VI - O dia do show parte I

918 118 31
                                    

~ Felix

A Semana passou num piscar de olhos, já é fim de semana.
Durante essa semana muita coisa aconteceu, fiz 5 amigos incríveis.
Ontem fui chamando pelo treinador e o mesmo disse que ia me escalar pro campeonato regional, e a equipe seria Hyunjin, Minho e eu... Sim.. Minho Hyung... Ele riu alto quando eu descobri que também prática arco e flecha, e riu mais ainda da minha cara ao ver que ele é ótimo, acertou o alvo no 10 duas vezes e uma no 9. Posso dizer que o nível dele esta acima do de Hyunjin hyung. Eu juro que esse menino não para de me surpreender.

Falando em Minho hyung, Jisung enfim parou de ignorar ele nos intervalos, os dois tem conversado bastante, as vezes se alfinetando e ficando ambos emburrados.. Mas posso afirmar que a relação deles melhorou. Ambos ficam tímidos as vezes perto do outro. São tão fofos.

Seungmin passou a semana me falando o quanto admira o Chris e o quanto quer conhece-lo, pediu inclusive que eu fizesse uma vídeo chamada com Chris e os apresentassem... Esse Seungmin... Juro que se eu já não tivesse reparado como ele fica perto do Hyunjin hyung... Imaginaria que ele tem um crush no Chris.. Mas é só admiração mesmo.
Já Hyunjin hyung não parece se dar conta dos sentimentos do Seungmin.... Mas espero que eles se entendam no futuro, por que o Seungmin é bem fofo também e eles formariam um lindo casal.

E quanto a mim? Bom.... Eu estou cada vez mais bobo pelo Binnie hyung.... Como prometido passei a ir pro colégio sem maquiagem, mostrando as sardas, e ele é um fofo... Sempre abre o maior sorriso pra mim toda vez que me vê com as sardas visíveis, e sim... Eu achei que não fosse possível mas acho que cada dia eu gosto mais dele. As borboletas no estômago estão mais frequentes. Trocamos mensagens todos os dias, parece que não sou o único que fica com saudade assim que nos despedimos depois do fim das aulas... Mas preciso me manter com os pés nos chão. Ele é meu hyung e me trata gentilmente... Mas não posso confundir. Desculpa hyung... Eu gosto de você e espero muito que me olhe com outros olhos que não sejam de um hyung pro seu dongsaeng.. Mas não quero que as coisas fiquem estranham entre a gente pois eu realmente gosto de ficar do Seu lado então vou tentar o máximo pra você não notar o que eu passei a sentir.

Hoje é o tão aguardado show do Jisung, minha tia disse que ia me levar, mas surgiu um imprevisto na empresa e ela precisou ir resolver. Então me entregou alguns ingressos, e disse que eu podia levar quem eu quisesse... Mas como eu posso chamar os meninos se a pessoa em questão fazendo o show é o Jisung.... Aish... Vou conversar com o Sung.

~Ligação On

— SUUUUUUUUNG, esta animado pra hoje?

— Como sempre Lix. Você vem né? Vou dedicar uma música pra você hoje. - falou animado.

— Ai não faz isso...  Se for fazer não aponta pra mim de jeito nenhum... Ou vou morrer de vergonha.

— Hahaha vou pensar no seu caso. Vai vir sozinho? Yoona chegou na empresa toda histérica.... E se trancou na sala de reuniões e não parece que vai sair dali tão cedo.

— uhum.. Vou sozinho... Minha tia me deu alguns ingressos... Mas ... - Parei de falar e Jisung suspirou.

— Lix.... Todos eles sabem quem é J. One. Se não me reconheceram até agora, então acho que esta tudo bem.. E também... Se me reconhecerem acho que não faz mal se for eles, graças a você eu aprendi a gostar bastante deles. - Jisung falou me animando.

— Deles? Ou do Minho hyung? - Ri alto debochando do Sung.

— Palhaço... Continua me zoando com isso pra ver se eu não falo no microfone hoje que você gosta do Changbin hyung.

— IXI JISUNG TA DOIDO? NÃO BRINCA COM COISA SERIA NÃO. EU SOU CARDÍACO.

— O nascimento de mais uma drama Queen... Isso ai é convivência com o Hyunjin hyung. - Continuou gargalhando - Lix.. Tenho que ir Ok? Começar a me preparar. Pode chamar os meninos pra ir com você. Não quero que se sinta sozinho ou desconfortável, pois quero que preste bastante atenção em mim no palco hoje, enquanto eu arraso. Vou te fazer trocar toda a sua playlist de músicas favoritas.

