Oiê, pessoal!
Tatu do Bem com Vocês?Gentes, me desculpem por esse Aviso assim do Nada, mas Preciso Explicar umas Coisinhas.
Pra quem já Leu a História Toda, Meu Muito Obrigada!
Estou sem palavras até agora pra expressar minha Gratidão à Vocês! Os comentários de Vocês em Resposta aos meus agradecimentos me fazem pular de Alegria! Não há palavras q possam lhes Agradecer!E é por isso q venho aqui para lhes dizer q agora é Oficial e teremos mais 3 continuações de Mil Estrelas! 💜
Estou neste momento arquitetando e escrevendo elas, e muito em Breve Estarei postando aqui no Wattpad!Para quem está no Aguardo das Continuações, lhes convido para darem uma Conferida nas minhas outras histórias disponíveis aqui e dêem uma chance para elas também! (◠‿◕)
E gostaria de Avisar também q estarei Revisando "Mil Estrelas por Você". Vou só fazer uns pequenos ajustes e corrigir os errinhos ortográficos do mesmo, nada q atrapalhe na Leitura! (◕ᴗ◕✿)
E Vocês q estão Começando a Ler a História Agora, Sejam Todos Muito Bem-Vindos, Tenham uma Boa Leitura, Espero q Gostem e se puderem Comentar e Votar, ficaria muito Agradecida, pois desta maneira Vocês ajudam no Crescimento e Divulgação da História, além de nos deixar Muito Felizes! (✿^‿^)
Ah, e peço para q não divulguem suas histórias nos comentários dos meus Livros, pois será Apagado Automaticamente e se acaso insistir será Bloqueado!
Para Divulgações existe o "Privado" do Autor. Comentários nos Livros de qualquer Autor Não é Lugar de Divulgação, é Falta de Respeito com o Autor e com a obra dele, então tenham bom senso!
Se quiserem me indicar suas Histórias, me indiquem no meu Privado q estarei Adicionando nas minhas Listas de Leituras com Certeza, mas aqui nos Comentários NÃO!
Enfim, Muito Obrigada por Tudo, Um Abração pra Todos Vocês e Bora Começar as Leituras!
Atenciosamente
Jolzi Rosa
🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Estrelas por Você
Science FictionCatléya é uma jovem que não tem mais nada na vida, e vive perambulando de casa em casa, roubando comida para se manter viva. E em um de seus roubos, em uma grande fazenda, ela se vê na situação mais complicada de todas: ser levada por um ladrão de g...