Capítulo 12: ação e reação

351 47 105
                                    



A toda ação corresponde uma reação, de mesmo módulo, direção, mas com sentidos opostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A toda ação corresponde uma reação, de mesmo módulo, direção, mas com sentidos opostos. Terceira Lei de Newton. Toda ação, uma reação. Algumas boas. Outras terríveis... era a física: não há escapatória.

"Aquilo não tinha como ficar pior", Malena pensou. Mas tinha. Se algo pode dar errado, dará. A torrada sempre cai com o lado da manteiga para baixo. A outra fila é sempre mais rápida. Não importa quantas vezes uma mentira seja desmentida, sempre terá alguém que ache que é verdade. Ou, naquele caso, muitas pessoas...

@teomicristal: Não fui com a cara dela, ela parece ser muito chata.

@DiegoPSFC: Ela não é muito bonita. Prefiro a Anastasia, tinha mais peitos, mais corpo... ela não tem nada, coitada.

@delyonebitch: Teo Delyone aparentemente arranjou uma namorada nova e eu espero que não dure...

@lovingteo: Ela parece... normal. Deve ser legal, mas não tem nada de demais. Acorda Teo, você é lindo!

@teoyanastasia4ever: Estou rindo muito dessas fotos, deve ser só mais uma maria chuteira e ele foi pego no pulo, gente...

@teobdelyone: Minha irmã estudou com ela aqui em San Miguel. Ela pegou o noivo com outra! Pelo menos já vai estar acostumada quando acontecer de novo.

@JuanNerazzurri: Teo está comendo bem, hein! Com uma gostosa dessas, até eu me dedicaria em campo hehe

@agos_delyone: Autêntica maria chuteira. Deve estar com ele só pelo dinheiro...

@teoyotequiero: Parem com isso e deixem ele ser feliz com quem quiser... ele é bem grandinho, pode se responsabilizar pelos lixos que cata na rua.

@TeoDelyoneUpdates: Me acordem quando acabar... isto é, se começar.

Sabia que não devia, mas quando viu o nome de Teo nos Trending Topics do Twitter na Argentina, não conseguiu evitar a curiosidade para saber se ela estava envolvida. E, bem... o resultado foi catastrófico.

Sua caixa de mensagem estava lotada. Aparentemente todos os seus conhecidos — que não eram muitos, felizmente — estavam sabendo da notícia, fofoca corre mesmo rápido. E todos pareciam mandar um link ou um print diferente. Sites de fofoca, sites de não fofoca, páginas de fãs no facebook, contas no Instagram, prints de tweets... todos que acompanhavam o trabalho do camisa 10 da Piemonte estavam falando dela.

Quinze para as oito. Nesse quarto de hora, Malena atenderia seu primeiro paciente, um garotinho de 7 anos que ainda não tinha perdido o dente de leite da frente. Um garotinho que ela adorava. Quinze minutos e ela ainda estava de pijama em sua cama, os olhos arregalados e o estômago enjoado enquanto lia notícias bizarras sobre si mesma. Estava naquilo há uma hora e meia.

A Lei da Gravidade #1 Série PiemonteOnde histórias criam vida. Descubra agora