~Felix
Não preciso dizer que a festa esse fim de semana foi tudo né? Tirando a dor de cabeça que eu estou, e o fato de ter precisado acordar cedo pra ir treinar, porque hoje eu fui liberado da primeira aula pro clube… o campeonato é daqui a 2 semanas.
Mas pelo menos estou caminhando lado a lado com o garoto mais lindo desse planeta, e ele está sorrindo pra mim neste exato momento enquanto segura minha mão.
— Binnie… que animação toda é essa?
— É que hoje eu acordei e vi um anjo dormindo bem do meu ladinho enquanto me abraçava. - disse sorrindo pra mim.
Mas que saco… é possível me apaixonar a cada dia mais? É exatamente isso que está acontecendo.
— Seo Changbin… você quer fazer meu coração parar logo pela manhã? - falei apertando mais a mão dele, enquanto acho que corei.
— Sabia que fica muito fofo quando fica todo vermelho assim? As sardas ganham uma coloração linda. - disse enquanto apertava minhas bochechas.
— Não sei.. Mas se o hyung diz então vou acreditar.
Me inclinei um pouco e beijei meu hyung, por mim, esqueceria a escola hoje e o treino também , e ficaria aqui pra sempre, beijando e abraçando o hyung que eu tanto amo.
Mas sabem como dizem… a felicidade dura pouco… principalmente quando se tem amigos sem noção nenhuma e gostam de quebrar climas.. Então…
— TEM COMO O CASAL ACLAMADO PARAR DE SE PEGAR PERTO DO COLÉGIO.. E PASSAR A ACLAMAR O NOVO CASAL DA NAÇÃO? - gritou Jisung segurando a mão de Minho.
Changbin e eu ficamos em silêncio por uns segundos até a ficha cair…
— MISERICÓRDIA… MENTIRA… MEU MINSUNG OFICIALIZOU? ALGUÉM ME SEGURA… VOU CAIR… CADÊ O HYUNJIN HYUNG PRA GLORIFICAR COMIGO?
— Lix olha isso - disse Jisung levantando a mão de Minho e a sua e mostrando os anéis.
— Binnie… Avisa meu professor por favor que eu colapsei e não vou conseguir ir treinar..
— Lixie… você está proibido de chegar perto do Hyunjin… a convivência ta te fazendo igualzinho. - Binnie falou rindo - Parabéns ao novo casal aclamado.
— Obrigado, mas quando eu vou poder gritar que Changlix é real também, em projeto de mini ser humano? - disse Minho com um olhar provocativo.
— A hora que você quiser Minho. Já somos um casal, eu só não pedi ainda.
— To achando que o Felix vai ter que pedir no seu lugar - Jisung falou rindo junto com Minho
— Não ouse - Changbin olhou pra mim enquanto falava. - Eu tenho algo especial preparado… Vai ser em breve - Se aproximou e me deu um beijinho.
— Certo, eu quero os detalhes disso aí. Mas agora vamos, se não vamos nos atrasar. E Hyunjin disse que tem algo pra contar pra gente. - Minho disse já andando.
Enquanto caminhávamos, Jisung foi contando todos os detalhes do pedido… Se eu chorei ouvindo? Acha mesmo que sou tão sentimental a ponto de chorar ouvindo sobre isso? Pois estão completamente certos. Chorei mesmo.
Minsung e Binnie olharam pra mim assustados, até eu explicar que estava muito feliz, sou uma manteiga derretida. Foi aí que todos eles riram e fui chamado de bebê. Abusados…
Chegando no colégio, já começamos a procurar Hyunjin e Seungmin. Mas pra nossa surpresa não encontramos.
Foi então que Hyunjin chegou me abraçando por trás gritando um 'BOM DIA' bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO? Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)
Hayran KurguFelix, um garoto meigo porém as vezes um pouco rebelde, que pratica arco e flecha, mantém uma amizade colorida com seu melhor amigo Christopher Bang. Porém um dia, alguém tira uma foto do menino beijando seu melhor amigo e espalha por toda a escol...