~ Chan
Estou ignorando Felix a uns 5 dias... Sei que ele deve estar chateado, pois me mandava mensagens todos os dias e agora ele não me mandou nenhuma desde ontem... Isso esta me matando.. Mas eu tive que preparar várias coisas, assim como meu visto pra ir pra Coreia do Sul. E quero fazer uma surpresa pra ele. Sei que assim que ele me ver vai abrir aquele sorriso angelical e vir me abraçar... Mas estou nervoso. A última vez que a gente se falou direito ele me disse que estava gostando de um garoto chamado Changbin... Mas não vou ficar pessimista agora. Estou indo pra Coreia nesse exato momento, o avião acabou de zarpar. Em breve estarei ai Lixie.
Se passou boas horas dentro daquele avião, dormi um pouco e depois fiquei compondo uma música.
Quando enfim o avião chegou no destino e eu desembarquei não esperei um segundo se quer.
Queria ver Felix o quanto antes.
Havia pego com a Tia Sunmi ( mãe de Felix) o endereço da onde ele estava vivendo agora.Faz tempo que não converso com a tia Yoona também, imagino que pelo o que Felix falou ela não mudou nada.
Então apenas fiz sinal pra táxi e o passei o endereço. Meu coreano é bom o bastante, afinal eu lancei alguns singles em coreano antes.Não demorou muito pra eu chegar na casa da tia Yoona. Casa? ... Isso aqui é uma mansão. Felix não estava exagerando quando disse que é enorme.
Toquei a campainha, quem abriu foi uma senhora de cabelos grisalhos, provavelmente uma das empregadas gentis da casa que Felix comentou antes.
— Boa tarde senhora. Sou Christopher Bang. Amigo do Felix.
Só escutei tia Yoona vir correndo
— CHRIS? CHRISTOPHER BANG? NA PORTA DA MINHA CASA? AI MEU DEUS, MEU ANJINHO COMO VOCÊ ESTA LINDO. - Disse Yoona me fazendo corar e rir.
— Boa tarde Tia Yoona! A senhora continua linda e encantadora como sempre.
— Chris... Sempre um fofo.. Ensine seus modos ao Felix por favor.. - Falou sorrindo e me dizendo pra entrar - Felix esta em seu quarto com seus amigos. Ele trouxe amigos pra casa pela primeira vez. Mas ele não comentou que você estava na Coreia.
— É por que ele não sabe tia. Quero fazer uma surpresa. E agora é Bang Chan.
— Bang Chan? Vai assumir o nome coreano?
— Sim. Já que vou debutar aqui na Coreia.
— É OQUE? EM QUAL EMPRESA BANG CHAN?
— Light entertainment. - Falei fazendo Yoona suspirar
— Droga... Eu sabia que devia ter te chamado antes pra assinar um contrato... Agora não adianta mais reclamar. Sei que vai fazer muito sucesso meu querido. Agora pode ir, Dina leve o Chan até o quarto do Felix porfavor.
— Sim senhora, me acompanhe Senhor Bang - Disse Dina.
~ Felix
Algumas horas antes.
QUE TÉDIO... Eu costumava amar domingos por que sempre ia pra casa do Chris e dormia lá e íamos pra escola na segunda de manhã juntos.. Sinto falta disso. Aff acho que ando carente.
Estava suspirando pela vigésima vez quando meu celular vibrou. Era uma mensagem do Binnie perguntando se eu queria fazer alguma coisa pois ele estava entediado e os meninos estavam lá enchendo o saco dele. Principalmente Minsung que de acordo com Changbin hyung estavam grudados que nem cola.Respondi a mensagem perguntando se queriam vir aqui em casa, aqui tem uma sala de cinema e uma sala de jogos que tia Yoona tem só por ter pois nunca usa. Bom... Ela não usa...
Binnie logo aceitou então mandei meu endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO? Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)
FanficFelix, um garoto meigo porém as vezes um pouco rebelde, que pratica arco e flecha, mantém uma amizade colorida com seu melhor amigo Christopher Bang. Porém um dia, alguém tira uma foto do menino beijando seu melhor amigo e espalha por toda a escol...