XXII - O Campeonato

616 72 57
                                    

~ Felix 

Acordei com meu celular tocando, achei que fosse o despertador e já estava me preparando para levantar da cama, mas quando olhei a tela do celular para desligar o barulho dei de cara com o nome "Meu Esquilo preferido" . Suspirei fundo e atendi. 

— Han Jisung….  É melhor ser algo muito importante para você me acordar 2h antes do meu despertador tocar.. 

— Bom dia pra você também bela adormecida. 

— Bom dia Sung! Mas por que me acordou? 

— Você realmente esqueceu não é? 

— Esqueci o que? 

— QUE HOJE É O DIA DO CAMPEONATO FINAL DAS ESCOLAS? HYUNJIN JÁ TÁ QUASE DESMAIANDO AQUI PORQUE VOCÊ NÃO APARECEU AINDA… ESQUECEU QUE PASSOU A SEMANA PARTICIPANDO DAS ELIMINATÓRIAS?? 

— QUE? CLARO QUE NÃO SUNG. A FINAL É NA SEXTA, OU SEJA, AMANHÃ. 

— HOJE…  É. . . SEXTA-FEIRA LEE FELIX. 

Tirei o celular do ouvido apenas para olhar a data na tela….  E… meu Deus hoje é sexta… levantei da cama em um pulo gritando pelo quarto

— SUNG POR QUE NÃO ME LEMBROU ONTEM? SABE QUE EU TENHO A CABEÇA NA LUA… DROGA, CADÊ MEU UNIFORME DO CLUBE AGORA? 

— 1ª Gaveta à esquerda. 

— Obrigado!..... Por que você sabe onde está e eu não? 

— Por que eu te ajudei a arrumar a zona do seu quarto. Agora vou desligar. Você corre pra cá, sorte que você tem o motorista. Vem logo antes que Hyunjin hyung desmaie de verdade. 

— Vou correr. Até depois Sung. 

Desliguei a ligação correndo e me preparei o mais rápido possível. Como eu pude esquecer? Isso que dá ficar escutando o Chan hyung falar até tarde que pode estar gostando do Jeongin… Que inferno Lee Felix… 

Desci as escadas as pressas, pegando apenas uma maçã para comer no caminho e corri até Kai hyung. 

— Hyung bom dia! Pelo amor de Deus me leva o mais rápido possível pro Ginásio Nacional… hyung eu esqueci que hoje é a final…  já vou até arrumado por que estou atrasado. 

— Bom dia pequeno! Entra logo no carro. Não vou deixar você chegar atrasado. Vamos. 

Kai deu partida no carro e sério… Eu amo esse homem, como num passe de mágicas ele já tinha chegado no ginásio 

— OBRIGADO HYUNG! TE ADORO. - Disse saindo do carro correndo e entrando no ginásio que é maior que a mansão da minha tia. 

— CHEGUEI! CHEGUEI. ESTOU AQUI - Disse ofegante pela corrida. 

— Lee Felix… eu juro que te matava se você não chegasse a tempo. Agora vai ali acalmar a rainha do drama. - Falou Minho hyung me fuzilando com os olhos. 

— Desculpa Hyung…  estou indo. 

Me aproximei de Hyunjin e o mesmo quando me viu veio correndo me abraçar. 

— LIIIIIIIXIE, EU ESTAVA TÃO PREOCUPADO…  

— Calma Hyung…  sinto muito, eu achei que hoje fosse quinta.. Não fiz por mal. 

— Não faz isso comigo…  é nosso primeiro Campeonato juntos e como uma equipe… eu já queria chorar achando que você não ia vir mais… E eu perderia a chance de vencer a seu lado. 

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora