~Konan pov
Sasori entra no meu dormitório, eu tinha bolado um plano de fazer o Deidara parar de cu doce, só que sem ele saber. Mas o Pain estragou metade do plano, e agora vou ter que pedir ajuda de mais pessoas.
Sasori: diz aí
eu: preciso que você preste bem atenção em CADA coisinha que acontecer com o Deidara e o Tobi, MAS PRESTA MUITA ATENÇÃO TÁ OK?
Sasori: e o que eu ganho com isso...?
eu: dinheiro mais um kit especial de marionetes, eai, topa?
Sasori: SIM SIM SIM - seus olhos brilhavam, amava marionetes. Quando se sentia solitário, usava e brincava com elas. De acordo com ele era sua melhor diversão. Se sentia tão bem, e sempre teve um sonho de fazer marionetes melhores com outros tipos de ferramentas, porém nunca teve dinheiro, e eu já sabia que se eu fizesse isso, ele aceitaria na hora.
eu: então fechou, anote tudo no caderno, qualquer coisa diga que está estudando - entrego uma agenda para Sasori, junto com uma caneta preta.
Sasori: tá, mas alguma coisa?
eu: se for possível, espione eles quando estiverem sozinhos... mas cuidado pra não te notarem, Nagato falhou feio nisso.
Sasori: posso colocar gravadores no quarto deles!
eu: você tem gravadores?
Sasori: não!
eu: idiota, anda. Comece o plano, e chame o Itachi
Sasori: tá ok
foi fácil manipular Sasori, minha próxima vítima seria Itachi. Ele flertaria com o Deidara, e veria se Tobi demonstrava pelo menos um pouco de ciúmes ou desconforto. E também espionaria se pudesse, quanto mais pessoas, melhor.
Itachi: o que você quer? - Itachi entra no dormitório, procurando um lugar para se sentar
eu: o que você acha do Deidara?
Itachi: gente boa, mas um pouco estressado. Até que ele é bonito.
eu: hm... bem, gostaria de flertar com ele?
Itachi: como assim?
eu: estou bolando um plano INFALÍVEL pro Deidara ficar junto com o Obito, mas pra isso quero que você flerte com o Deidara, SEM FALAR QUE ISSO É COISA MINHA, OU ENCHO TEU CU DE PAPEL TÁ? Pra ver se Tobi demonstra ciúmes ou desconforto
Itachi: e eu ganharia... o que em troca?
eu: deixo o Kisame garantido pra você, ou quem sabe o Shisui, você escolhe. Kisame já tá na tua faz um tempo, e o Shisui nem preciso dizer nada, você escolhe.
Itachi: é sério isso? E usaria o que? Macumba?
eu: bolaria um plano perfeito
Itachi: seus planos nunca funcionam, deixa o Kisame e o Shisui em paz, me compra uns dangos que eu fico feliz
eu: hm, tá. Você é muito fácil.
Itachi: é comida, quem não gosta de comida?
~Deidara pov
se a Konan aprontar mais uma vez, medidas vão ser tomadas, ah sim, PRECISAM ser tomadas.
Tobi: você tá pensativo, ainda pensando naquilo?
eu: SIM! Óbvio, pra que forçar alguém a ficar junto? Que saco, nos deixem em paz.
Tobi: é chato, mas ignora. Deixa acontecer naturalmente - Tobi parecia realmente não ligar, estava entretido no seu joguinho de terror que nem dava medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de um pequeno clichê, para um grande amor eterno.
FanficDeidara, um garoto que acaba de entrar na faculdade não sabia o que poderia acontecer, e nem do possível clichê que estava por vir. Será que esse garoto vai deixar todo o estresse e dar um "olá" para o amor da sua vida? Será que vai realizar o seu s...