Bônus|Giuseppe And Mariá

16.8K 1.4K 90
                                    

Enquanto isso, do outro lado da Sicília...

— Ratinha! — Giuseppe gritou da sala de estar.

— Espere um minuto! — Mariá respondeu do quarto, ela estava se preparando para mais uma noite de sono, ansiosa pois o nascimento de suas filhas estava muito próximo.

Giuseppe se levantou do chão onde estava sentado, ele olhou orgulhoso para as pequenas cadeirinhas e para a mesinha de madeira que tinha acabado de terminar de fazer.

Mariá foi até a sala de estar, sua barriga protuberante guiando todo o caminho até o marido.

Giuseppe a puxou para ele assim que ela estava ao seu alcance e beijou o topo de sua cabeça.

— Eu acabei de fazê-las. — ele disse cheio de si, apontando para sua obra de arte.

Mariá ergueu uma sombrancelha, olhando dele para a mesa e cadeiras em miniatura.

— Para quê exatamente você as fez?

— Oras, para Serena e Ilaria!

Mariá riu, não aguentando segurar o riso e tirou o braço dele que estava em volta dela, se afastando.

— Elas nem nasceram! Você é tão precipitado!

Giuseppe franziu o cenho, dando uma olhada para os pequenos móveis.

— Eu passei o dia inteiro fazendo isso! — Mariá revirou os olhos e saiu da sala, Giuseppe foi atrás dela  indignado.

— Eu sei. — ela pegou seu celular no quarto e voltou para a sala de estar, Giuseppe no seu encalço. — Agora sente-se ali e sorria.

Giuseppe franziu o cenho desconfiado.

— Por quê?

Mariá olhou para ele com impaciência.

— Vou registrar esse momento para mostrar as nossas filhas quando estiverem adultas.

Giuseppe olhou para ela estreitando os olhos, mas fez o que a mulher dele pediu.

— Não mostre a ninguém. — disse em tom de aviso.

Mariá clicou na câmera do celular e apontou para Giuseppe, que permanecia de cara fechada sentado na cadeirinha.

— Amor, sorria! — ela incitou.

Giuseppe resmungou, mas acabou sorrindo para a câmera.

— Isso! — ela exclamou quando tirou a foto.

Mariá entrou na ala de bate-papo e colocou na foto, um sorriso em seu rosto.

— O que você está fazendo? — Giuseppe perguntou desconfiado.

Mariá olhou  para ele inocentemente e sorriu.

— Nada, querido.

*_“O auge!”_* ela digitou na legenda da foto e enviou para sua irmã Pietra.

Nem um segundo depois, a mensagem e a foto foram visualizadas.

— Mariá. — Giuseppe disse em tom de aviso.

Ela levantou os olhos para ele sorrindo.

— Sim?

Ela olhou de volta para o celular e não conseguiu segurar a risada com a mensagem.

*_“MARICAS! Diga a Giuseppe que a reputação dele está destruída!"_*.

— Mariá! — Giuseppe xingou de repente ao lado dela, assustando-a.

Ela não conseguiu segurar a gargalhada que subiu pela sua garganta.

— Amor...amor, desculpe-me! — ela colocou a mão na barriga redonda, vermelha de tanto rir.

Giuseppe passou a mão pelo rosto desesperado.

— A porra da máfia toda já deve ter visto essa foto!

Mariá revirou os olhos, bufando.

— Homens.

Ela saiu rindo, e sumiu no corredor que levava ao quarto.

Giuseppe olhou para o caminho que ela fez, um olhar sacana no rosto.

— Eu vou me vingar.

E com isso, ele seguiu sua esposa, com idéias nada boas rondando sua mente.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Proibida | Série "Donos da máfia" | Livro 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora