Não voltei a olhar para Nicola, não que eu estivesse com tanto medo, mas ele estava deixando bem claro que não queria conversar — um grande problema, já que eu sou bem tagarela — e ele parecia seco, nervoso. Não podia ser apenas por me ter aqui, tinha que ter algum outro motivo mais plausível.
— Você pode me dizer o porquê estou aqui? — perguntei alguns segundos depois, bem na hora que ele se virou para sair.
Ele parou e suspirou pesadamente, claramente sem paciência alguma.
— Você já sabe o porquê.
— Não sei, bem... Eu sei que tem algo a ver com o meu pai, mas não entendo o porquê eu, já que a dívida não é minha.
Nicola se virou para mim, seus olhos incomuns agora tomados por um leve tom azulado, mesclado ali no meio do castanho-esverdeado.
— Você é a nossa garantia de que ele vai nos pagar. — seu maxilar estava cerrado, era evidente que ele estava ficando nervoso com a minha intromissão. — Agora cale a boca, já é ruim demais ter que ser sua babá, não quero que fique tagarelando na minha cabeça.
Continuei ali parada, pasma com a sua explosão repentina.
— Eu não estaria tagarelando se vocês não tivessem me envolvido nisso! — exclamei, minhas mãos tremendo com nervosismo.
Eu era conhecida por ser uma menina muito controlada, mas com Nicola eu estava perdendo toda a minha paciência. Ele era rude, mal educado e lindo, muito lindo, gostoso até. Isso estava me irritando, as sensações estranhas no meu corpo só por estar perto dele, mesmo brigando com ele.
— Foda-se você. — vocíferou, indo para a porta. — Apronte-se para dormir, ou quer que eu a ajude com isso também?
Não o respondi, fiquei ali, parada no meio do quarto. Ele saiu do quarto, batendo a porta atrás dele e murmurando palavrões. Franzi o nariz com a quantidade interminável de palavras feias que saíram da sua boca em tão pouco período de tempo. Soltei uma risada incrédula quando não ouvi mais nenhum xingamento, olhando ao meu redor para o quarto bem arrumado.
Só então me lembrei de uma coisa. “O que vestiria?”, ele não me deu tempo de sequer pegar algumas peças de roupa.
Deixei os meus livros cuidadosamente sobre a cama e saí do quarto. Entrei na cozinha e encontrei Nicola lá, fiquei maravilhada com toda aquela cabeleira loira — agora solta — ao redor dos seus ombros, cheios e com ondas suaves. Apertei as minhas mãos em punhos fechados, elas estavam coçando para tocá-lo, sentir a textura, enfiar o rosto em toda aquela cabeleira dourada e inspirar o seu cheiro...
Balancei a cabeça, a atenção de Nicola agora estava voltada para mim, uma sombrancelha loira questionadora levantada. Respirei fundo, me recuperando do mico que acabara de pagar — se é que pagara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida | Série "Donos da máfia" | Livro 4
RomanceATENÇÃO-Esse livro contém palavras de baixo calão, sexo explícito. +18(Maiores de dezoito). Até quando ela pagaria pelos erros do seu pai? Cansada de se responsabilizar pelas inúmeras dívidas não pagas do pai, Verônica Marini resolve deixar a Itáli...