Verônica
Nicola me puxou para dentro da casa-solo com ele.
Seus lábios estavam por toda parte, nas minhas bochechas, no meu pescoço, meu busto. Ele estava praticamente surtando ali, enquanto me agarrava.
Segurei os ombros largos e o empurrei de leve para trás, parando os seus toques ansiosos e os beijos molhados pelo meu rosto.
Seus olhos estavam brilhando intensamente em um verde-azulado quando se encontraram com os meus, cheios de carinho e saudade. Foram algumas horas separados, mas foram as horas mais horríveis da minha vida.
— Sem pressa, okay? — falei com a voz arrastada, esperando que ele assentisse.
Nicola continuou me olhando, os olhos brilhando com ansiedade primitiva. Aproximei o meu rosto do pescoço cheiroso devagar, vendo se ele ia recomeçar o seu ataque alucinante, mas ele continuou quieto.
Satisfeita, lambi a pele salgada do seu pescoço, me maravilhando com o arrepio que percorreu o seu corpo. Desci as minhas mãos dos ombros pelos bíceps bem definidos, até a cintura e enfim, a frente da camisa branca que ele usava.
Suguei sua pele dentro da minha boca e chupei, querendo que fosse outra coisa na minha boca.
Soltei a pele do seu pescoço, sorrindo quando vi o lindo chupão que deixei ali, e subi com beijos curtos pelo maxilar, a barba curta espetava o meu rosto. Quando finalmente cheguei na boca dele, enfiei a minha língua, rindo com o quão mole o corpo dele ficou.
Lambi o lábio inferior antes de colar os meus lábios nos dele, em um beijo lento e profundo. Os braços de Nicola circularam a minha cintura e me puxaram para ele, contra aquele corpo dos deuses. Gemi, sentindo a sua ereção cutucar a minha barriga por baixo da calça, minhas mãos agarraram a bainha da camisa e eu puxei para cima, interrompendo o beijo quando Nicola levantou os braços para que eu a tirasse. Assim que tive o seu torço nu, deixei beijos pelo peitoral firme, sentindo o seu cheiro, suor misturado com colônia. Muita testosterona.
— Ei, o que você está fazendo? — ele perguntou, a voz rouca quando eu suguei um pequeno mamilo na minha boca, raspando os dentes ao redor do mesmo.
— O que... — beijei o mamilo e me abaixei, lambendo seu estômago. — ....você acha?
As mãos de Nicola foram para os meus cabelos, que ele agarrou, e depois empurrou a minha cabeça para baixo, me fazendo ajoelhar.
Desabotoei a calça jeans e desci o feixo, para logo descer a calça junto.
— Eu ‘não posso’ esperar muito mais tempo. — ele enfatizou languidamente, o que me fez estremecer com a vontade de tê-lo dentro de mim.
— Shh, eu quero você dentro da minha boca.
As mãos de Nicola apertaram os meus cabelos com mais força enquanto eu me livrava dos seus sapatos e terminava de tirar a calça, jogando-a para longe. Desci a cueca dele e suspirei extasiada quando seu pau duro saltou para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida | Série "Donos da máfia" | Livro 4
RomanceATENÇÃO-Esse livro contém palavras de baixo calão, sexo explícito. +18(Maiores de dezoito). Até quando ela pagaria pelos erros do seu pai? Cansada de se responsabilizar pelas inúmeras dívidas não pagas do pai, Verônica Marini resolve deixar a Itáli...