando meu celular começou a tocar, em um salto fui até ele pois a essa hora só podia ser uma pessoa.~Ligação on
— VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTAVA PREOCUPADO?
— ... Calma hyung... Eu queria te ligar logo depois das aulas, mas acabei participando do clube direto depois. Então só fiquei livre agora que cheguei em casa. - Falou afinando a voz fazendo Aegyo.
— Esta bem... Vou te perdoar só por que me chamou de hyung fazendo aegyo. Então? Me conta as novidades. Como foi o primeiro dia no colégio e a aula no clube?
— Foi tudo ótimo hyung! Eu fiz amizade com um garoto muito fofo da minha turma. Ele é o representante da classe. Ele foi o primeiro a falar comigo. E por causa dele conheci outros 3 garotos. Trocamos até números. Um deles também pratica arco e flecha e é muito bom. - Falou de forma totalmente animada fazendo Chris respirar fundo de alívio.
— Eu disse que ia dar tudo certo. Não tem como não gostar de você Lixie. E os nomes dos seus amigos?
— Han Jisung, o garoto fofo da minha turma. Lee Minho, o mais velho dois 4, meio abusado mas acho que é um bom hyung, e parece que ele gosta do Jisung. Hwang Hyunjin, o menino que faz parte do clube de arco e flecha. E.... Seo Changbin.... - Pronunciou o último nome num Tom de voz baixo.
— Seo Changbin? O que tem esse? Você estava tão animado sobre os outros 3 ... Ele te fez algo Lixie? - Perguntei já preocupado.
— NÃO! NADA... Ai hyung... Como eu explico.... Ele não fez nada...mas tem algo errado comigo. Chris... Acho que eu posso ter me apaixonado por alguém pela primeira vez na vida.
Quando Felix pronunciou essa frase eu quase me engasguei... Precisei me sentar na cama, fiquei esperando ele começar a rir debochado como sempre fazia quando o assunto amor surgia nas conversas... Mas ele não o fez.. O silêncio se manifestou pela ligação.
— Lixie.... Você.. Se apaixonou por esse garoto? Vocês se conheceram hoje... Como?... Você deve estar confuso. - falei dando uma pequena risada abafada de nervoso.
— Chris... Eu não acho que seja por estar confuso. Meu coração acelerou todas as vezes que ele olhou pra mim hoje, minhas mãos gelaram, eu senti até um formigamento no estômago... E quando ele colocou aqueles olhos negros pequenos mas completamente intensos em mim... Hyung.. Eu quase precisei apoiar no Jisung pra não cair pela falta de força nas pernas.
Era oficial... Lee Felix havia se apaixonado... Como é possível? Anos da nossa amizade... E ele nunca se apaixonou por ninguém.. Achei que se ele fosse se apaixonar por alguém que seria por mim, considerando tudo que passamos e fizemos juntos... Inclusive foi comigo que ele teve seu primeiro beijo e sua primeira vez... E agora está me dizendo que bastou 1 dia... Pra chegar um garoto aleatório e faze-lo cair de amores?
—.... Lixie... Se eu fosse você pensava bem, não quero que se machuque. - Tentei disfarçar a tristeza na voz, mas era nítida a esse ponto.
— Chris.. Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Eu estou aqui falando de mim e nem notei que você não parecia bem. Pode falar comigo também hyung, eu estou aqui pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO? Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)
FanficFelix, um garoto meigo porém as vezes um pouco rebelde, que pratica arco e flecha, mantém uma amizade colorida com seu melhor amigo Christopher Bang. Porém um dia, alguém tira uma foto do menino beijando seu melhor amigo e espalha por toda a escol...