Deidara pov
Tobi: ah Deidara, não chora! Ou eu vou chorar também.
eu: d-desculpa, eu precisava disso.
Tobi: tá tudo bem, e lembra, o Kisame vai conseguir voltar hoje! — sorria
eu: hm, o Itachi volta quando?
Tobi: amanhã de tarde, o Naruto tá se sentindo meio sozinho, sorte do Sasori que foi junto.
eu: ele é meio dramático né?
Tobi: "meio"? ELE É COMPLETAMENTE DRAMÁTICO
eu: hahaha, bobinho. Eu te amo, Obito.
Tobi: eu também te amo, Deidara.
Itachi pov
havia terminado a conversa com meu pai, então voltei pro quarto e Sasori estava deitado na cama encolhido, seus cabelos ruivos estavam molhados, ele provavelmente não penteou...
Sasuke: eae ruivin, tá abalado com o que?
Sasori: com nada, me deixa em paz. — Sasori respondia sem nem olhar na cara de Sasuke.
eu: Sasori, você tá desse jeito desde aquela hora, o que aconteceu? — eu não quero perder ele!
Sasori: não aconteceu... nada. Eu não quero conversar, me deixa em paz! — Sasori começou a chorar, então se tapou com o travesseiro.
eu: por favor Sasori, me escuta...
Sasuke: vai tomar banho Itachi, eu cuido desse pirralho.
eu: olha lá quem fala, chama o outro de pirralho mas também não passa de um?
Sasuke: NEM VEM! Vai logo tomar banho, idiota!
pego uma troca de roupa minha e uma toalha, então vou pro banheiro.
Sasuke: Sasori...
Sasori: eu já disse, não quero conversar.
Sasuke: você tá com medo de que o Itachi não te ame, né?
Sasori: também.
Sasuke: como assim "também"?
Sasori: EU SINTO FALTA DOS MEUS PAIS! TA FELIZ AGORA? EU NÃO QUERIA FALAR PRA NÃO LEMBRAR VOCÊS DA SUA MÃE! EU QUERIA... uma família.
saí do banho assim que ouvi os gritos, apenas de toalha amarrada na cintura.
eu: o que aconteceu? — Sasori cora
Sasori: n-nada! Mas gente que abdômen definido... como eu só reparei agora?
Sasuke: SASORI! NÃO MUDA DE ASSUNTO SÓ POR CAUSA QUE O ITACHI CHEGOU! — Sasuke gritava com Sasori enquanto o mesmo não parava de me olhar de cabeça aos pés.
eu: não precisa gritar com ele... vem aqui, Sasori. — Sasori vem e eu toco sua testa, igual eu sempre fiz com Sasuke.
Sasori: o que isso significa?
eu: que você é especial pra mim, e que eu te amo.
Sasori: pera, isso é um tipo de declaração?
eu: interprete como quiser. Vem, quero te levar num lugar perto daqui, Sasuke quer vir junto?
Sasuke: eu vou dormir, não quero ficar de vela.
Sasori: eu vou trocar de roupa então. Tá frio lá fora?
eu: ventando bastante. — pego minha troca de roupas e a coloco. Era uma calça jeans e uma blusa branca básica, coloquei uma jaqueta vermelha no tom vinho, e arrumei meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de um pequeno clichê, para um grande amor eterno.
FanficDeidara, um garoto que acaba de entrar na faculdade não sabia o que poderia acontecer, e nem do possível clichê que estava por vir. Será que esse garoto vai deixar todo o estresse e dar um "olá" para o amor da sua vida? Será que vai realizar o seu s...