— Oh o drama ai também. Depois que descobriu que só tem músicas do Chris nessa playlist você faz mais drama que o Hyunjin hyung. Isso ai é convivência com o Minho - Ri alto quando ele me ameaçou de novo a dizer umas verdades hoje no show.

— Até mais tarde lix. Fui.

— Xau Sung.

~ligaçao off

Vou mandar mensagem pros meninos perguntando se querem ir comigo no show pois tenho ingressos extras.

Logo recebi a primeira resposta.
Claro... Seungmin disse que não ia poder pois teria uma sessão de fotos hoje a noite com um modelo novato que esta fazendo sucesso.
Minho respondeu em seguida dizendo que não tinha nada pra fazer então iria, e também por que gosta das músicas do J.One. tadinho... Nem imagina ele que é do J. one que ele gosta mesmo...
Hyungjin também confirmou dizendo que ia.
Binnie foi o último a confirmar, pois disse que ia ver se seu irmão mais novo não queria que ele o fizesse companhia hoje. Logo confirmando que iria, e disse pra avisar os meninos pra se arrumarem na casa dele e disse pra eu fazer o mesmo, me passando o endereço e de la iríamos todos juntos.
Vai ser minha primeira vez na casa do hyung.... Sorri feito um idiota ao pensar que ele já me considera o bastante pra me convidar pra casa dele.

Quebra de tempo

Escolhi uma roupa bem maravilhosa. Óbvio... Não sou cego, sei que sou lindo e um pedaço de mal caminho, se for pra sair sem estilo de casa eu nem saio. Então peguei minha calça preta rasgada apertada, que define bem minhas coxas, uma blusa azul bebe, minha jaqueta de couro preta e meu tênis mesclado em tons de cinza e preto, colocando tudo na mochila. A propósito, eu pintei meu cabelo de ruivo hoje de manhã. O único que viu fotos foi Jisung. Tentei falar com Chris.. Mas ele quase não fala comigo tem 3 dias... ele diz estar ocupado pois esta resolvendo algumas coisas... Eu entendo, mas queria que ele visse e dissesse se ficou bom essa cor em mim. Mas tudo bem, quando ele puder conversar eu mostro pra ele.

Minha tia insiste que eu continue usando o motorista particular.. Então fui até Kai, o motorista, minha tia tem um ótimo gosto... Até o motorista dessa casa é lindo. Pedi pra ele me levar até a casa de Changbin. Passei o endereço e o mesmo me deixou lá.

Quando eu cheguei observei um pouco a casa do lado de fora, era linda, em tons branco e cinza e pequenas flores roxas e amarelas em volta dando um realce na coloração.
Me aproximei e toquei a campainha. Logo ouvindo a porta ser aberta.

~ Changbin

Estava conversando com Minho e Hyunjin quando a campainha tocou. Parei de conversar na mesma hora e corri em direção a porta fazendo Minho rir alto e falar um "Calma... Ele não vai fugir se você andar até a porta como uma pessoa normal". Apenas ignorei o comentário e abri a porta as pressas. Eu queria ver o Lix.

....... Uau.... Fiquei imóvel na mesma hora.... Esse garoto quer me matar... Certeza. Aparecer na minha frente com um novo tom no cabelo... Agora ruivo? Realçando bem mais as sardas...Não consegui nem ao mesmo dar oi... Certeza que eu estou com a expressão mais idiota possível estampada no rosto agora.... E pra piorar minha sanidade ele ainda sorri pra mim. Lee Yongbok.... Não brinca com a minha sanidade por favor... Iria continuar preso nos meus pensamentos admirando o garoto se Hyunjin não desse um de seus gritos da Sala.

— AI MEU DEUS FELIX.... MINHO OLHA AQUILO.... É UM ANJO. QUANDO EU PENSO QUE ESSE GAROTO NÃO PODE ME ENFRAQUECER MAIS.. ELE VAI LÁ E ME PROVA COMPLETAMENTE O CONTRÁRIO.

— .... Olha o que você faz Felix.. Sorte que o Hyunjin já tá sentado por que se não, caia. E eu não iria segurar. - Disse Minho.

Felix deu um sorriso pros outros meninos e eu dei passagem pra ele entrar.
Conversamos um pouco até dar a hora de nos arrumarmos. Conversar? Os 3 conversaram ... Eu só faltei babar pelo garoto ruivo mesmo.... Tem algo muito errado comigo. Sorri novamente feito um idiota ao sentir as borboletas no estômago de novo...

Avisei que ia tomar banho e que cada um podia usar um dos quartos com chuveiros pra ir se arrumar.
Com cada um entrando nos quartos, começamos a nos preparar. Mais tarde seria o show do J. One. Admito que gosto das músicas dele mas nunca fui em um de seus shows. Então estou ansioso.

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora