Kiba, assuma seus erros.

792 83 301
                                    

Itachi pov

Tsunade: ainda bem que você falou, ou ia dar errado...

Sasori: o que aconteceu?

eu: você tinha desmaiado, e agora parece que você tá com desidratação.

Orochimaru: quanto tempo você ficou sem beber água?

Sasori: ah, eu não lembro... eu tô com sede agora, muita sede.

Tsunade: MUITA?

Sasori: s-sim, isso é ruim?

Tsunade: muita pode se aplicar em desidratação severa, o próprio nome já diz que não é coisa boa. Eu vou te examinar um pouco mais, se apontar mais sintomas dela você vai ter que ir pro hospital.

Sasori: não... hospital não...

Tsunade: o que aconteceu?

Sasori: eu tenho traumas de hospitais.

Tsunade: então torça pra que não seja a desidratação severa. Vem, fica sentado. — Sasori se senta na cama confortável que tinha na enfermaria — quais os sintomas que você sentiu ou ainda sente?

Sasori: dor de cabeça, eu me sinto sonolento, eu também tô um pouco tonto... — fechou os olhos

Tsunade: mais o seu desmaio, sede e febre. É, definitivamente é desidratação. Orochimaru, pega uma garrafa bem grande com água por favor?

Orochi: claro. — ele sai

eu: ele vai ficar bem, né?

Tsunade: sim, pelo visto não é severa.

eu: ufa.

Sasori: eu quero dormir.

Orochi: vai tomar água primeiro. — entrega a garrafa pra Sasori

Sasori: Itachi, me ajuda a beber?

eu: claro, eu seguro a garrafa.

Tsunade: você não consegue segurar sozinha, Sasori?

Sasori: n-não, tô muito tonto pra perceber o que tô fazendo.

(...)

Tsunade passou alguns remédios e deixou Sasori no meu dormitório, Sasuke, Naruto, Hinata, Sakura, Deidara, Obito e Konan estavam procurando Kiba sei lá pra que.

Sasori dormia tranquilamente, mas as vezes acordava pedindo água, o que estava se repetindo muito e eu já estava ficando cansado.

Deidara pov

Konan: MAS CADÊ ESSE CACHORRO

Hinata: ele deve tá cuidando do Akamaru, vamos procurar no petshop perto daqui.

Sakura: tem uma petshop aqui perto?

Hinata: sim, você não sabia? Eu vou trocar de roupa, que tal vocês irem também? A gente sai e procura eles lá.

eu: tá, por mim tudo bem.

Tobi: se o Deidara concorda eu também concordo.

Konan: SIM! EU VOU DESCER A PORRADA NELE NÃO IMPORTA ONDE EU TENHA QUE IR PRA ISSO

Naruto: é melhor não tentar resolver na violência-

Sasuke: a violência resolve tudo

foram todos para seus dormitórios trocar de roupa, prontos para irem arrumar briga com o Kiba.

eu: hm, que roupa eu uso?

Tobi: sei lá, você incrivelmente fica bom eu tudo.

eu: ah para né — dou um sorriso bobo — mas eai, que roupa?

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora