~ Felix
Acordei pela manhã com a claridade entrando no quarto pelas janelas semi fechadas pela cortina, senti um calor nostálgico me dando conta que estava deitado com a cabeça sobre o peitoral de Chan. Sorri de leve vendo o rosto sereno do mais velho enquanto dormia e me levantei sem fazer barulho. Eu preciso acordar cedo pra ir pro colégio mas Chan não precisa agora.
Levantando com cuidado fui para o banheiro me arrumar, como sempre… levei um bom tempo arrumando meu cabelo, que por sinal.. A cor vermelha desbotou muito rápido… já começou a ficar com umas partes alaranjadas, acho que esta na hora de retocar… mas acho que não quero o ruivo de novo. Talvez eu pinte de preto ou castanho pras competições pra ficar mais formal e depois volte pro loiro. Ou o contrário também seria bom. Mas depois vejo isso, agora preciso ir ou vou me atrasar.
Quebra de tempo
Após chegar ao colégio já fui direto em direção aos meninos que estavam reunidos no pátio perto da grande árvore central como sempre.
Pensei em chegar de fininho e assustá-los mas Seungmin foi mais rápido... E quem acabou levando um susto fui eu…
— LEE FELIX - Gritou o mais novo atrás de mim fazendo os outros olharem em nossa direção.
— AI DROGA SEUNGMIN… SOU MUITO NOVO PRA SOFRER UM ATAQUE CARDÍACO. - Gritei com susto e parei de andar pra respirar fundo e tentar acalmar meu coração.
— Desculpa… PERAI.. DESCULPA NADA… LEE FELIX QUE HISTÓRIA É ESSA DO CHRISTOPHER ESTAR NA SUA CASA E VOCÊ NÃO ME FALAR NADA? SUA NAJA.
— Ixi… ta de TPM ta? As notícias voam em… Mas agora é Bang Chan ok? Ele veio pra debutar oficialmente na Coreia. - Falei sorrindo e fazendo um sinal de paz pra Seungmin.
— Ai meu santo senhor… Bang Chan? Tem certeza que é esse nome? - perguntou me agarrando e me sacudindo freneticamente.
— Você quer que eu te responda ou que coloque meu café da manhã pra fora? Para de me sacudir peste.
— Bang Chan é o nome do novo ídol contratado da minha empresa… . Não brinca com coisa séria Felix… estamos falando do mesmo Chan? - perguntou se apoiando em mim.
— Eu só conhece um Bang Chan. Então deve ser. Light entertainment?
— AAAAAAAAH Nao acredito… siiiiiiiiim. Me leva senhor… - Falou sendo dramático.
— Isso ai é convivência com Hwang Hyunjin - Falei rindo do drama do Seungmin
— O que tem eu? - Perguntou Hyunjin se aproximando com os outros garotos. - Bom dia Lix, Bom dia Seungminie!
— Seungmin está sendo dramático só por que o Chan assinou com a empresa que ele faz parte. Bom dia hyungs. Boa dia Sung.
— Ah, então é por isso. Seungminie realmente é fã do Chan. - falou Hyunjin apertando o Nariz do Seungmin -que bom pra você Minie, fico feliz vai poder conhecer seu ídolo. E quem sabe até poder cantar com ele.
— Ai hyung… meu sonho. To até tremendo. - Seungmin falou.
Estou começando a achar que não é drama e sim que ele vai ter um colapso aqui a qualquer momento mesmo.
— Seungmin… Chan vai vir assistir ao treino hoje de arco e flecha.. Se você for ficar apresento vocês dois. - Falei sorrindo
— Hyung me segura…. Eu vou cair… - disse se apoiando em Hyunjin - MAS É CLARO QUE EU FICO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO? Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)
FanfictionFelix, um garoto meigo porém as vezes um pouco rebelde, que pratica arco e flecha, mantém uma amizade colorida com seu melhor amigo Christopher Bang. Porém um dia, alguém tira uma foto do menino beijando seu melhor amigo e espalha por toda a escol...