Querido Matt,
Faz um tempo desde que nos vimos. Estou escrevendo porque preciso te contar algo. Quando estávamos juntos, descobri que eu estava grávida. E foi isso que me deu coragem para te deixar. Eu tive que te deixar para me encontrar. Talvez, você nunca seja capaz de me perdoar. Eu já te expliquei todos os meus motivos na última carta, mas você merece muito mais do que algumas palavras. Eu ainda estou me curando e estou me aproximando de Deus. A verdade é que foi me aproximando dEle que comecei a entender quem sou e, assim, as coisas começaram a fazer sentido. Não é fácil, mas estou dando um passo de cada vez. E, nesse processo, percebi que não podia mais esconder isso de você: nós temos uma filha.
O nome dela é Hope. Todos os dias, quando olho para ela, vejo você. Ela tem os meus olhos e os meus cabelos, todos dizem que é a minha cara. Mas, ainda assim, só consigo ver você. O jeito que ela sorri, o barulhinho que ela faz quando eu beijo a barriguinha dela e o olhar curioso... tudo me lembra você. Quando ela chora, eu vejo seus olhos e suas lágrimas, e meu coração se parte. Mas, no final de cada dia, ela me dá um motivo para continuar lutando. E é por isso que decidi te escrever. É injusto que você não tenha esse motivo. Eu desejo, com tudo que sou, que você também lute por você. Que seu coração seja curado. Que você tenha esperança. Você merece conhecer sua filha e ela merece conhecer você também. Ela precisa de você.
Sei que está a muitos quilômetros de distância, então estou enviando algumas fotos para que você possa vê-la.
Com amor,
Bianca.
♠♠♠
Eiii, pipow!
Chegamos ao fim. O que vocês acharam? É hora de me contar TUDOOOO para que eu possa melhorar nos meus próximos livros. Escrever está cada vez mais difícil, mas nunca vou deixar de lado algo que gosto tanto. Se você gostou desse conto, por favor, me conta aqui! E pode deixar críticas construtivas também.
Aaaah, e LEIA OS AGRADECIMENTOS. Por favooor, leia! Spoiler: você vai estar lá ;)
XOXO,
Lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Quebrados
RomanceBianca Lis nunca havia se apaixonado. Mas quando isso aconteceu, foi como cair de um precipício. Não foi só uma queda. Ela se jogou com tudo. E, tarde demais, percebeu que a única parte boa de cair era aquela sensação efêmera de voar. Chegar ao chão...