XXV - Sentimentos revelados

635 69 40
                                    

~Chan 

Cadê o Felix? Eu estou surtando aqui…  ele disse que já estava vindo e agora estou eu, andando pra lá e pra cá pela sala esperando aquele Coala chegar em casa…  E nada dele aparecer. 

Já estava prestes a entrar em surto crônico e ligar pro Felix novamente, mas escutei o carro chegar e antes do menino poder entrar em casa normalmente eu sai correndo e fui atrás dele 

— FELIX! - já cheguei gritando e segurando seu braço, fazendo o garoto soltar um pequeno grito pelo susto. - Ah Oi hyung, obrigado por trazê-lo são e salvo sempre. Mas agora…  preciso arrastá-lo comigo. - Disse para Kai e me retirei dali com o Felix. 

— Calma Hyung…  está doido? Quer me matar do coração? Sou muito novo pra sofrer um ataque cardíaco. 

— Ataque cardíaco vou ter eu Felix! Agora vem logo. 

Praticamente joguei o menino no sofá. Antes que ele pudesse reclamar dizendo que estava com fome e precisava comer algo antes de me ouvir surtar pelo resto do dia, fui mais prevenido. Entreguei o almoço já pronto pro pequeno comer. 

— Sério? Cozinhou pra mim hyung? Mesmo surtando? - Perguntou pondo a mão no coração. 

— Ainda sou seu hyung Felix, posso estar surtando mas não sou louco em deixar meu neném com fome. Agora vamos ao assunto sério… 

— Certo… Pode começar contando o que exatamente houve logo depois que a gente se despediu e você saiu da casa com o Jeongin. NOSSA HYUNG, EU TINHA ESQUECIDO O QUANTO AMO SUA COMIDA. 

— Aish.. Não fale com a boca cheia Lixie… também estava com saudade de cozinhar pra você. Mas sim… vou contar tudo. Ontem quando eu me despedi de vocês, meu táxi havia chegado, então o Jeongin disse que ia me acompanhar. 

~Flashback On 

— Está frio Jeongin, não precisa ir comigo, o táxi está logo aqui na frente da casa. 

— Não…  eu quero ir junto. E como você disse, está logo aqui na frente, não vou pegar nenhum resfriado nem nada. - disse Jeongin já indo em direção a porta  

— Aish.. Garoto teimoso. 

— Você se acostumou com esse meu jeitinho hyung, nem adianta falar que não. - Disse sorrindo, fechando os olhinhos.

— Por que tão fofo em? - acabei soltando sem querer a pergunta no ar e bagunçando seus cabelos. Notando Jeongin corar. 

— M.. Me acha fofo agora? No início você não me suportava. - falou abaixando a cabeça e o tom de voz. 

— Claro…  o que você queria? Você beijou o Felix do nada…Sem permissão do menino… Viu que você quase causou um ataque cardíaco no seu irmão no dia? 

— Eu não sabia que ele gostava do Lix hyung… E eu achei ele fofo, eu gostei dele, então acabei beijando ali. Também não sei o que deu em mim. 

— Então não costuma mesmo sair beijando as pessoas do nada daquele jeito? 

— Claro que não hyung… só se a pessoa quiser. Ou se for um desafio do verdade ou consequência. - Falou sorrindo todo inocente.. 

— Quem não te conhece, caíria de ilusão nesse sorriso e rostinho todo inocente em. 

— Mas eu sou inocente hyung que absurdo você está dizendo de mim - Falou rindo alto me fazendo revirar os olhos e sorrir. 

Nesse ponto eu já tinha esquecido que o táxi ainda estava esperando, e só lembrei quando o mesmo buzinou mais á frente. 

— Ah.. JÁ VOU! Preciso ir.. Tinha esquecido que pedi um táxi. 

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora