Boa noite! ❤️ Esse bônus já estava pronto a bastante tempo... Mas eu fui escrevendo outras fics e nunca postei aqui. Mas vocês estão mostrando tanto carinho por essa fic, que por sinal foi minha primeira fanfic, que eu decidi postar o Bônus de presente. 😘 Ele é curtinho. Para quem leu na época de lançamento, vai ser servir para matar a saudade, e para quem começou agora, vai entrar como um Bônus mesmo. 😘
Divirtam-se!------------------//---------------
~Felix
Olha… já faz um tempo. Alguém pensou que a gente ia voltar? Por que eu não. Mas aí está a surpresa.
Oito anos se passaram desde a nossa suposta despedida anterior, os casais estão mais fortes do que nunca. Querem saber?
Primeiro os Minsung, Minho recebeu várias medalhas por levar a seleção nacional à vitória várias vezes. Um verdadeiro ícone, uma verdadeira lenda do basquete. Já o nosso Jisung, tem uma novidade mais chocante, J.one enfim revelou a identidade. Seis anos atrás J.one decidiu dar um passo arriscado em sua carreira ao revelar sua identidade, e não apenas isso, ele assumiu para todos os fãs que já era casado e com um homem.Não levou muito tempo para todos os fãs associarem a informação a Lee Minho, pois após Jisung revelar seu nome foi fácil conseguir todas as informações. No início ele recebeu muitas ofensas principalmente daqui da Coreia, mas tinha o apoio de seus fãs, sendo boa parte internacional.
Seus fãs amavam Minho, o ícone do basquete conhecido por seu talento e sua beleza surreal e claro, por ser completamente babão pelo Jisung. Minho não teve muitos problemas, claro que aquela parte que jogava ofensas para o Jisung também foram direcionadas ao nosso jogador, mas Minho desde o início sempre foi aberto sobre sua sexualidade, então não interferiu em nada em sua vida. Hoje os dois lidam muito bem com esse assunto, sempre apoiando um ao outro em tudo.E sim eu citei casamento, eles se casaram um ano após o pedido do Minho na roda gigante que quase fez o Jisung ter um ataque cardíaco de medo, mas correu tudo certo.
O casamento foi lindo, todos os meninos estavam presentes, foi uma cerimônia pequena apenas entre amigos e familiares, afinal na época, J.One ainda vivia no anonimato.
Foi a primeira vez que eu vi Lee Minho chorar, quando Jisung entrou segurando o buquê, em seu terno branco, Minho não aguentou e começou a chorar, Jisung se manteve forte para não borrar a maquiagem que eu fiz nele, até por que eu disse que se ele estragasse a maquiagem, ele nem chegava a entrar no altar, ninguém mandou não comprar maquiagem a prova d'água que eu pedi. Mas sim, deu tudo certo no final, a não ser pelo Hyunjin que quase precisamos ligar para uma ambulância de tanto que chorava de emoção. Nada de novo no mundo, apenas o drama Queen de sempre!Os Minsung foram os primeiros a casar.
Changbin e eu, levamos mais um tempo. Ele recebeu uma oportunidade única de estudar nos Estados Unidos e aprimorar suas habilidades de produtor musical, mas para isso teria que passar dois anos fora, ele não queria ir, mas eu insisti, o convenci que não importava a distância ou o tempo, que ele sempre seria o amor da minha vida e eu esperaria ele o quanto fosse preciso.Naquele período de dois anos, nos falamos todos os dias por ligações, mas só nos vimos pessoalmente uma vez, que foi para o casamento dos Minsung. Ele não podia ficar mais que dois dias, então aproveitamos bastante para matar a saudade um do outro.
Quando esse período de dois anos acabou e ele enfim voltou para Coréia, Changbin quase teve um ataque cardíaco, por que? Simples… eu esqueci de falar para ele que eu estava deixando o cabelo crescer, e ele me pegou justo enquanto eu estava prendendo o cabelo em um pequeno rabinho.
Entendam… Chan e Changbin viviam dizendo que eu com certeza ficaria lindo com o cabelo comprido, mas eu nunca deixei crescer.Até que o Hyunjin começou a deixar crescer o dele por causa da carreira de modelo e eu quis tentar também. Changbin quase sofreu um ataque e começou a chorar, não sei se pelo cabelo ou por me ver enfim depois de um longo tempo, provavelmente os dois. Enquanto ele chorava, eu sorria e o abraçava, matando toda a saudade que a gente tinha um do outro.
Hoje, oito anos depois, somos muito bem casados. Diferente de Jisung, eu não esqueci da maquiagem a prova d'água, então eu pude chorar a vontade durante a cerimônia, Chan me acompanhou ao altar, ele fez questão disso.
Quando entregou minha mão ao Changbin, disse "Se você fizer o meu neném chorar por qualquer motivo que não seja felicidade, eu te caço até no inferno, esteja preparado". Chan Hyung sendo super protetor, nada de novo no mundo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO? Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)
FanficFelix, um garoto meigo porém as vezes um pouco rebelde, que pratica arco e flecha, mantém uma amizade colorida com seu melhor amigo Christopher Bang. Porém um dia, alguém tira uma foto do menino beijando seu melhor amigo e espalha por toda a escol...