XXVII - O Fim é igual ao Início - Um novo Começo

717 60 99
                                    

Vamos começar esse um pouco diferente que tal? 

Olá, eu sou Lee Felix e vocês leram até aqui a história de como eu conheci e comecei a namorar o garoto mais incrível do mundo. 

— Esse não seria você? - Perguntou Changbin 

— Amor…  espera sua vez por favor…  

Voltando…  eu não podia estar mais feliz. 

No início estava relutante em largar tudo pra trás na Austrália e vir pra cá. Mas agora eu sei que essa foi a escolha mais certa que eu fiz na vida. 

Sabiam que o Binnie se formou? 

Sim.. Alguns meses se passaram, tudo seguiu normalmente. E o Binnie se formou. 

E por uma série de eventos, agora moramos juntos. 

— Sua tia realmente deixou essa mansão toda pra você porque se apaixonou por um CEO que ela fez parceria em Nova York. E se mudou pra lá. 

— Binnie…  amor… desse jeito a gente não vai conseguir contar tudo que aconteceu num único capítulo. 

— Desculpa.. Pode continuar Lixie! 

Mas bem…  é basicamente isso. Minha tia se apaixonou por um homem milionário, lembra dela falando lá atrás que se fosse pra casar que fosse com alguém rico? Então.. Parece que ela seguiu os próprios conselhos. E deixou a casa pra trás e ainda pois no meu nome, disse que seria meu presente de natal. 

Com isso fiquei encarregado da filial da empresa aqui na Coreia, nem me formei ainda e já virei CEO vê se eu posso? 

Para falar a verdade…  ela deixou a empresa com o Chan, porque disse que eu ainda sou muito novo. Mas não muda o fato de eu ser o futuro CEO. 

Binnie se formou em produção musical. E já foi listado em vários prêmios como compositor de algumas músicas do Trio Supremo - J.One, Seungmin e Bang Chan, que agora são da mesma empresa, já que o Chan ao assumir a Presidência arrastou o Seungmin pra cá. 

Falando em Chan, ele enfim foi pedido em namoro pelo Jeongin.. Acredita que esse idiota do Chris ainda não tinha pedido o garoto em namoro e o Jeongin que teve que tomar a iniciativa? 

Nesse dia eu reclamei com o Chan por horas. Mas o pedido do Jeongin foi super fofo, foi no natal. Já vamos chegar nessa parte. Vou deixar o Chan contar pra vocês depois. 

Jeongin assinou contrato com uma marca francesa e se tornou um modelo de passarela conhecido mundialmente agora. 

Hyunjin hyung acabou seguindo esses passos também, desde a sessão de fotos com o Jeongin. Teve vários olheiros em si, e resolveu tentar a carreira.  

Minho hyung foi selecionado para jogar na seleção nacional de basquete, sendo agora um dos titulares da equipe nacional. E claro…  assumido perdidamente apaixonado por Han Jisung, sempre dedica suas cestas ao namorado babão que sempre vai assistir aos jogos. 

Sung continua conseguindo esconder sua identidade. E isso fez sua popularidade aumentar como "O lindo Idol Misterioso" Que faz os fãs suspirarem e perderem as forças nas pernas internacionalmente. 

Não sei como esse povo não notou ainda que o J.One é um dos garotos que vive andando com o Chan e o Seungmin…  e o prêmio de lerdeza sai de mim pro mundo. 

Eu continuo praticando meu arco e flecha, porque eu amo. 

Agora vamos falar a completa zona que foi a formatura dos hyungs? 

— Binnie! 

— Oi amor? 

— Conte pra eles sobre o dia da formatura. 

DESTINO?  Conta outra... (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (JeongChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora