XI - Yang Jeongin

845 102 39
                                    

~Changbin 

Chegamos na minha casa depois de andarmos um pouco, minha casa não é longe da praça então chegamos rapidamente. 

Entrei e chamei por Jeongin 

— JEONGIN, TA EM CASA? 

— OI HYUNG, JÁ TO DESCENDO. - Gritou o mais novo. 

Esperamos um pouco até avistar Jeongin descer as escadas. Estava estiloso como sempre, afinal é um modelo. 

— Boa tarde hyung - Falou me abraçando logo virando a atenção pros outros ali - boa tarde Hyunjin hyung, Minho hyung. Seungminie como esta? - abraçou o seungmin e depois olhou pros outros 3 - E os outros são? 

— Ah sim, esses são Han Jisung, ficante do Minho. Bang Chan e Lee Felix - notei que os olhos do meu irmão foram parar em Felix. 

— Prazer…  sou Yang Jeongin. 

— Ai meu Deus… que nenem fofo…  Binnie, você não me disse que tinha um irmão tão fofo. - Falou Felix encarando Jeongin…  confesso que não gostei. 

— Obrigado.. Você também é. E muito bonito também. - Jeongin falou ainda encarando Felix…  

Que droga está acontecendo aqui? 

— Binnie…posso tomar um banho? Estou todo suado depois da prática de arco e flecha. - Felix me perguntou 

— Claro Lix. Vem comigo, vou te emprestar uma roupa também já que fiz você vir pra cá direto depois do treino. - falei puxando Felix pelo pulso comigo indo até meu quarto, Chan não pareceu gostar muito mas não me importo. - Jeongin pode pegar os lanches que estão no armário e o refrigerante e por na mesa por favor? 

— Claro hyung. 

Entrando no meu quarto abro o guarda roupa e pego uma calça e uma blusa que achei que não ficariam tão largas em Felix e o entrego junto com uma toalha 

— O banheiro é ali, pode usar a vontade. 

— E você Binnie? Também teve educação física hoje não é? Se quiser tomar banho primeiro. 

— Então estava mesmo me observando na educação física hoje? - Perguntei sorrindo o provocando. Não sou cego.. Mesmo que ele não esteja apaixonado por mim, sei que o afeto de algum modo. 

— J...Jisung estava olhando o Minho… e apontou na direção de vocês me fazendo olhar t…também. - o nervosismo do mais novo era nítido. Sorri com aquilo. 

— Não se preocupe lix.. Eu não ligo. Pode ir tomar banho na frente. Eu vou depois. 

— Tem certeza? - perguntou novamente. 

— Tenho.. A não ser que queira que eu entre com você. Ai posso mudar de ideia. - falei me aproximando até ficar apenas uns centímetros de distância. 

— B..Binnie …  

Meus olhos passaram a intercalar entre seus olhos e sua boca. Minha mente ficou completamente em branco, segurei sua cintura e o puxei pra mais perto, como o mesmo não parecia querer se afastar, aproximei meu rosto do seu até poder sentir sua respiração sobre minha pele, me aproximei mais e….

— LIXIE JÁ ACABOU O BANHO? - Chan gritou do outro da porta batendo na mesma. 

Me afastei do garoto completamente vermelho…  eu realmente estava prestes a beija-lo… MAS QUE DROGA CHAN… JUSTO AGORA? VOCÊ TEM UMA ANTENA DE PERIGO OU OQUE? 

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora