Agradecimentos

69 4 12
                                    

Queridas leitoras, 

Essa história não foi o que eu planejava. Eu comecei a escrever a história da Bianca com a ideia de um relacionamento abusivo que machucaria muito a nossa personagem. Assim, ela teria que buscar a Deus para colar os pedaços do seu coração quebrado. O Matt realmente seria encantador no início, mas - marcado por seu passado trágico - ele não seria capaz de amar da maneira certa. Ele teria um ciúmes enorme da Bianca e, sendo um alcoólotra (era a ideia de antes, mas ele não é), acabaria sufocando os dois num relacionamento extremamente amargo. Contudo, não foi isso que aconteceu. Ainda que o Matt tenha seus defeitos e tenha sido muito machucado pelo seu passado, ele nunca seria capaz de ver a Bi sofrer. Ele se tornou um dos meus personagens mais reais para mim. Os defeitos dele eram evidentes, ele realmente dependia emocionalmente da Bi e depositou toda a felicidade dele nela, o que acabou afastando-a das pessoas que amava e fazendo-a se esquecer de quem era. Apesar disso, ele era tão palpável para mim que era difícil odiá-lo. Eu conseguia sentir e entender o amor entre eles e, mesmo que eu gostasse deles juntos, questionei esse amor. A verdade é que achamos que relacionamentos abusivos são algo fácil de perceber, mas não. A pessoa, às vezes, se perde aos poucos. Ela se doa e se doa para aquele relacionamento até que não sobra mais nada dela. Mesmo que eu tenha amado o Matt, assim como a Bianca, foi só depois de finalizar o livro que percebi que tinha sim escrito uma história de uma relação que nunca daria certo. Fiquei chocada ao perceber isso. Não sei se deu bem para entender o que quero dizer, mas enfim...

Em relação aos dois livros, eu amo Corações Escondidos por ser minha primeira história, mas tenho um carinho especial por Corações Quebrados. Em CQ, eu me conectei muito mais com os personagens, pensei em quem eles eram, no passado deles e em como esse passado os afetaria, nos sentimentos, nas angústias... O livro tomou um rumo bem diferente do que eu planejava porque os personagens eram muito reais para mim. Eu conseguia sentir o que eles estavam sentindo e fui capaz de escrever o que eles falariam ou o que fariam, mesmo que eu não concordasse. Foram eles que me guiaram na história e não eu que ditei o que aconteceria, sabe? A Bianca, com todas as frustrações em relação ao Du e a família, com o sentimento de que jamais seria suficiente, de que tinha que provar seu valor para ser amada... como ela não amaria o Matt? E o Matt, com tantas feridas causadas pelas pessoas que ele amava, foi aprisionando a Bianca para que ela não o deixasse também.

Enfim, eu só queria desabafar isso tudo com vocês. Quanto ao final e a se eles vão ficar juntos ou não, não posso dizer. É claro que tenho uma ideia na minha mente, mas não cabe a mim. O futuro depende de decisões e escolhas, e eu espero que, depois de tudo isso, percebam que se eles vão ou não ficar juntos nem é o ponto mais importante dessa história. Mas... se vocês insistirem muito, quem sabe um dia? Haha Espero que tenham aprendido um pouco com a caminhada deles e que ela tenha mudado vocês.

Sobre Corações Prometidos, estou ansiosa para escrever e para que vocês leiam. Vai ser uma história mais leve e engraçada do que CE e CQ, com personagens mais maduros e com problemas bem diferentes. Teremos uma Laís mais velha e eu espero que vocês não desistam de mim e voltem aqui daqui a um tempo para ler. Enquanto isso, vocês podem me seguir no instagram. Tenho a conta @larimurici e @medcomlari. Me mandem uma mensagem! Vou ter o prazer de seguir vocês de volta ♥

Agradeço a Deus, por me dar um propósito pelo qual viver e morrer. Também agradeço minha melhor amiga, Amanda, por ler os capítulos antes e estar comigo sempre, apoiando todos os meus projetos e ideias loucas.

E, por fim, agradeço a vocês, leitoras fiéis, por me acompanharem até aqui. Obrigada por cada voto e cada comentário. Obrigada por se apaixonarem por esses personagens e deixarem essa história entrar no coração de vocês. Eu não tenho muitos leitores e, diferente da época de CE, não tenho mais tempo para ficar divulgando o livro, mas continuo escrevendo por causa das poucas mensagens e comentários dizendo que - de alguma forma - meus livros impactaram a vida de alguém. Então, se ainda escrevo, é por vocês. Obrigada!

Com amor, 

Lari. 

Corações Quebrados Onde histórias criam vida. Descubra agora