eu... amo você.

1.8K 146 609
                                    

Deidara pov

eu: então... - minha vontade era esclarecer tudo, que eu "amo" ele, mas eu nem sei se eu realmente gosto dele.

Tobi: fala logo! Eu sou ansioso poxa

eu: tá, é que... lembra quando eu disse "te amo" antes de entrar na sala?

Tobi: s-sim, o que tem?

eu: eu fugi do assunto quando você perguntou o que eu tinha dito. Eu só faço isso, me escondo atrás dos meus problemas, sempre achando que é a melhor solução. Como se eu escondesse uma máscara. Eu sei que posso confiar em você, mas é estranho. Mas... o que eu queria dizer naquele dia, e também agora, é que... - eu falo? Não... melhor não, mas aí o que eu falo? Ah, desisto. — é a mais pura verdade. Foi no calor do momento, desculpa. Você é realmente importante para mim, e... vamos esquecer que existimos.

Tobi: como... assim?

eu: vamos sair amanhã.

Tobi: que? Amanhã vai tá fri-

eu: não me importo, temos casaco. Sinto que precisamos sair. Mesmo que diga não, eu vou dar um jeito. Você vai comigo.

Tobi: tá bom, eu vou. Mas e se a Konan estiver querendo mais alguma coisa?

eu: que se foda. - a verdade é que eu só quero ficar com você, Obito.

Tobi: então tá bom. Amanhã a gente sai. Que horas?

eu: a gente decide mais tarde, vamos pra aula?

Tobi: tá bom...

【🎨】 ((quebra de tempo))

já tinha passado boa parte da aula, faltava pouco para o intervalo. Eu tava ansioso por amanhã, mas eu só conseguia pensar em uma única coisa: eu gosto do Obito?

eu queria negar. Mas sempre que fico com ele me sinto... feliz. Sem ele é só tédio. Eu me sinto feliz com a Konan e os outros, mas a felicidade que sinto com ele é diferente. Sinto como se estivéssemos conectados e que o mundo queira nos unir. Sei que parece clichê, mas é a única coisa que vem na cabeça. Pensar nele me deixa feliz. Eu quero... fazer dele, meu garoto.

Konan pov

eu comecei a pensar, talvez o que eu esteja fazendo possa ser errado. Mas eu vou continuar com a merda, pra ter certeza do que eu quero. E o que eu quero? Descobrir o que o Deidara sente pelo Tobi, o jeito que eles conversam, se falam... ah meu bem, aquilo tá longe de ser só amizade. Eu quero mais "provas". Eu quero conversar com o Deidara, mas quero que eles fiquem mais próximos... eu, não sei mais o que eu quero.

Pain: ei, ei, Konan! Terra chamando Konan! Tá me ouvindo?

eu: hm? Tô te ouvindo sim, o que foi?

Pain: vamos sair amanhã?

eu: sair? Claro, que horas?

Pain: umas... 15:00? Que tal?

eu: tudo bem por mim. Vamos pra onde?

Pain: tem um parque lindo aqui, a gente pode ir lá. Alguns... casais se encontram lá...

eu: casais? - ele faz contato visual, estava tímido e corado, igualmente a mim.

Pain: sim... eu quero te falar uma coisa lá.

eu: tudo bem.

o sinal bate, e logo todos saímos da sala, assim como o pessoal das outras salas

Tobi pov

o sinal tinha batido e eu estava confuso. O Deidara disse coisas muito bonitas... eu não sabia como reagir, mas tenho medo das coisas ficarem estranhas entre nós. O que eu menos quero é perder ele, eu não imagino uma vida sem ele, de alguma forma, sinto como se amasse muito ele... ao querer ele sempre do meu lado... ultimamente tenho pensado muito nisso. Não gosto de me entregar numa forte emoção, mas se eu reprimir pode ser pior, e eu tenho medo de perder ele.

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora